NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

Fotos: NAU Hotels & Resorts
Fotos: NAU Hotels & Resorts

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Walter Pereira, que era Front Office manager em duas unidades do grupo NAU Hotels, passa assim a assumir “as responsabilidades inerentes à comercialização e distribuição dos pacotes de golfe nos mercados internacionais, distribuição de greenfees, bem como, à comunicação, marketing, distribuição e venda de produtos de golfe da cadeia”.

Com formação em Gestão Hoteleira, pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, e Graduação em Direcção Hoteleira, pela ADHP, Walter Pereira tem 15 anos de percurso profissional ligado à hotelaria, tendo já passado pelo Le Meridien Penina Golf & Resort, Monte Santo Resort e Vila Galé Lagos, antes de chegar em 2016 ao grupo NAU Hotels & Resort.

A NAU Hotels & Resorts dispõe de oito unidades hoteleiras no Algarve, todas vocacionadas para os produtos e segmento golfe, e três campos de golfe, destacando-se o campo de golfe dos Salgados e o Morgado do Reguengo, este com dois campos – o Álamos Golf Course e o Morgado Golf Course, sendo este último palco do Open de Portugal nas edições de 2017, 2018 e 2019, a realizar em Setembro próximo.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: NAU Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

Ryanair quer que tripulantes da base de Faro aceitem alterar contratos para sazonais

18-09-2019 (18h13)

A low cost Ryanair admitiu em “nota” de distribuição restrita recuar no encerramento da base de Faro, mas dizendo que a sua continuação “poderá agora ser possibilitada pelo acordo das tripulações baseadas” na infra-estrutura “em mudar para contratos sazonais, para reflectir a natureza sazonal do tráfego de e para o Algarve”.

Ryanair invoca “razões comerciais” para cessar voos entre Lisboa e Porto

18-09-2019 (18h07)

A Ryanair decidiu abandonar a rota entre o Porto e Lisboa “por razões comerciais”, segundo fonte oficial da low cost citada pela Agência Lusa, a qual realçou que, ainda assim, continuará a “operar 57 rotas do Porto e 30 de Lisboa”.

SATA abre programa de pré-reformas para funcionários com mais de 59 anos

18-09-2019 (17h39)

A Administração do grupo SATA abriu um programa de reformas antecipadas para os trabalhadores com mais de 59 anos, no âmbito do processo de reestruturação da companhia aérea açoriana, noticiou a Lusa, que cita uma comunicação interna a que teve acesso.

Ryanair cessa voos entre Lisboa e Porto

18-09-2019 (17h03)

A low cost Ryanair, que já em Abril tinha reduzido a sua oferta de voos entre Lisboa e o Porto, vai deixar mesmo de operar essa rota, a partir de 25 de Outubro, início do chamado Inverno IATA.

Noticias mais lidas