NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

Fotos: NAU Hotels & Resorts
Fotos: NAU Hotels & Resorts

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Walter Pereira, que era Front Office manager em duas unidades do grupo NAU Hotels, passa assim a assumir “as responsabilidades inerentes à comercialização e distribuição dos pacotes de golfe nos mercados internacionais, distribuição de greenfees, bem como, à comunicação, marketing, distribuição e venda de produtos de golfe da cadeia”.

Com formação em Gestão Hoteleira, pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, e Graduação em Direcção Hoteleira, pela ADHP, Walter Pereira tem 15 anos de percurso profissional ligado à hotelaria, tendo já passado pelo Le Meridien Penina Golf & Resort, Monte Santo Resort e Vila Galé Lagos, antes de chegar em 2016 ao grupo NAU Hotels & Resort.

A NAU Hotels & Resorts dispõe de oito unidades hoteleiras no Algarve, todas vocacionadas para os produtos e segmento golfe, e três campos de golfe, destacando-se o campo de golfe dos Salgados e o Morgado do Reguengo, este com dois campos – o Álamos Golf Course e o Morgado Golf Course, sendo este último palco do Open de Portugal nas edições de 2017, 2018 e 2019, a realizar em Setembro próximo.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: NAU Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

Startup Lisboa abre candidaturas para programa de aceleração From Start-To-Table

19-07-2019 (15h20)

A incubadora de empresas Startup Lisboa tem a decorrer até 15 de Setembro as candidaturas para a 2ª edição do programa de aceleração From Start-To-Table, destinada a projectos do setor da restauração.

Plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (12h25)

O plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, disse o presidente executivo da companhia, Antonoaldo Neves, remetendo para os accionistas a análise da satisfação com os seus resultados.

CEO da TAP diz que ‘fake news’ sobre aviões A330neo “não têm afectado” as vendas

19-07-2019 (11h59)

“As ‘fake news’ sobre esse avião começaram há muito tempo e felizmente não têm afectado a venda de passagens, porque na ‘media’ mundial não saem”, disse o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, a propósito das indisposições a bordo dos aviões A330neo da companhia.

TAP tem “65% do volume de combustível protegido”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (11h39)

A TAP tem actualmente “65% do volume de combustível protegido” das variações do preço do petróleo, afirmou o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves.

Noticias mais lidas