Mário Pereira Gonçalves reeleito presidente da AHRESP

29-03-2018 (16h42)

Foto: AHRESP
Foto: AHRESP

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) anunciou hoje que os seus associados escolheram Mário Pereira Gonçalves para mais um mandato à frente da Direcção.

O gerente da Versailles, que foi eleito pela primeira vez em 1976, terá assim a liderança da Associação no triénio 2018-2021.

Para a assembleia-geral foi eleito Rui Mota, da Empresa Nacional de Turismo, S.A. (ENATUR), e a pasta do Conselho Fiscal está agora com Mauro Sérgio, da Sociedade Portuguesa Inovação em Restauração Unipessoal (SPIR).

“Sou movido pela paixão que tenho pelo sector, e pelo Turismo”, diz Mário Pereira Gonçalves em declaração publicada no comunicado sobre as eleições, na qual o presidente reeleito da AHRESP afirma também que “é um orgulho” representar uma Associação “que promove o turismo e defende os direitos e legítimos interesses” das empresas que considera “líderes da economia e do emprego nacional”.

A tomada de posse está marcada para o final do mês de Abril, em Lisboa.

A AHRESP, associação com mais de 121 anos e que se auto-intitula como “a maior associação do país”, conta com 25 mil filiados e reivindica “representar as empresas do sector e defender os direitos e legítimos interesses das empresas nela associadas”.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: AHRESP

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Assembleia Municipal de Lisboa aprova aumento da taxa turística para dois euros

18-12-2018 (19h23)

A Assembleia Municipal de Lisboa (AML) aprovou a duplicação da Taxa Turística na capital, de um para dois euros por noite, no âmbito das alterações ao Regulamento Geral de Taxas, Preços e Outras Receitas do município.

Banco de Portugal estima em 40% a quota das low cost em Portugal

18-12-2018 (18h14)

O banco central indicou hoje no seu Boletim que estima que as companhias de aviação low cost tenham alcançado este ano uma quota de 40% dos passageiros em aeroportos portugueses, mais três pontos que em 2017.

Banco de Portugal identifica “alterações estruturais” no sector do turismo português

18-12-2018 (18h10)

O Banco de Portugal identificou hoje "alterações estruturais no sector turístico em Portugal, que terão contribuído para o elevado dinamismo registado pelas exportações deste tipo de serviços e que poderão igualmente sustentar um crescimento forte no horizonte de projecção".

Ministro da Economia quer 33 projectos do programa Revive até ao final de 2019

18-12-2018 (18h08)

O Governo pretende lançar, até ao final do próximo ano, os 33 projectos que fazem parte do programa Revive, que visa valorizar e recuperar o património do Estado sem uso, anunciou hoje o ministro Adjunto e da Economia.

TAP terá de ser "incansável" em 2019 - Antonoaldo Neves

18-12-2018 (18h07)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, alertou os trabalhadores que em 2019 a companhia terá de ser “incansável na busca de uma experiência melhor” para os clientes.