Mário Pereira Gonçalves reeleito presidente da AHRESP

29-03-2018 (16h42)

Foto: AHRESP
Foto: AHRESP

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) anunciou hoje que os seus associados escolheram Mário Pereira Gonçalves para mais um mandato à frente da Direcção.

O gerente da Versailles, que foi eleito pela primeira vez em 1976, terá assim a liderança da Associação no triénio 2018-2021.

Para a assembleia-geral foi eleito Rui Mota, da Empresa Nacional de Turismo, S.A. (ENATUR), e a pasta do Conselho Fiscal está agora com Mauro Sérgio, da Sociedade Portuguesa Inovação em Restauração Unipessoal (SPIR).

“Sou movido pela paixão que tenho pelo sector, e pelo Turismo”, diz Mário Pereira Gonçalves em declaração publicada no comunicado sobre as eleições, na qual o presidente reeleito da AHRESP afirma também que “é um orgulho” representar uma Associação “que promove o turismo e defende os direitos e legítimos interesses” das empresas que considera “líderes da economia e do emprego nacional”.

A tomada de posse está marcada para o final do mês de Abril, em Lisboa.

A AHRESP, associação com mais de 121 anos e que se auto-intitula como “a maior associação do país”, conta com 25 mil filiados e reivindica “representar as empresas do sector e defender os direitos e legítimos interesses das empresas nela associadas”.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: AHRESP

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ministro da Economia anuncia 70 milhões de euros em projectos do Programa Valorizar

24-04-2018 (21h42)

O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, disse hoje que já foram aprovados 303 projectos no âmbito do Programa Valorizar, que representam um investimento superior a 70 milhões de euros.

APDL adia obras no cais de Gaia como reivindicado pelos operadores turísticos

24-04-2018 (21h39)

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) já confirmou que adiou as obras no cais de Vila Nova de Gaia como pretendido pelos operadores turísticos, que contestavam a sua realização num período de época alta.

Melchior Moreira recandidata-se à Turismo Porto e Norte de Portugal

24-04-2018 (20h12)

O actual presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, vai recandidatar-se ao cargo e promete implementar um modelo de negócio nas lojas interactivas e apostar em eventos como o Rali de Portugal, noticiou a Lusa.

Pestana CR7 Lifestyle Hotels lança portal de sugestões de actividades

24-04-2018 (17h40)

A Pestana CR7 Lifestyle Hotels lançou um portal com informações e sugestões de actividades para fazer nas cidades onde tem hotéis.

TAP tem de multiplicar resultados "por pelo menos 7 vezes" para ser sustentável - CEO

24-04-2018 (17h31)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, defende, em mensagem aos trabalhadores, que a companhia tem de “multiplicar por pelo menos sete vezes” os “bons resultados” de 2017, obtidos ainda sob a liderança de Fernando Pinto, para atingir a média de rentabilidade das congéneres a nível global e assegurar a sustentabilidade.