Laudamotion vai voar de Viena para Lisboa e Porto

25-03-2019 (10h11)

Foto: Laudamotion
Foto: Laudamotion

A companhia de aviação Laudamotion, que opera dois voos por semana entre Faro e Viena, anunciou que também vai ligar a capital austríaca a Lisboa e Porto a partir de finais de Outubro.

A transportadora vai voar entre Viena e Lisboa quatro vezes por semana a partir de 27 de Outubro.

Um dia depois, a partir de 28 de Outubro, a Laudamotion começa a voar entre Viena e Porto duas vezes por semana.

A subsidiária da Ryanair anunciou um total de 21 novas rotas de e para Viena para iniciar a partir de finais de Outubro, incluindo, além de Lisboa e Porto, Agadir, Alicante, Atenas, Birmingham, Bordéus, Bruxelas Charleroi, Edimburgo, Eindhoven, Estocolmo Skavsta, Gotemburgo, Liverpool, Marselha, Muenster, Riga, Salónica, Sandefjord, Sofia, Telavive e Vilnius.

Ao anunciar o reforço em Viena, a companhia aérea também anunciou que removeu a palavra “Motion” do seu nome, para passar a ser conhecida apenas como Lauda, de acordo com a imprensa internacional.

A companhia de aviação austríaca, detida a 100% pela Ryanair, tem previsto aumentar a sua frota para 25 aviões este Verão e 30 no Verão de 2020 (clique para ler: Ryanair conclui compra da Laudamotion e anuncia planos de expansão).

 

Clique para ver mais: Laudamotion

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Passes sociais no Algarve vão custar entre 14 e 40 euros

19-04-2019 (17h50)

Os passes dos transportes públicos no Algarve vão ter preços entre 14 e 40 euros, representando uma redução superior a 80% relativamente ao tarifário actualmente em vigor, anunciou hoje a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL).

Agência que fretou autocarro acidentado no Caniço garante todo o apoio às vítimas e familiares

19-04-2019 (17h40)

A agência de viagens Travel One, que fretou o autocarro que se despistou na quarta-feira provocando 29 mortos em Caniço, concelho de Santa Cruz, Madeira, assegurou estar “a envidar esforços para que seja prestado todo o apoio às vítimas e aos seus entes próximos neste momento difícil e de dor”.

Chanceler alemã agradece trabalho dos socorristas no acidente no Caniço (Madeira)

18-04-2019 (12h04)

A chanceler alemã, Angela Merkel, manifestou hoje "tristeza e choque" na sequência do acidente com um autocarro no Caniço, Madeira, ao fim da tarde de quarta-feira, que provocou a morte de 29 turistas alemães.

Grupo de luxo LVMH completa aquisição da proprietária do hotel Reid’s na Madeira

18-04-2019 (10h32)

O grupo do segmento de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton completou a aquisição da rede hoteleira Belmond, anteriormente Orient Express, proprietária entre outras unidades do Reid’s Madeira.