Jumbo Tours lança sistema de reservas online para agências de viagens em Portugal

06-02-2018 (10h21)

Imagem: Jumbobeds
Imagem: Jumbobeds

O Grupo Jumbo Tours, que fechou o ano passado com uma facturação de 370 milhões de euros, lançou em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, o Jumbobeds, que tem uma oferta de 150 mil hotéis.

A plataforma é apresentada pelo grupo como "uma opção de alto rendimento intuitiva e eficaz que melhora a experiência das vendas".

A Jumbobeds, que em Portugal tem Pedro Costa como coordenador da equipa de Vendas, permite aos utilizadores localizar os estabelecimentos através de mapas, aceder a informações sobre os hotéis e seleccionar regiões e áreas para pesquisar.

O sistema permite ainda aos agentes de viagens pagamento por cartão, gestão de preços e opções de bloqueios de reservas, tendo ainda um serviço 24h de apoio a clientes.

A oferta disponível na plataforma inclui Espanha (Baleares, Canárias, Barcelona, Madrid, Valência, Sevilhas e Costas); Europa (Londres, Paris, Roma, Berlim, Budapeste e Portugal); Ásia (Tailândia e Vietname); África (Egipto, Tunísia e Marrocos); e América (Cuba, Republica Dominicana e México).

Amadeo Franquet, Chief Comercial e Marketing Officer da Jumbobeds, citado em comunicado, salienta que "um dos nossos grandes valores é a quantidade de produto de contratação própria que dispomos".

O Grupo Jumbo Tours, fundado em Palma de Maiorca, pertence ao Grupo Alpitour World, que tem escritórios em Espanha, Itália, França, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Tanzânia, República Dominicana, México e Cuba.  


Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

LATAM cresce 5,1% em Novembro mas não evita queda da taxa de ocupação

11-12-2018 (16h17)

O grupo LATAM, formado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, teve um crescimento médio do tráfego de passageiros de 5,1% em Novembro, o qual não evitou uma queda da taxa média de ocupação em 1,1 pontos, para 83,2%, pela queda nas rotas internacionais em 2,3 pontos, para 82,9%.

TAP vai passar a fazer a "manutenção total" dos A320neo nas suas oficinas

11-12-2018 (16h14)

A TAP assinou um protocolo com a CFM, fornecedora dos motores dos aviões A320neo, que permitirá realizar nas suas oficinas a "manutenção total" destas aeronaves.

Alemães são a nacionalidade que mais contribui para o crescimento dos cruzeiros em Lisboa

11-12-2018 (15h51)

O Porto de Lisboa teve até ao fim de Novembro mais 21.789 passageiros de cruzeiros alemães que no período homólogo de 2017, o que faz da Alemanha o emissor que tem o maior aumento, atingindo o recorde para os primeiros onze meses de um ano, de 107.706.

TAP vai voar com o A330neo na rota de Miami a partir de Março

11-12-2018 (15h42)

A TAP, que começa a voar no Sábado com o seu novo A330-900neo para São Paulo, e que já tem previsto utilizar a aeronave noutras quatro rotas para o Brasil, também vai colocar o seu mais recente avião de longo curso nos voos Lisboa – Miami, a partir de Março.