Jumbo Tours lança sistema de reservas online para agências de viagens em Portugal

06-02-2018 (10h21)

Imagem: Jumbobeds
Imagem: Jumbobeds

O Grupo Jumbo Tours, que fechou o ano passado com uma facturação de 370 milhões de euros, lançou em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, o Jumbobeds, que tem uma oferta de 150 mil hotéis.

A plataforma é apresentada pelo grupo como "uma opção de alto rendimento intuitiva e eficaz que melhora a experiência das vendas".

A Jumbobeds, que em Portugal tem Pedro Costa como coordenador da equipa de Vendas, permite aos utilizadores localizar os estabelecimentos através de mapas, aceder a informações sobre os hotéis e seleccionar regiões e áreas para pesquisar.

O sistema permite ainda aos agentes de viagens pagamento por cartão, gestão de preços e opções de bloqueios de reservas, tendo ainda um serviço 24h de apoio a clientes.

A oferta disponível na plataforma inclui Espanha (Baleares, Canárias, Barcelona, Madrid, Valência, Sevilhas e Costas); Europa (Londres, Paris, Roma, Berlim, Budapeste e Portugal); Ásia (Tailândia e Vietname); África (Egipto, Tunísia e Marrocos); e América (Cuba, Republica Dominicana e México).

Amadeo Franquet, Chief Comercial e Marketing Officer da Jumbobeds, citado em comunicado, salienta que "um dos nossos grandes valores é a quantidade de produto de contratação própria que dispomos".

O Grupo Jumbo Tours, fundado em Palma de Maiorca, pertence ao Grupo Alpitour World, que tem escritórios em Espanha, Itália, França, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Tanzânia, República Dominicana, México e Cuba.  


Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo dos Açores vende propriedade da Grená na Lagoa das Furnas

21-09-2018 (15h43)

O Governo dos Açores vai vender a propriedade da Grená, na Lagoa das Furnas, adquirida em 1987 pelo Estado para servir de residência de apoio às figuras de Estado que se deslocassem à região.

Algarve aprova taxa turística de 1,5 euros para cobrar de Março a Outubro

21-09-2018 (15h39)

As câmaras municipais algarvias aprovaram esta sexta-feira a criação de uma taxa turística, no valor de 1,5 euros, para cobrar entre Março e Outubro, com a qual esperam arrecadar 20 milhões de euros por ano.

Câmara de Mafra avança com taxa turística sobre as dormidas de turistas em 2019

21-09-2018 (15h21)

A Câmara de Mafra, no distrito de Lisboa, decidiu hoje por unanimidade aplicar uma taxa sobre as dormidas de turistas em qualquer alojamento turístico do concelho, a partir de 2019.

GeoStar apoia seis startups na preparação de produtos-piloto

21-09-2018 (09h49)

A rede de agências de viagens GeoStar anunciou que vai apoiar seis startups na preparação de produtos-piloto, no âmbito do programa de inovação The Journey.

Amorim/Vanguard entrega proposta para compra da Herdade da Comporta

21-09-2018 (09h40)

O consórcio Amorim/Vanguard entregou uma proposta à compra da Herdade da Comporta, segundo confirmou a Lusa junto de fonte oficial do agrupamento.