Jumbo Tours lança sistema de reservas online para agências de viagens em Portugal

06-02-2018 (10h21)

Imagem: Jumbobeds
Imagem: Jumbobeds

O Grupo Jumbo Tours, que fechou o ano passado com uma facturação de 370 milhões de euros, lançou em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, o Jumbobeds, que tem uma oferta de 150 mil hotéis.

A plataforma é apresentada pelo grupo como "uma opção de alto rendimento intuitiva e eficaz que melhora a experiência das vendas".

A Jumbobeds, que em Portugal tem Pedro Costa como coordenador da equipa de Vendas, permite aos utilizadores localizar os estabelecimentos através de mapas, aceder a informações sobre os hotéis e seleccionar regiões e áreas para pesquisar.

O sistema permite ainda aos agentes de viagens pagamento por cartão, gestão de preços e opções de bloqueios de reservas, tendo ainda um serviço 24h de apoio a clientes.

A oferta disponível na plataforma inclui Espanha (Baleares, Canárias, Barcelona, Madrid, Valência, Sevilhas e Costas); Europa (Londres, Paris, Roma, Berlim, Budapeste e Portugal); Ásia (Tailândia e Vietname); África (Egipto, Tunísia e Marrocos); e América (Cuba, Republica Dominicana e México).

Amadeo Franquet, Chief Comercial e Marketing Officer da Jumbobeds, citado em comunicado, salienta que "um dos nossos grandes valores é a quantidade de produto de contratação própria que dispomos".

O Grupo Jumbo Tours, fundado em Palma de Maiorca, pertence ao Grupo Alpitour World, que tem escritórios em Espanha, Itália, França, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Tanzânia, República Dominicana, México e Cuba.  


Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Melair Cruzeiros vai ter serviço de apoio ao passageiro aos fins-de-semana no Verão

21-06-2018 (16h33)

A Melair Cruzeiros anunciou que entre 23 de Junho e 9 de Setembro vai ter aos fins-de-semana o seu serviço de apoio a passageiros de cruzeiros da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises.

Turistas de França e da Alemanha lideram aumentos de gastos turísticos em Portugal

21-06-2018 (16h02)

Os turistas residentes em França e na Alemanha foram os que fizeram os maiores aumentos de gastos em Portugal no primeiro quadrimestre, com subidas de 85,11 milhões (+16,6%) e 71,78 milhões de euros (+18,3%), respectivamente, concluiu o PressTUR a partir de dados do Banco de Portugal.

Viajar Tours lança “manuais” para agentes de viagens sobre Sardenha, Riviera do Mar Jónico e Creta

21-06-2018 (15h59)

O operador Viajar Tours está a anunciar o lançamento do “Manual do Agente”, um conjunto de brochuras com informação útil, curiosidades e fichas técnicas dos principais hotéis que comercializa nos seus programas para Sardenha – Costa Esmeralda, Riviera do Mar Jónico e Creta.

Turismo vai duplicar exportações de 2008 no ano de 2020 — Banco de Portugal

21-06-2018 (15h28)

O banco central português avançou no seu Boletim Económico publicado hoje que prevê que em 2020 as exportações portuguesas de bens e serviços sejam 67% superiores às de 2008, início da crise económico-financeira, realçando a componente do turismo, “que mais do que duplica o seu nível”.

APAVT e Madeira relançam programa de formação de agentes de viagens “Madeira Specialist”

21-06-2018 (15h26)

A Associação de Promoção da Madeira e a APAVT vão relançar o programa de formação de agentes de viagens “Madeira Specialist”, uma iniciativa que desenvolveram em 2007 e que pretende criar especialistas na comercialização de viagens ao destino.