Hoti Hotéis leva marca Meliá para a cidade de Setúbal

13-04-2018 (18h19)

Foto: www.visitportugal.com
Foto: www.visitportugal.com

Abertura prevista para Maio

A Hoti Hotéis adquiriu a sua 17ª unidade, o antigo Hotel Bonfim, posteriormente alterado para Hotel Premium, numa avenida central da cidade de Setúbal, que vai reabrir em Maio como o 4-estrelas Meliá Setúbal após o processo de renovação interior e exterior que está a decorrer.

O hotel de 112 quartos encontra-se na Avenida Alexandre Herculano, com vista para o Jardim do Bonfim e perto de áreas de transporte para Tróia e para as praias do Portinho da Arrábida, Galapos, Galapinhos e Praia dos Coelhos.

As instalações do hotel incluem piscina interior, jacuzzi e health club, seis salas de reunião com luz natural e equipamento, além do restaurante e do bar.
As obras de remodelação no Meliá Setúbal fazem parte do projecto de investimento do grupo até 2020, avaliado em 110 milhões de euros, “além dos 50 milhões de euros investidos no ano passado”.

Recentemente, o grupo anunciou as unidades 4-estrelas Meliá Maputo Sky, em Moçambique, e Golden Residence, no Funchal.

De acordo com o website setubalmais.pt, “o Hotel Premium, antes denominado Bonfim, que era gerido pelo grupo Hotéis Premium, sediado no Porto, encerrou portas, a 31 de Outubro de 2017, deixando todos surpreendidos com a decisão”.

A notícia acrescentava que “desde então o imóvel encontra-se encerrado” e referia que “a reabertura da unidade tinha ocorrido a 15 de Agosto de 2013 após avultadas obras de remodelação no edifício outrora ocupado pelo Hotel Bonfim, no centro da cidade de Setúbal”.

Clique para mais notícias: Meliá

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aumento da taxa turística em Lisboa vai custear novo Centro de Congressos e expansão da FIL, diz Raul Martins

15-01-2019 (18h28)

O aumento da Taxa Municipal Turística em Lisboa servirá para custear a construção de um novo Centro de Congressos e a ampliação da Feira Internacional de Lisboa (FIL), revelou hoje o presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins.

Presidente da AHP prognostica dois anos de queda de ocupação da hotelaria de Lisboa

15-01-2019 (18h12)

O presidente da AHP, Raul Martins prognosticou hoje que a hotelaria de Lisboa terá quedas de ocupação este ano e em 2020, baixando nesse período de uma estimativa de 82%, segundo os dados mais recentes da Associação, para 67%, pelo aumento da oferta e a continuação do estrangulamento do Aeroporto de Lisboa.

Presidente da TAP sinaliza que resultados de 2018 interrompem trajectória “positiva e crescente”

15-01-2019 (18h01)

O ano de 2018 será um “intervalo de curtíssimo prazo” na trajectória dos resultados da TAP, que a médio e longo prazo é “positiva e crescente”, afirmou hoje o presidente do Conselho de Administração do Grupo TAP, Miguel Frasquilho.

Câmara de Braga quer taxa turística de 1,5 euros/dormida ainda este ano

15-01-2019 (17h22)

A Câmara de Braga quer implementar uma taxa turística de 1,5 euros a partir do segundo semestre, estimando que a medida gere cerca de meio milhão de euros por ano, disse hoje o presidente da autarquia.

TAP prevê ter “em breve” voos em code-share Lisboa – Pequim, via Xi’an, diz Miguel Frasquilho

15-01-2019 (17h17)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, disse hoje que a companhia prevê ter “em breve”, previsivelmente “em Fevereiro ou Março”, um acordo de code-share com a Beijing Capital Airlines para vender os seus voos entre Lisboa e Pequim, via Xi’An.

Ultimas Noticias