Governo prolonga prazo para candidaturas à valorização do Algarve

11-07-2019 (14h13)

O prazo para apresentação de candidaturas à Linha de Apoio à Valorização do Algarve, para projectos que valorizem e diversifiquem a oferta turística da região, foi prolongado até ao final do ano, anunciou hoje o Turismo de Portugal.

O Turismo de Portugal indica que as empresas têm disponíveis até 30 milhões de euros “para financiamento de projectos que inovem na configuração da oferta turística daquele território e que promovam a valorização da sua identidade competitiva”.

Segundo os dados revelados pelo Turismo de Portugal, ao total de projectos já apoiados ao abrigo desta linha de crédito “correspondem mais de oito milhões de euros de investimento, e 4,35 ME de financiamento”.

De acordo com aquela entidade, os montantes são "reveladores da importância deste instrumento de financiamento para a contínua qualificação do destino Algarve”.

As candidaturas à Linha de Apoio à Valorização do Algarve podem agora ser apresentadas até ao dia 31 de Dezembro.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo português aprova medidas adicionais para eventual hard Brexit

12-09-2019 (15h11)

O Conselho de Ministros aprovou hoje medidas de contingência adicionais para o caso de o Reino Unido sair da União Europeia sem acordo (hard Brexit), estendendo o actual plano até ao final de 2020 em relação aos serviços financeiros e segurança social.

Recuperação do Hotel de Turismo da Guarda afinal vai ser com a com a Greenfield - Câmara

10-09-2019 (21h34)

O consórcio MRG Property e MRG Construction, que ganhou o concurso para a recuperação do Hotel de Turismo da Guarda, vai ceder a sua posição contratual à Greenfield SGPS, anunciou o presidente da Câmara.

Portugal é “Destino Turístico Acessível” eleito pela Organização Mundial do Turismo

10-09-2019 (20h36)

Portugal é o primeiro país a receber o prémio “Destino Turístico Acessível” da Organização Mundial do Turismo (OMT), informou o Ministério da Economia, que referiu que a distinção foi entregue durante a 23ª Assembleia Geral da agência das Nações Unidas a decorrer em São Petersburgo, Rússia.

Rota de Telavive atraiu nove mil passageiros para a TAP em Agosto

10-09-2019 (16h36)

A rota de Telavive, que a TAP inaugurou no último dia de Março, com voo diário de Lisboa, só no mês de Agosto teve um total de nove mil passageiros.

Azores Airlines (SATA Internacional) foi a pior do ranking de pontualidade da OAG em Agosto

06-09-2019 (14h55)

A companhia de aviação açoriana Azores Airlines (anteriormente denominada SATA Internacional) teve o pior índice de pontualidade do ranking de Agosto da consultora OAG, com apenas um terço (33,3%) dos voos a chegarem até 15 minutos da hora anunciada.

Noticias mais lidas