Governo prolonga prazo para candidaturas à valorização do Algarve

11-07-2019 (14h13)

O prazo para apresentação de candidaturas à Linha de Apoio à Valorização do Algarve, para projectos que valorizem e diversifiquem a oferta turística da região, foi prolongado até ao final do ano, anunciou hoje o Turismo de Portugal.

O Turismo de Portugal indica que as empresas têm disponíveis até 30 milhões de euros “para financiamento de projectos que inovem na configuração da oferta turística daquele território e que promovam a valorização da sua identidade competitiva”.

Segundo os dados revelados pelo Turismo de Portugal, ao total de projectos já apoiados ao abrigo desta linha de crédito “correspondem mais de oito milhões de euros de investimento, e 4,35 ME de financiamento”.

De acordo com aquela entidade, os montantes são "reveladores da importância deste instrumento de financiamento para a contínua qualificação do destino Algarve”.

As candidaturas à Linha de Apoio à Valorização do Algarve podem agora ser apresentadas até ao dia 31 de Dezembro.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Voos entre Portugal e Reino Unido ultrapassam os quatro milhões de passageiros no 1º semestre

23-07-2019 (16h50)

O Reino Unido, pesem as incertezas quanto ao Brexit, reforçou no primeiro semestre a liderança das origens/destinos dos aeroportos portugueses, sendo o único mercado de origem/destino a ultrapassar os quatro milhões de passageiros.

Solférias levou agentes de viagens à estreia do filme “Rei Leão”

23-07-2019 (16h12)

O operador turístico Solférias levou vários agentes de viagens à estreia do filme “Rei Leão”, em Lisboa e no Porto, no âmbito de uma campanha de promoção das suas propostas para a Disneyland Paris.

TAP “está melhor preparada” e tem “perspectivas positivas” para este ano, diz Miguel Frasquilho

23-07-2019 (15h18)

O presidente do Conselho de Administração da TAP disse hoje que a empresa está "melhor preparada" para fazer face aos problemas dos atrasos e afirmou ter "perspectivas positivas" para o conjunto do ano sobre a operação da companhia aérea.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola dispararam 27,7% em Junho

23-07-2019 (14h34)

Os hotéis e hostales espanhóis receberam este mês de Junho mais 27,7% turistas residentes em Portugal que há um ano e no conjunto da primeira metade de 2019 tiveram um aumento de 16,7%, somando um total de 728,5 mil.

TAP baptiza novo A320neo com nome do mestre da guitarra portuguesa, Carlos Paredes

23-07-2019 (14h20)

A TAP prestou uma homenagem a Carlos Paredes, mestre da guitarra portuguesa, ao baptizar hoje em Lisboa um novo avião Airbus A320neo com o seu nome.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas