Bookinxisto das Aldeias do Xisto disponível no Visit Portugal

08-11-2018 (18h28)

A ADXTUR - Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto anunciou em comunicado que o seu portal de reservas de estadias Bookinxisto está disponível no Visit Portugal do Turismo de Portugal.

“É mais um passo para encurtar distâncias entre a região Centro e todos aqueles que querem conhecer melhor este território", diz o comunicado citado pela Agência Lusa, se bem que não seja possível encontrar o Bookinxisto em https://www.visitportugal.com/pt-pt.

A informação afirma que o visitportugal.com está a dar destaque ao Bookinxisto, que agrega a oferta turística das Aldeias do Xisto, “com a vantagem de ser um canal de venda directa para todos os parceiros da rede, seguindo os princípios do comércio justo”.

“Através da presença online no Visit Portugal , o Bookinxisto destaca-se como a única plataforma multi-serviços, integrando, assim, a oferta do país para todo o mundo como uma porta de acesso ao interior rural de Portugal”, diz o comunicado.

Rui Simão, coordenador da ADXTUR, citado na nota de imprensa, afirmaque a presença das Aldeias do Xisto no Visit Portugal reveste-se de enorme importância e “é um passo importante também no sentido em que o Bookinxisto agrega a oferta turística numa plataforma multi-serviços, disponível em cinco idiomas, e canalizando essa abordagem para o seu próprio território”.

“Isto acontece sem intermediários e para o mercado turístico global numa relação directa e privilegiada com os nossos parceiros", acrescenta.

 

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

Startup Lisboa abre candidaturas para programa de aceleração From Start-To-Table

19-07-2019 (15h20)

A incubadora de empresas Startup Lisboa tem a decorrer até 15 de Setembro as candidaturas para a 2ª edição do programa de aceleração From Start-To-Table, destinada a projectos do setor da restauração.

Plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (12h25)

O plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, disse o presidente executivo da companhia, Antonoaldo Neves, remetendo para os accionistas a análise da satisfação com os seus resultados.

CEO da TAP diz que ‘fake news’ sobre aviões A330neo “não têm afectado” as vendas

19-07-2019 (11h59)

“As ‘fake news’ sobre esse avião começaram há muito tempo e felizmente não têm afectado a venda de passagens, porque na ‘media’ mundial não saem”, disse o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, a propósito das indisposições a bordo dos aviões A330neo da companhia.

TAP tem “65% do volume de combustível protegido”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (11h39)

A TAP tem actualmente “65% do volume de combustível protegido” das variações do preço do petróleo, afirmou o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves.

Noticias mais lidas