Bestravel espera “alguma melhoria” na rentabilidade das vendas na BTL

14-03-2019 (14h21)

Carlos Baptista, administrador, e Luís Henriques, director
Carlos Baptista, administrador, e Luís Henriques, director

O administrador da rede de agências de viagens Bestravel, Carlos Baptista, disse ao PressTUR que prevê “pelo menos manter” o volume de vendas da edição anterior da BTL, mas o seu foco é conseguir “alguma melhoria” na rentabilidade face à edição anterior.

No ano passado houve “uma venda demasiado agressiva de diversos parceiros”, que fez com que algumas agências Bestravel ficassem “descontentes com a rentabilidade atingida durante a BTL”, começou por dizer Carlos Baptista.

Este ano o executivo espera que “não se possa continuar com a venda tão agressiva como tem vindo a ser feita, até porque há rentabilidades gerais para serem atingidas”.

“Acreditamos que este ano possa funcionar de forma diferente e que possa ser um marco para os nossos franchisados”, enfatizou o administrador da rede, acrescentando que “a BTL tem se assumido cada vez mais como um ponto de referência na componente de venda, até pelo posicionamento que passou a ter em termos de calendário, e nós queremos obviamente tirar partido disso enquanto rede”.

Relativamente aos destinos mais procurados, Carlos Baptista acredita que deverão manter-se os tradicionais “Cabo Verde, Caraíbas, Ilhas Espanholas, alguns destinos charter como Saïdia e Tunísia”, entre outros.

A Bestravel vai ter 22 pontos de venda na BTL a partir das 17h de sexta-feira, dia 15 de Março, e ao longo dos dias de Sábado e Domingo, com 20 postos de venda no Pavilhão 4, no stand APAVT/Travelport, e dois no Pavilhão 1, um no stand da Madeira e outro no stand dos Açores.

 

Clique para ver mais: Bestravel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alto Minho investe cerca de 350 mil euros em projecto de turismo náutico

22-05-2019 (11h25)

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho vai investir cerca de 350 mil euros num projecto turístico para rentabilizar as potencialidades do território para desportos náuticos, envolvendo mais de 30 empresas da região.

Voos durante a madrugada serão permitidos em Lisboa e Porto na final da Liga das Nações da UEFA

21-05-2019 (17h38)

A operação nos aeroportos Humberto Delgado, em Lisboa, e Francisco Sá Carneiro, no Porto, será permitida durante a madrugada, entre 4 e 10 de Junho, no âmbito da fase final da Liga das Nações da UEFA, que decorre em Portugal.

Aeroporto de Lisboa reforça meios para responder ao aumento do tráfego no Verão

21-05-2019 (17h32)

O aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, terá reforçados os meios de segurança, processamento de bagagens e automatização, entre outras medidas, para responder ao aumento de tráfego previsto para o Verão, anunciou hoje o Ministério das Infraestruturas e Habitação (MIH).

Air Europa avança para criação de companhia de aviação no Brasil

21-05-2019 (14h33)

A Air Europa, que é a companhia espanhola com mais rotas para o Brasil, está a avançar com a criação de uma subsidiária no Brasil, de acordo com a imprensa brasileira, que indica que já entregou à Junta Comercial de São Paulo um pedido para operar voos domésticos no Brasil.

Finnair anuncia ligações com mais oito destinos na China em code-share com a China Southern

21-05-2019 (13h57)

A Finnair, companhia de aviação finlandesa que em 2018 voltou a voar entre o seu hub em Helsínquia e Lisboa, anunciou hoje um novo acordo de code-share com a China Southern com o qual proporciona conexões para oito destinos na China.