Bestravel espera “alguma melhoria” na rentabilidade das vendas na BTL

14-03-2019 (14h21)

Carlos Baptista, administrador, e Luís Henriques, director
Carlos Baptista, administrador, e Luís Henriques, director

O administrador da rede de agências de viagens Bestravel, Carlos Baptista, disse ao PressTUR que prevê “pelo menos manter” o volume de vendas da edição anterior da BTL, mas o seu foco é conseguir “alguma melhoria” na rentabilidade face à edição anterior.

No ano passado houve “uma venda demasiado agressiva de diversos parceiros”, que fez com que algumas agências Bestravel ficassem “descontentes com a rentabilidade atingida durante a BTL”, começou por dizer Carlos Baptista.

Este ano o executivo espera que “não se possa continuar com a venda tão agressiva como tem vindo a ser feita, até porque há rentabilidades gerais para serem atingidas”.

“Acreditamos que este ano possa funcionar de forma diferente e que possa ser um marco para os nossos franchisados”, enfatizou o administrador da rede, acrescentando que “a BTL tem se assumido cada vez mais como um ponto de referência na componente de venda, até pelo posicionamento que passou a ter em termos de calendário, e nós queremos obviamente tirar partido disso enquanto rede”.

Relativamente aos destinos mais procurados, Carlos Baptista acredita que deverão manter-se os tradicionais “Cabo Verde, Caraíbas, Ilhas Espanholas, alguns destinos charter como Saïdia e Tunísia”, entre outros.

A Bestravel vai ter 22 pontos de venda na BTL a partir das 17h de sexta-feira, dia 15 de Março, e ao longo dos dias de Sábado e Domingo, com 20 postos de venda no Pavilhão 4, no stand APAVT/Travelport, e dois no Pavilhão 1, um no stand da Madeira e outro no stand dos Açores.

 

Clique para ver mais: Bestravel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo TAP tem prejuízo de 118 milhões de euros em “ano necessário”

22-03-2019 (18h06)

O Grupo TAP passou de um lucro de 21,2 milhões de euros em 2017 para um prejuízo de 118 milhões de euros em 2018, um ano de transformação necessária para preparar o futuro, segundo descreveram hoje Miguel Frasquilho, Antonoaldo Neves e David Neeleman.

TAP quer acabar com “dependência” do Brasil através da diversificação de mercados

22-03-2019 (16h42)

A TAP está a trabalhar na diversificação de mercados para acabar com a “dependência” do Brasil, um mercado que representa quase 25% das vendas totais da companhia e que no ano passado teve uma quebra de receitas de 10%, em euros.

Brexit: Governo aprova campanha para promover Algarve e Madeira no Reino Unido

22-03-2019 (15h24)

O ministro Adjunto e da Economia anunciou uma campanha turística especial para promover o Algarve a Madeira no Reino Unido, dois destinos em relação aos quais percebeu haver uma “preocupação maior” com o ‘Brexit’.

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

TAP fez o primeiro voo comercial de um A330neo nos EUA

20-03-2019 (11h05)

A TAP realizou esta terça-feira o primeiro voo comercial de um Airbus A330-900 Neo nos Estados Unidos, ao aterrar uma aeronave deste modelo em Miami, num voo procedente de Lisboa com 193 passageiros a bordo.