Amadeus realça relevância da Portugal Digital Summit 2018

10-10-2018 (20h30)

Imagem: Amadeus
Imagem: Amadeus

Iniciativas como a Portugal Digital Summit, que vai decorrer a 23 e 24 e Outubro no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa “são fundamentais para a disseminação do conhecimento e das melhores práticas”, realçou o director comercial da Amadeus Portugal, Claudio Santos.

Em declaração publicada em comunicado a anunciar a participação da Amadeus Portugal na Cimeira, Claudio Santos destaca que “a transformação digital é um fenómeno actual”, depois de afirmar que vê o evento como oportunidade de “compartilhar a nossa visão de futuro juntamente com os grandes players da indústria local e mundial”.

A Amadeus Portugal anuncia nesse comunicado que além de estar presente com o stand S14, no primeiro dia da Cimeira “irá marcar presença sobretudo no Industry Workshops, no painel de Turismo, com um pitch sobre ‘As mudanças e os desafios vividos na indústria de Turismo e viagens’”.

A informação especifica que o tema será apresentado por Robert Golledge, responsável de Marketing para Online Travel, da Amadeus Reino Unido, que irá “identificar as medidas que as empresas players do sector podem adoptar para aproveitar essas mudanças a seu favor e ultrapassar os desafios de negócio”.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa espera arrecadar 36,5 milhões de euros com taxa turística em 2019

15-10-2018 (15h52)

A Câmara Municipal de Lisboa prevê arrecadar 36,5 milhões de euros com a Taxa Municipal Turística em 2019, mais do dobro do estimado em 2018, que foi de 14,4 milhões, anunciou hoje o vereador das Finanças, João Paulo Saraiva.

Cuba recebeu mais de 25 mil turistas portugueses até Setembro

15-10-2018 (15h32)

O número de turistas portugueses que visitaram Cuba nos primeiros nove meses deste ano já ultrapassou a marca de 25 mil, com um aumento de quase três mil face ao período homólogo do ano passado, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.

Número de turistas britânicos na hotelaria portuguesa cai há 11 meses consecutivos

15-10-2018 (15h21)

O turismo internacional na hotelaria portuguesa caiu mesmo em Agosto, tradicionalmente mês de ‘pico’ da actividade turística, especialmente da parte dos cinco maiores emissores europeus e designadamente do maior de todos, o Reino Unido, que regista quedas de hóspedes e dormidas há 11 meses consecutivos.

TAP antecipa e cancela voos da Madeira no sábado devido à passagem de furacão Leslie

12-10-2018 (17h21)

A companhia de aviação portuguesa TAP antecipou três voos previstos para Sábado de manhã da Madeira e cancelou a operação no arquipélago naquele dia até às 18:00 devido ao mau tempo esperado pela passagem do furacão Leslie.

MSC Cruzeiros prevê ter este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” – Eduardo Cabrita

12-10-2018 (16h29)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, espera atingir este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” em volume de passageiros face ao ano anterior, numa variação “provavelmente” acima de 20%.