Amadeus realça relevância da Portugal Digital Summit 2018

10-10-2018 (20h30)

Imagem: Amadeus
Imagem: Amadeus

Iniciativas como a Portugal Digital Summit, que vai decorrer a 23 e 24 e Outubro no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa “são fundamentais para a disseminação do conhecimento e das melhores práticas”, realçou o director comercial da Amadeus Portugal, Claudio Santos.

Em declaração publicada em comunicado a anunciar a participação da Amadeus Portugal na Cimeira, Claudio Santos destaca que “a transformação digital é um fenómeno actual”, depois de afirmar que vê o evento como oportunidade de “compartilhar a nossa visão de futuro juntamente com os grandes players da indústria local e mundial”.

A Amadeus Portugal anuncia nesse comunicado que além de estar presente com o stand S14, no primeiro dia da Cimeira “irá marcar presença sobretudo no Industry Workshops, no painel de Turismo, com um pitch sobre ‘As mudanças e os desafios vividos na indústria de Turismo e viagens’”.

A informação especifica que o tema será apresentado por Robert Golledge, responsável de Marketing para Online Travel, da Amadeus Reino Unido, que irá “identificar as medidas que as empresas players do sector podem adoptar para aproveitar essas mudanças a seu favor e ultrapassar os desafios de negócio”.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Apoios do Governo para projectos turísticos no interior de Portugal ascendem a 310 milhões de euros

15-02-2019 (17h11)

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, afirmou hoje que o Governo apoiou com cerca de 310 milhões de euros investimentos no sector do turismo no interior do país, no âmbito dos programas Valorizar e Portugal 2020.

Vueling vai ter voos Tenerife - Lisboa

15-02-2019 (16h56)

A Vueling, low cost do IAG, grupo de que fazem parte também a British Airways, a Iberia, a Aer Lingus e a Level, vai ter voos entre Tenerife e Lisboa a partir de Abril.

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.

TAP transporta menos passageiros este Janeiro nas suas rotas espanholas

15-02-2019 (15h47)

A TAP, que em meados do ano passado retirou A Coruña, Astúrias e Vigo da sua rede de destinos em Espanha, começou 2019 com uma quebra de passageiros nas ligações com o país vizinho em 3,4% ou cerca de 4,7 mil, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pela AENA.

Passageiros em voos entre Espanha e Portugal aumentam 10,8% em Janeiro

15-02-2019 (15h33)

Os aeroportos espanhóis somaram este Janeiro 357,6 mil passageiros de voos de/para Portugal, +10,8% ou mais 34,9 mil que no primeiro mês de 2018, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pelo PressTUR.