Amadeus realça relevância da Portugal Digital Summit 2018

10-10-2018 (20h30)

Imagem: Amadeus
Imagem: Amadeus

Iniciativas como a Portugal Digital Summit, que vai decorrer a 23 e 24 e Outubro no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa “são fundamentais para a disseminação do conhecimento e das melhores práticas”, realçou o director comercial da Amadeus Portugal, Claudio Santos.

Em declaração publicada em comunicado a anunciar a participação da Amadeus Portugal na Cimeira, Claudio Santos destaca que “a transformação digital é um fenómeno actual”, depois de afirmar que vê o evento como oportunidade de “compartilhar a nossa visão de futuro juntamente com os grandes players da indústria local e mundial”.

A Amadeus Portugal anuncia nesse comunicado que além de estar presente com o stand S14, no primeiro dia da Cimeira “irá marcar presença sobretudo no Industry Workshops, no painel de Turismo, com um pitch sobre ‘As mudanças e os desafios vividos na indústria de Turismo e viagens’”.

A informação especifica que o tema será apresentado por Robert Golledge, responsável de Marketing para Online Travel, da Amadeus Reino Unido, que irá “identificar as medidas que as empresas players do sector podem adoptar para aproveitar essas mudanças a seu favor e ultrapassar os desafios de negócio”.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Adaptação do Mosteiro de Lorvão para fins turísticos implica investimento de 6 milhões de euros

19-12-2018 (09h55)

A transformação do Mosteiro de Lorvão, em Penacova, numa unidade hoteleira com 90 quartos, no âmbito do programa Revive, implica um investimento de seis milhões de euros pelo concessionário.

Assembleia Municipal de Lisboa aprova aumento da taxa turística para dois euros

18-12-2018 (19h23)

A Assembleia Municipal de Lisboa (AML) aprovou a duplicação da Taxa Turística na capital, de um para dois euros por noite, no âmbito das alterações ao Regulamento Geral de Taxas, Preços e Outras Receitas do município.

Banco de Portugal estima em 40% a quota das low cost em Portugal

18-12-2018 (18h14)

O banco central indicou hoje no seu Boletim que estima que as companhias de aviação low cost tenham alcançado este ano uma quota de 40% dos passageiros em aeroportos portugueses, mais três pontos que em 2017.

Banco de Portugal identifica “alterações estruturais” no sector do turismo português

18-12-2018 (18h10)

O Banco de Portugal identificou hoje "alterações estruturais no sector turístico em Portugal, que terão contribuído para o elevado dinamismo registado pelas exportações deste tipo de serviços e que poderão igualmente sustentar um crescimento forte no horizonte de projecção".

Ministro da Economia quer 33 projectos do programa Revive até ao final de 2019

18-12-2018 (18h08)

O Governo pretende lançar, até ao final do próximo ano, os 33 projectos que fazem parte do programa Revive, que visa valorizar e recuperar o património do Estado sem uso, anunciou hoje o ministro Adjunto e da Economia.