Amadeus Portugal promove evento sobre tecnologia e inovação em Lisboa

15-05-2018 (17h20)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

A Amadeus Portugal promove no dia 28 de Maio a 2ª edição do Amadeus Technology & Innovation Forum, um evento para "despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo".

O evento, que vai realizar-se no Planetário Calouste Gulbenkian, “destina-se aos principais clientes e parceiros da Amadeus e o objectivo é despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo”, sublinha um comunicado da empresa.

Por outro lado, o fórum pretende “reunir todos os convidados num espaço de convívio, propício para a troca de ideias e construção de sinergias positivas”.

A abertura do evento ficará a cargo de Clare De Bono, head of Product e Innovation no Amadeus IT Group, que irá abordar o tema NDC, as novidades mais recentes e como irão impulsionar o futuro.

Em seguida, Francisco Romero, head of Open Innovation Programs na Amadeus irá propor uma reflexão sobre as tendências tecnológicas e a quarta revolução industrial.

Na segunda parte do evento estarão em destaque as novas soluções da Amadeus, como a Amanda, o chatbot para agentes de viagens, que será apresentada por Gina Camacho (clique para ler: Amadeus cria Amanda para responder a dúvidas dos agentes de viagens...para já só em espanhol).

Para finalizar o fórum, Hugo Vau vai apresentar uma perspectiva diferente sobre os desafios do sector do turismo.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SATA Azores Airlines renova website para apresentar conteúdos consoante o utilizador

20-07-2018 (17h09)

A SATA Azores Airlines renovou o seu website para apresentar uma “abordagem mais intuitiva e com conteúdos especialmente seleccionados de acordo com o mercado escolhido pelo cliente”, anunciou a companhia aérea.

Canadá é a origem/destino de passageiros com o aumento mais forte em Lisboa

20-07-2018 (16h54)

O Aeroporto de Lisboa teve no primeiro semestre um aumento quase para o dobro do número de passageiros em voos de/para o Canadá, que foi assim a origem/destino com o crescimento mais forte do período, embora em valor absoluto os maiores aumentos tenham sido nas ligações com a Alemanha, com Espanha, com França e com o Brasil.

França é origem/destino de passageiros líder no Aeroporto de Lisboa no primeiro semestre

20-07-2018 (16h50)

França foi a primeira origem/destino de passageiros do Aeroporto de Lisboa no primeiro semestre, com 1,746 milhões, inclusivamente mais cerca de 34 mil que nos voos domésticos.

Ryanair diz que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados já têm alternativas

20-07-2018 (16h34)

A Ryanair revelou hoje que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados na próxima quarta e quinta-feira, dias de greve de tripulantes de cabina em Portugal, Espanha e Bélgica, já remarcaram os seus voos ou pediram reembolso.

Deco faz queixa da Ryanair por venda de voos após pré-aviso de greve

20-07-2018 (12h59)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco) fez queixa à Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) contra a companhia aérea Ryanair por “prática comercial desleal” devido à venda de voos após o pré-aviso de greve.