Amadeus Portugal promove evento sobre tecnologia e inovação em Lisboa

15-05-2018 (17h20)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

A Amadeus Portugal promove no dia 28 de Maio a 2ª edição do Amadeus Technology & Innovation Forum, um evento para "despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo".

O evento, que vai realizar-se no Planetário Calouste Gulbenkian, “destina-se aos principais clientes e parceiros da Amadeus e o objectivo é despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo”, sublinha um comunicado da empresa.

Por outro lado, o fórum pretende “reunir todos os convidados num espaço de convívio, propício para a troca de ideias e construção de sinergias positivas”.

A abertura do evento ficará a cargo de Clare De Bono, head of Product e Innovation no Amadeus IT Group, que irá abordar o tema NDC, as novidades mais recentes e como irão impulsionar o futuro.

Em seguida, Francisco Romero, head of Open Innovation Programs na Amadeus irá propor uma reflexão sobre as tendências tecnológicas e a quarta revolução industrial.

Na segunda parte do evento estarão em destaque as novas soluções da Amadeus, como a Amanda, o chatbot para agentes de viagens, que será apresentada por Gina Camacho (clique para ler: Amadeus cria Amanda para responder a dúvidas dos agentes de viagens...para já só em espanhol).

Para finalizar o fórum, Hugo Vau vai apresentar uma perspectiva diferente sobre os desafios do sector do turismo.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atrasos na TAP este ano custaram mais 40 milhões de euros, Antonoaldo Neves

15-11-2018 (20h13)

Os atrasos na TAP este ano custaram mais 40 milhões de euros do que em 2017, segundo avançou hoje o CEO da TAP, Antonoaldo Neves, em Vila Nova de Gaia.

Terceira (Açores) recebe ‘jornadas técnicas’ das agências de viagens espanholas

15-11-2018 (18h00)

A preparação da reunião na Terceira, Açores, em Março de 2019, das Jornadas Técnicas da CEAV, associação das agências de viagens espanholas, foi um dos temas da cimeira com a sua congénere portuguesa, APAVT, que hoje é também anfitriã do congresso da ANVR, associação das agências de viagens holandesas, que está a decorrer em Aveiro.

Solférias oferece réveillon na Madeira às agências Graçatur, Nortenha e Sm Viagens

15-11-2018 (17h29)

A Solférias, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira e com a TAP, ofereceu programas de Fim de Ano na Madeira às agências de viagens Graçatur (Pombal), Nortenha (Santo Tirso) e Sm Viagens (Cascais).

Lufthansa anuncia crescimento em 13% em Portugal até Outubro

15-11-2018 (16h59)

A Lufthansa anunciou hoje teve um crescimento em 13% em Portugal nos dez meses até Outubro, concluindo que está a ter “outro ano fantástico” no mercado português.

Cascais também duplica taxa turística em 2019

15-11-2018 (16h56)

O presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, disse hoje no Congresso da AHP, a decorrer em Lisboa, que vai acompanhar Lisboa no aumento da a taxa turística em 2019, de um para dois euros por noite.