Amadeus nomeia Ángel Gallego para liderar segmento de empresas

11-10-2018 (12h29)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

O Amadeus nomeou Ángel Gallego para o cargo de vice-presidente executivo do segmento de Corporations para Travel Channels, tendo como missão “ajudar as empresas a gerir melhor despesas e viagens de negócios”.

O segmento corporativo, de acordo com o Amadeus, é “uma das prioridades estratégicas dos canais de viagem”, pelo que “a missão da Gallego será ajudar empresas em todo o mundo a promover viagens de negócios mais inteligentes”.

Ángel Gallego foi assessor da Aerticket AG, foi membro do Conselho Consultivo da Daka90, a principal OTA em Israel, e também ocupou vários cargos de assessoria em outras empresas que abrangem as indústrias de eCommerce, biotecnologia, energia e moda.

Anteriormente, Gallego esteve 15 anos no Amadeus, onde ocupou diferentes cargos de liderança, como presidente para a região Ásia e Pacífico, vice-presidente de Distribuição na WEMEA e director na América Latina.

“Estou realmente animado por voltar ao Amadeus e trabalhar com mais de 16 mil clientes corporativos, para promover viagens de negócios mais inteligentes”, comentou Ángel Gallego, citado em comunicado.

“Ajudar as empresas a gerenciar melhor as despesas e viagens de negócios e melhorar as experiências dos viajantes é uma das principais prioridades da minha equipa e do Amadeus”, acrescentou.

Decius Valmorbida, presidente de canais de viagem do Amadeus, por sua vez, destacou que a empresa criou “um Espaço de Viagem ao Vivo com tecnologia aberta e pessoas apaixonadas pelo atendimento das necessidades e aspirações dos nossos clientes. Este segmento é um dos pilares estratégicos dos canais de viagem e estou confiante de que o Ángel levará os negócios adiante”.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vueling vai voar Lisboa – Valência no próximo Verão

12-12-2018 (17h00)

A Vueling, companhia de aviação do grupo IAG, de que fazem parte também a Iberia e a British Airways, vai voar três vezes por semana entre Lisboa e Valência no próximo Verão.

Parques Reunidos compra maior parque aquático coberto do mundo por 226 milhões de euros

12-12-2018 (16h44)

O grupo espanhol Parques Reunidos assinou um acordo com a Tanjong para comprar o maior parque aquático coberto do mundo, o Tropical Islands, localizado na Alemanha, por 226 milhões de euros.

Júlio Meirinhos (ex-autarca de Miranda do Douro) é candidato à Turismo Porto e Norte

12-12-2018 (15h34)

O ex-presidente da Câmara de Miranda do Douro, Júlio Meirinhos, é candidato à presidência da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), indicou hoje à Lusa, apontando que se candidata por "missão".

Governo disponibiliza mais dez milhões de euros para projectos turísticos no interior

12-12-2018 (15h21)

O Governo lançou uma nova fase de candidaturas para a Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior com um orçamento de dez milhões de euros.

Aeroporto de Faro sai de série de quebras para aumento de passageiros em quase 16% em Novembro

12-12-2018 (15h03)

O Aeroporto de Faro, que esteve a registar quedas de passageiros em vários meses deste ano, em Novembro quase recuperou da totalidade dessas quedas com um aumento de passageiros em 15,8%, com +20,3% nos voos de/para o Reino Unido, sua principal origem/destino de passageiros.