Aldeias do Xisto promovem reservas no Bookinxisto durante a BTL

26-02-2018 (14h56)

A rede das Aldeias do Xisto vai ter uma campanha na BTL que dá desconto de 30% nas reservas efectuadas directamente na sua plataforma Bookinxisto.

A associação indicou que a campanha decorre no mesmo período da BTL, entre quarta-feira e Domingo, mas que quem aderir poderá usufruir das reservas até 21 de Junho, acrescenta uma notícia da Agência Lusa.

A notícia refere que a plataforma Bookinxisto foi criada com o apoio do programa Centro 2020 e nela os utilizadores encontram sugestões de várias topologias de alojamento, como turismo em espaço rural, alojamento local, hotéis, bem coimo experiências, como passeios de bicicleta, caminhadas, descidas de rio ou experimentação gastronómicas entre outras.

A rede das Aldeias do Xisto indica que a Bookinxisto “funciona numa base de comércio justo, não tendo, por isso, intermediários”, concluindo que “o valor das suas reservas é garantidamente o mais baixo do mercado e vai por inteiro para os parceiros locais”.

A informação acrescenta que a plataforma está disponível também para smartphones, “sendo possível fazer o pagamento através de referência multibanco ou cartão de crédito, sem qualquer cobrança de comissão ou extras”.

A Rede das Aldeias do Xisto é um projecto de desenvolvimento sustentável, de âmbito regional, liderado pela ADXTUR - Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, com sede em Barroca, Fundão, e que integra 27 localidades da região Centro, além da parceria com 20 municípios e com mais de 100 operadores privados.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais: BTL

Clique para mais: Feiras&Eventos

Clique para mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos portugueses já estão a crescer menos que a média europeia

16-10-2018 (18h07)

Os aeroportos portugueses, que sistematicamente figuravam como líderes de crescimento na Europa, actualmente crescem menos que a média europeia, porque o abrandamento do crescimento de Lisboa não tem beneficiado os outros aeroportos, que estão piores que o da capital, à excepção do Porto.

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

OE2019 prevê redução da taxa de desemprego para 6,3%

16-10-2018 (17h18)

A proposta de Orçamento do Estado para 2019 entregue ontem pelo Governo na Assembleia da República prevê a queda da taxa de desemprego para 6,3%, o crescimento da economia portuguesa em 2,2%, a redução da dívida pública para 118,5% do PIB e que o défice orçamental baixe para 0,2%.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.