Açores: Vítor Fraga fica nos Transportes e Marta Guerreiro entra para o Turismo

03-11-2016 (15h09)

O XII Governo Regional dos Açores, que toma posse esta sexta-feira, dia 4, mantém Vítor Fraga com a pasta dos Transportes e nomeia Marta Guerreiro para secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo.

Vítor Fraga, que no anterior Governo dos Açores foi secretário Regional do Turismo e Transportes, passa a ser secretário Regional dos Transportes e Obras Públicas no XII Governo, que toma posse esta sexta-feira liderado por Vasco Cordeiro.

Para o sector do turismo foi criada a Secretaria da Energia, Ambiente e Turismo, que será liderada por Marta Guerreiro, de 39 anos, segundo indica o portal do Governo dos Açores, especificando que é licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, sendo membro efetivo da Ordem dos Economistas, inscrita no colégio de especialidade de Economia Política.

Marta Guerreiro desempenhou entre Maio de 2013 e Dezembro de 2015 funções de diretora Comercial da Direção Comercial Empresas dos Açores do Banco Santander Totta e exerceu as funções de diretora do Centro de Empresas de São Miguel e da Terceira do Banif.

 

Clique para mais notícias: Açores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • EDUARDO FERREIRA

    Sinceros Parabéns Dra. Marta pela sua nomeação e votos de muitas felicidades e êxitos pessoais e profissionais nesta sua nova etapa. Fiquei feliz por si ao tomar conhecimento da noticia. Tudo de bom para si e sua familia.

    03-11-2016 (22h13)


Escrever comentário

Outras Notícias

TUIfly Belgium altera rotação da ligação Brussels - Funchal no próximo Inverno

18-06-2019 (10h22)

A TUIfly Belgium, companhia de aviação belga do maior grupo europeu de agências de viagens e operadores turísticos, vai ligar Bruxelas ao Funchal com escala em Tenerife Sul no próximo Inverno IATA.

TAP inicia rotas de Tenerife e Nápoles e passa a ter 201 voos/semana para Espanha e cem para Itália

18-06-2019 (13h29)

A TAP já inaugurou as suas novas rotas de médio curso à partida de Lisboa, Tenerife, nas Canárias, Espanha, e Nápoles, em Itália, ambas com voos diários respectivamente desde 61 euros por ida e desde 65 euros por ida, segundo informação da companhia que realça que passa a ter 11 rotas para Espanha e seis para Itália.

Área das Aldeias Históricas conta com 22 Biosphere Commited Companies

18-06-2019 (16h02)

Vinte e duas empresas que operam na área das 12 Aldeias Históricas de Portugal receberam hoje certificados Biosphere Commited Companie, atribuídos pela Biosphere Responsible Tourism, que garante a qualidade do serviço prestado aos visitantes.

Alga vermelha interdita praias algarvias entre Ilha do Farol e Vilamoura

18-06-2019 (10h24)

As praias entre a Ilha do Farol e Vilamoura, no Algarve, estão interditadas a banhos “por precaução” devido a uma concentração de uma alga marinha que pode ser perigosa para a saúde, disse hoje o director regional do Ambiente.

Neeleman diz que a TAP vai ter o novo Airbus A321XLR

18-06-2019 (11h50)

David Neeleman, accionista de referência da TAP, anunciou que a companhia vai encomendar o novo Airbus A321XLR, poucas horas depois de o fabricante europeu ter apresentado o seu novo avião no salão aeronáutico de Paris.

Noticias mais lidas