ACISO promove Fátima na Índia

02-11-2018 (11h23)

A ACISO, Associação Empresarial de Ourém - Fátima, esteve em Bombaim e em Goa, na Índia, a promover Fátima no âmbito do turismo religioso através de workshops com operadores turísticos.

A associação, que esteve na América Latina no mês de Setembro em funções semelhantes, promoveu workshops, com apresentações, reuniões e momentos de carácter social, com operadores turisíticos especializados em turismo religioso.

Os workshops, que decorreram em Bombaim no dia 23 de Outbro e em Goa no dia 26, contaram com a presença dos representantes da ACISO Domingos Neves e Pedro Mafra.

Domingos Neves, presidente da ACISO, foi citado em comunicado afirmando que esta iniciativa contribuiu para divulgação do destino e "permitiu efectuar reuniões com os operadores turísticos indianos, que apostam cada vez mais no segmento do turismo religioso e sentem o aumento da procura derivado do crescimento da religião católica na região".

A ACISO, em comunicado, destaca o crescimento da população católica no país, que chega aos 22 milhões de pessoas.

A associação prevê mais acções de promoção no continente asiático.

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Passes sociais no Algarve vão custar entre 14 e 40 euros

19-04-2019 (17h50)

Os passes dos transportes públicos no Algarve vão ter preços entre 14 e 40 euros, representando uma redução superior a 80% relativamente ao tarifário actualmente em vigor, anunciou hoje a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL).

Agência que fretou autocarro acidentado no Caniço garante todo o apoio às vítimas e familiares

19-04-2019 (17h40)

A agência de viagens Travel One, que fretou o autocarro que se despistou na quarta-feira provocando 29 mortos em Caniço, concelho de Santa Cruz, Madeira, assegurou estar “a envidar esforços para que seja prestado todo o apoio às vítimas e aos seus entes próximos neste momento difícil e de dor”.

Chanceler alemã agradece trabalho dos socorristas no acidente no Caniço (Madeira)

18-04-2019 (12h04)

A chanceler alemã, Angela Merkel, manifestou hoje "tristeza e choque" na sequência do acidente com um autocarro no Caniço, Madeira, ao fim da tarde de quarta-feira, que provocou a morte de 29 turistas alemães.

Grupo de luxo LVMH completa aquisição da proprietária do hotel Reid’s na Madeira

18-04-2019 (10h32)

O grupo do segmento de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton completou a aquisição da rede hoteleira Belmond, anteriormente Orient Express, proprietária entre outras unidades do Reid’s Madeira.