Abreu espera volume de vendas na BTL “superior” à edição anterior

14-03-2019 (15h28)

José Manuel Ferraz e Luís Costa
José Manuel Ferraz e Luís Costa

José Manuel Ferraz, director da Abreu, disse ao PressTUR que espera vender mais nesta edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que no ano passado, porque há mais programação e “o mercado está a responder melhor”.

“Esperamos vender mais [que no ano passado], seguramente. Por um lado, porque temos mais programação, temos mais oferta. E, por outro, porque o mercado está a responder melhor”, disse José Manuel Ferraz.

“Esta forte antecipação que se tem vindo a sentir praticamente desde o início do ano continua, não parou. E, portanto, esperamos fazer uma BTL em termos de vendas superior à do ano passado, sem dúvida”, acrescentou o director da Abreu.

As expectativas de José Manuel Ferraz, porém, “são sempre moderadas, porque a nossa grande aposta é, evidentemente, o Mundo Abreu”.

Sexta-feira, dia 15, a partir de 17h, e ao longo do fim-de-semana, a Abreu vai mudar o seu stand na BTL, “agora muito vocacionado para os contactos profissionais, para uma agência de viagens com oito postos de atendimento e grande capacidade para atender quem nos procurar”.

 

Clique para ver mais: Abreu

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo TAP tem prejuízo de 118 milhões de euros em “ano necessário”

22-03-2019 (18h06)

O Grupo TAP passou de um lucro de 21,2 milhões de euros em 2017 para um prejuízo de 118 milhões de euros em 2018, um ano de transformação necessária para preparar o futuro, segundo descreveram hoje Miguel Frasquilho, Antonoaldo Neves e David Neeleman.

TAP quer acabar com “dependência” do Brasil através da diversificação de mercados

22-03-2019 (16h42)

A TAP está a trabalhar na diversificação de mercados para acabar com a “dependência” do Brasil, um mercado que representa quase 25% das vendas totais da companhia e que no ano passado teve uma quebra de receitas de 10%, em euros.

Brexit: Governo aprova campanha para promover Algarve e Madeira no Reino Unido

22-03-2019 (15h24)

O ministro Adjunto e da Economia anunciou uma campanha turística especial para promover o Algarve a Madeira no Reino Unido, dois destinos em relação aos quais percebeu haver uma “preocupação maior” com o ‘Brexit’.

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

TAP fez o primeiro voo comercial de um A330neo nos EUA

20-03-2019 (11h05)

A TAP realizou esta terça-feira o primeiro voo comercial de um Airbus A330-900 Neo nos Estados Unidos, ao aterrar uma aeronave deste modelo em Miami, num voo procedente de Lisboa com 193 passageiros a bordo.