Abreu espera volume de vendas na BTL “superior” à edição anterior

14-03-2019 (15h28)

José Manuel Ferraz e Luís Costa
José Manuel Ferraz e Luís Costa

José Manuel Ferraz, director da Abreu, disse ao PressTUR que espera vender mais nesta edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que no ano passado, porque há mais programação e “o mercado está a responder melhor”.

“Esperamos vender mais [que no ano passado], seguramente. Por um lado, porque temos mais programação, temos mais oferta. E, por outro, porque o mercado está a responder melhor”, disse José Manuel Ferraz.

“Esta forte antecipação que se tem vindo a sentir praticamente desde o início do ano continua, não parou. E, portanto, esperamos fazer uma BTL em termos de vendas superior à do ano passado, sem dúvida”, acrescentou o director da Abreu.

As expectativas de José Manuel Ferraz, porém, “são sempre moderadas, porque a nossa grande aposta é, evidentemente, o Mundo Abreu”.

Sexta-feira, dia 15, a partir de 17h, e ao longo do fim-de-semana, a Abreu vai mudar o seu stand na BTL, “agora muito vocacionado para os contactos profissionais, para uma agência de viagens com oito postos de atendimento e grande capacidade para atender quem nos procurar”.

 

Clique para ver mais: Abreu

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Beijing Capital muda voos de/para Lisboa para o novo aeroporto da capital chinesa

20-09-2019 (13h42)

A Beijing Capital, única companhia de aviação chinesa a voar de/para Portugal, vai alterar o aeroporto de partida/chegada a Pequim para o novo aeroporto da capital chinesa, o Beijing Daxing (PKX).

Aeroporto do Porto vai renovar o sistema ILS para melhorar aterragens quando há nevoeiro

19-09-2019 (17h38)

O Aeroporto do Porto vai ter um “renovado sistema ILS (Landing Sistem, ou sistema de aterragem, em tradução livre) para garantir melhores condições” à infraestrutura, nomeadamente quando há nevoeiro, revelou hoje à Lusa a NAV – Navegação Aérea de Portugal.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Convento do Carmo em Moura e Quartel do Carmo na Horta vão ser hotéis de 5-estrelas

19-09-2019 (16h33)

Os contratos de concessão do Convento do Carmo, em Moura, e do Quartel do Carmo, na Horta, foram assinados hoje e prevêem conversão dos imóveis em hotéis de 5-estrelas, com um investimento de cerca de 14 milhões de euros.

Governo publica lei que aprova Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil

19-09-2019 (15h34)

O Governo publicou hoje, em Diário da República, o decreto-lei que aprova o Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil, com medidas que revêm a legislação anterior e a adaptam “à mais recente regulamentação europeia”.

Noticias mais lidas