NHC aumenta probabilidade de mais tempestades tropicais no Atlântico nos próximos dias

03-09-2019 (18h19)

Imagem: www.nhc.noaa.gov
Imagem: www.nhc.noaa.gov

O National Hurricane Center dos Estados Unidos já considera certo que uma depressão localizada no Golfo do México evoluirá nas próximas 48 horas para ciclone e já atribui 90% de probabilidade de o mesmo acontecer no prazo de 48 horas a uma área de baixas pressões localizada a Oeste do arquipélago de Cabo Verde.

Relativamente a este caso, a informação do NHC refere que as trovoadas que se fazem sentir na zona têm estado a aumentar e acrescenta que espera que uma depressão tropical se forme ainda hoje à medida que o sistema se desloca para Noroeste.

Quando à situação no Golfo do México, o NHC indica que se situa a 295 quilómetros a Este de La Pesca e a 345 a Este – Nordeste de Tampico, México, bem como refere que já foi emitido um aviso e tempestade tropical para a costa mexicana entre La Pesca e Barra El Mezquital.

 

Para ver mais clique: NHC

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo português aprova medidas adicionais para eventual hard Brexit

12-09-2019 (15h11)

O Conselho de Ministros aprovou hoje medidas de contingência adicionais para o caso de o Reino Unido sair da União Europeia sem acordo (hard Brexit), estendendo o actual plano até ao final de 2020 em relação aos serviços financeiros e segurança social.

Aeroportos espanhóis têm no fim de Agosto mais quase nove milhões de passageiros

12-09-2019 (15h02)

Os aeroportos espanhóis estão no fim de Agosto com mais quase nove milhões de passageiros que nos primeiros oito meses de 2018, sobressaindo Madrid, com mais 2,6 milhões, Barcelona, com mais 1,7 milhões, e Palma de Maiorca, Málaga e Alicante, cada aumentos acima dos 700 mil passageiros.

Royal Air Maroc já abriu reservas para voos Casablanca - Pequim Daxing

12-09-2019 (14h31)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM), que voa para os aeroportos portugueses de Lisboa e do Porto, já abriu as reservas para os voos entre o seu hub de Casablanca e o novo aeroporto da capital chinesa, Pequim Daxing, que tem programado começar a 16 de Janeiro próximo.

América Latina destaca-se como ‘motor’ de crescimento do IAG

11-09-2019 (18h57)

O IAG, segundo maior grupo europeus de aviação, deveu quase 50% do seu crescimento de tráfego este Agosto às ligações com países da América Latina, com aumentos em 25,5% do número de passageiros embarcados e em 21,3% do tráfego medido em RPK (passageiros x quilómetros voados).

Justiça brasileira rejeita pedido de falência da Avianca Brasil

11-09-2019 (13h47)

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou o pedido de falência da companhia de aviação Avianca Brasil, do grupo dos irmãos Efromovich, e manteve o plano de recuperação judicial a decorrer desde Dezembro.

Noticias mais lidas