Navio Oriana faz hoje a última escala em Lisboa antes deixar a P&O Cruises

12-06-2019 (14h10)

Foto: P&O Cruises
Foto: P&O Cruises

O navio de cruzeiros Oriana, "uma presença assídua em Lisboa", faz hoje a sua última escala na capital portuguesa antes deixar de fazer parte da frota da P&O Cruises.

O navio, que tem feito “várias escalas” todos os anos em Lisboa, é o mais antigo navio de cruzeiros da frota da P&O Cruises, a navegar há 24 anos, segundo um comunicado da Administração do Porto de Lisboa.

“Uma presença assídua em Lisboa e sempre muito focado no mercado britânico”, o navio Oriana foi vendido à China Travel Service (CTS) e à China Ocean Shipping Group Company (COSCO).

Ao anunciar o negócio em Junho do ano passado, o vice-presidente sénior da P&O Cruises, Paul Ludlow, afirmou que o navio era original e muito querido pelo operador, mas a decisão da venda fazia parte da estratégia de apostar em navios de médio e grande porte à medida que se aproxima uma fase de expansão com novos navios a integrar a frota em 2020 e 2022.

O navio Oriana vai fazer mais cinco cruzeiros pela P&O Cruises no Norte da Europa, sendo que a última viagem arranca a 22 de Julho e termina a 9 de Agosto, um cruzeiro de 18 noites com início e fim em Southampton, no Reino Unido.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Praias do Algarve reabrem a banhos

19-06-2019 (14h38)

As praias do Algarve vão hoje reabrir a banhos, depois de as análises efectuadas às micro algas terem revelado que não há registo de intoxicação em humanos, disse à Lusa o director regional da Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

Azores Airlines (SATA Internacional) chega a mais oito destinos no Canadá com a WestJet

19-06-2019 (13h22)

A companhia de aviação açoriana Azores Airlines, que opera os voos internacionais do grupo SATA, iniciou este mês um acordo de partilha de código com a low cost canadiana WestJet, uma das companhias de aviação fundadas por David Neeleman, accionista de referência da TAP.

American Airlines introduz 6º voo diário Miami - Havana

18-06-2019 (16h34)

Apesar das mais recentes medidas do presidente dos Estados Unidos contra as viagens turísticas a Cuba, a American Airlines, maior companhia de aviação do mundo, vai aumentar para seis voos diários a sua oferta de ligações entre Miami, Florida, e a capital cubana, Havana.

Área das Aldeias Históricas conta com 22 Biosphere Commited Companies

18-06-2019 (16h02)

Vinte e duas empresas que operam na área das 12 Aldeias Históricas de Portugal receberam hoje certificados Biosphere Commited Companie, atribuídos pela Biosphere Responsible Tourism, que garante a qualidade do serviço prestado aos visitantes.

Angolana BestFly contrata dois ATR 72-600 para charters de negócios

18-06-2019 (13h58)

A companhia de aviação angolana BetFly anunciou no salão aeronáutico de Paris a contratação em leasing de dois ATR 72-600 para voos charter de negócios em Angola, de acordo com o seu CEO, Nuno Pereira, citado pela imprensa internacional.

Noticias mais lidas