MSC Meraviglia chega aos Estados Unidos para bater recordes

09-10-2019 (16h25)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

O MSC Meraviglia, com capacidade para 4.488 passageiros, tornou-se o maior navio a atracar em Manhattan, Nova Iorque, e vai estabelecer o mesmo recorde em Boston, Portland e Bar Harbor.

A viagem transatlântica do navio da MSC Cruzeiros, que pesa 171.598 toneladas de arqueação bruta, começou em Kiel (Alemanha) e passou por Copenhaga (Dinamarca), Southampton (Reino Unido), Belfast (Irlanda do Norte), Reiquiavique (Islândia), St. John e Halifax (Canadá).

Depois de visitar Nova Iorque na segunda-feira, dia 7, e de estabelecer um novo recorde como maior navio a atracar em Manhattan, o MSC Meraviglia vai tornar-se o maior navio a visitar Boston, Portland e Bar Harbor, Maine.

Outro feito do MSC Meraviglia que a companhia de cruzeiros salientou num comunicado é que será o primeiro navio a visitar a Ocean Cay MSC Marine Reserve, uma ilha privativa da MSC nas Bahamas que é inaugurada a 9 de Novembro.

O MSC Meraviglia, inaugurado em Junho de 2017, “tem um design inovador e glamoroso que mostra o estilo europeu exclusivo da MSC Cruzeiros”, descreve a companhia, destacando “a promenade de dois andares em estilo mediterrânico” e a “variedade de lojas e restaurantes especializados, incluindo restaurantes do chef espanhol Ramón Freixa, com 2-estrelas Michelin, e Jean-Philippe Chocolat & Café, um ateliê de chocolate de frente aberta pelo chef de pastelaria reconhecido a nível mundial Jean Philippe Maury”.

É primeira vez que a MSC Cruzeiros tem quatro navios na América do Norte, designadamente MSC Meraviglia, Seaside, Armonia e Divina. “Com cada navio a oferecer o seu próprio design exclusivo e experiências inspiradas em na nossa herança europeia, esperamos oferecer aos viajantes ainda mais opções e variedade para melhor atender às suas necessidades de férias”, afirmou Ken Muskat, vice-presidente executivo e Chief Operating Officer da MSC Cuzeiros para os EUA.

Ver também:

Visita do MSC Meraviglia a Lisboa em fotos

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Antonoaldo Neves garante que TAP tem “fundações bem sólidas”

21-02-2020 (17h53)

Os resultados da TAP no segundo semestre “não foram suficientes para compensar” as quebras do primeiro, admitiu Antonoaldo Neves, CEO da transportadora, que acrescentou estar convicto, no entanto, que “as fundações estão bem sólidas para a gente continuar nessa trajectória de transformação da empresa e melhoria da sustentabilidade”.

Grupo TAP baixa prejuízos em 12,4 milhões para 105,6 milhões de euros em 2019

21-02-2020 (17h51)

O Grupo TAP registou prejuízos de 105,6 milhões de euros em 2019, uma melhoria de 12,4 milhões de euros face às perdas de 118 milhões registadas em 2018.

TAP fecha o ano com prejuízos de 95,6 milhões

21-02-2020 (17h51)

A companhia portuguesa de aviação TAP perdeu mais 95,6 milhões de euros no ano passado, com um agravamento de 37,6 milhões face a 2018, segundo os resultados da empresa comunicados à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“Não há possibilidade de a TAP ir para o Montijo”, Antonoaldo Neves

21-02-2020 (17h07)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, voltou a garantir que “não há possibilidade” da companhia aérea ir para o Montijo, apesar de considerar “importantíssimo” a sua construção.

Comissão Executiva da TAP “não comenta política de remuneração da empresa”, Antonoaldo Neves

21-02-2020 (16h59)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, declarou que “não comenta política de remuneração da empresa” que foi trazida para a ‘praça pública’ pelo accionista David Neeleman que o escolheu para liderar a gestão executiva da companhia.

Noticias mais lidas