MSC Meraviglia chega aos Estados Unidos para bater recordes

09-10-2019 (16h25)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

O MSC Meraviglia, com capacidade para 4.488 passageiros, tornou-se o maior navio a atracar em Manhattan, Nova Iorque, e vai estabelecer o mesmo recorde em Boston, Portland e Bar Harbor.

A viagem transatlântica do navio da MSC Cruzeiros, que pesa 171.598 toneladas de arqueação bruta, começou em Kiel (Alemanha) e passou por Copenhaga (Dinamarca), Southampton (Reino Unido), Belfast (Irlanda do Norte), Reiquiavique (Islândia), St. John e Halifax (Canadá).

Depois de visitar Nova Iorque na segunda-feira, dia 7, e de estabelecer um novo recorde como maior navio a atracar em Manhattan, o MSC Meraviglia vai tornar-se o maior navio a visitar Boston, Portland e Bar Harbor, Maine.

Outro feito do MSC Meraviglia que a companhia de cruzeiros salientou num comunicado é que será o primeiro navio a visitar a Ocean Cay MSC Marine Reserve, uma ilha privativa da MSC nas Bahamas que é inaugurada a 9 de Novembro.

O MSC Meraviglia, inaugurado em Junho de 2017, “tem um design inovador e glamoroso que mostra o estilo europeu exclusivo da MSC Cruzeiros”, descreve a companhia, destacando “a promenade de dois andares em estilo mediterrânico” e a “variedade de lojas e restaurantes especializados, incluindo restaurantes do chef espanhol Ramón Freixa, com 2-estrelas Michelin, e Jean-Philippe Chocolat & Café, um ateliê de chocolate de frente aberta pelo chef de pastelaria reconhecido a nível mundial Jean Philippe Maury”.

É primeira vez que a MSC Cruzeiros tem quatro navios na América do Norte, designadamente MSC Meraviglia, Seaside, Armonia e Divina. “Com cada navio a oferecer o seu próprio design exclusivo e experiências inspiradas em na nossa herança europeia, esperamos oferecer aos viajantes ainda mais opções e variedade para melhor atender às suas necessidades de férias”, afirmou Ken Muskat, vice-presidente executivo e Chief Operating Officer da MSC Cuzeiros para os EUA.

Ver também:

Visita do MSC Meraviglia a Lisboa em fotos

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Receitas turísticas portugueses aguentam crescimento médio este ano em 7,7%

18-10-2019 (14h37)

Passados os meses de Julho e Agosto, os mais fortes do turismo em Portugal, as receitas turísticas portugueses, que são os gastos de turistas estrangeiros no país, mantêm o crescimento médio em 7,7%, que significa um aumento de 897,62 milhões de euros.

Gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro sobem 17,8% em Agosto

18-10-2019 (14h34)

O Banco de Portugal contabilizou 626,92 milhões de euros de gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro, o que representa um aumento em 17,8% ou 94,71 milhões de euros relativamente ao montante de Agosto de 2018 depois de revisto pelo banco central em alta de 82,28 milhões.

Presidente da TAP descarta voos directos para a China “num futuro imediato”

18-10-2019 (13h38)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, descartou a hipótese de a companhia fazer voos directos de Portugal para a China "num futuro imediato", apesar do crescimento de turistas daquele país asiático.

Banco de Portugal revê balança turística em alta de 2,1 mil milhões de euros desde 2013

18-10-2019 (13h14)

O Banco de Portugal publicou ontem novos valores de receitas e gastos turísticos para os 79 meses desde 1 de Janeiro de 2013, numa revisão que ‘acrescenta’ 2.136 milhões de euros ao saldo entre gastos de turistas estrangeiros no país e gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro.

TAP anuncia mais 20% de capacidade para Luanda no próximo ano

17-10-2019 (14h53)

A TAP vai reforçar a sua capacidade para Luanda em mais 20% a partir do próximo ano, anunciou na capital angolana o seu Chief Marketing and Sales Officer, Abílio Martins, que realçou que para a companhia Angola “é um mercado estratégico”.

Noticias mais lidas