MSC Cruzeiros anuncia novo terminal de cruzeiros em PortMiami

11-07-2018 (17h36)

Imagem: MSC Cruzeiros
Imagem: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros e o município de Miami-Dade assinaram um Memorando de Entendimento para a construção de um novo terminal de cruzeiros em PortMiami, que poderá receber os novos navios da classe World, que têm capacidade para 7.000 hóspedes.

A MSC Cruzeiros prevê concluir a construção do novo terminal em Outubro de 2022.

A companhia e o município também assinaram um acordo para alargar para Domingo “os direitos de permanência preferencial” que a MSC Cruzeiros já tinha ao Sábado.

Citado em comunicado, o executive Chariman da MSC, Pierfrancesco Vago, afirmou que “o novo acordo e a parceria alargada com o PortMiami e o município de Miami-Dade é mais um passo importante no crescimento das negociações da MSC Cruzeiros, na medida em que continuamos a reforçar a nossa presença global, com um foco estratégico na América do Norte”.

“A construção de um novo terminal de cruzeiros AAA com capacidade para atracar um navio de cruzeiro adicional que transporta 7.000 passageiros, representa milhares de empregos e mais e melhores oportunidades para nossa comunidade”, afirmou, por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aegean confirma aumento de frequências para Lisboa e Porto

22-02-2019 (18h11)

A companhia de aviação grega Aegean confirmou hoje que tem programado um aumento de frequências para Lisboa e Porto, num comunicado em que anuncia um reforço da sua oferta global este ano em 700 mil lugares.

Ryanair e Wizz Air multadas em Itália por “prática comercial incorrecta” na cobrança da bagagem de mão

22-02-2019 (13h18)

A autoridade da concorrência italiana aplicou uma multa de três milhões de euros à Ryanair e de um milhão de euros à Wizz Air por “prática comercial incorrecta, na medida em que engana o consumidor no preço efectivo do bilhete, ao não incluir na tarifa base um elemento essencial do transporte aéreo que é uma bagagem de mão de maior volume”.

Mesmo com Brexit ‘à porta’, britânicos foram os turistas que mais despenderam em Portugal em 2018

21-02-2019 (17h54)

Os residentes no Reino Unido, mesmo com o adensar da perspectiva de um ‘divorcio litigioso’ com a União Europeia e apesar de uma quebra no alojamento turístico português, não só se mantiveram em 2018 os líderes em gastos turísticos em Portugal em 2018, como foram os que fizeram o segundo maior aumento.

Portugal teve aumentos a dois dígitos de gastos de turistas de 37 países

21-02-2019 (17h49)

Apesar dos ventos desfavoráveis principalmente na segunda metade do ano, Portugal concluiu 2018 com um aumento médio dos gastos de turistas estrangeiros em 9,6%, com 37 em 62 com dados disponíveis no Banco de Portugal a registarem aumentos a dois dígitos.

Meliá abre hotel da marca Innside junto ao Aeroporto de Paris CDG

21-02-2019 (17h37)

A Meliá Hotels International anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel da marca Innside em França, uma unidade de 266 quartos localizada junto ao Aeroporto Internacional de Paris – Charles de Gaulle.