Meliá Setúbal abre “após extensas obras de remodelação”

17-05-2018 (12h51)

O 4-estrelas Meliá Setúbal, uma unidade hoteleira de 112 quartos adquirida pelo Grupo Hoti Hotéis, abriu esta quarta-feira “após extensas obras de remodelação”.

O hotel, segundo um comunicado do grupo hoteleiro, tem piscina interior, jacuzzi, health club, seis salas de reuniões equipadas e com luz solar, restaurante e bar.

O Meliá Setúbal tem reunidas “as condições necessárias para servir tanto o segmento de negócios como o segmento de lazer e famílias pela sua proximidade a Lisboa ou mesmo aos fabulosos pontos turísticos que se situam nas proximidades, como Sesimbra, Portinho da Arrábida, a Serra da Arrábida, Tróia, Azeitão ou o Cabo Espichel”.

O hotel, localizado na Avenida Alexandre Herculano, tem vista para o Jardim do Bonfim, e está próximo dos principais pontos de acessos rodoviários da cidade e da estação fluvial.

O Meliá Setúbal é a 17ª unidade hotelaira no portefólio de hotéis geridos pela cadeia hoteleira e insere-se na estratégia de crescimento do Grupo Hoti Hoteis, que prevê investir 110 milhões de euros até ao ano de 2020.

O grupo Hoti Hotéis, criado em 1979, tem 100% de capitais portugueses e posiciona-se como o 6º maior grupo com presença nacional e o 2º maior na oferta de serviços a terceiros.

Do universo Hoti Hotéis fazem parte as unidades Meliá Braga Hotel & Spa, Meliá Madeira Mare Resort Hotel & Spa, Meliá Ria Hotel & Spa, Meliá Setúbal, Meliá Maputo Sky, Tryp Lisboa Oriente, Tryp Lisboa Aeroporto, Tryp Leiria, Tryp Colina do Castelo, Tryp Porto Expo, Tryp Porto Centro, Hotel da Música, Tryp Lisboa Caparica Mar, Golden Residence, Star Inn Porto, Star Inn Lisboa e Star Inn Peniche.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Clique para mais notícias: Meliá

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turistas portugueses a veranearem na Dominicana aumentam 16,2% este ano

19-10-2018 (18h10)

Mais de 21,5 mil turistas residentes em Portugal estiveram este Verão na República Dominicana, que teve assim um crescimento em 16,2% do mercado emissor português, representando um aumento de aproximadamente três mil, o segundo maior da Europa.

Mosteiro de Veruela será o 98º Parador de Turismo de Espanha

19-10-2018 (18h08)

Os Paradores de Turismo, em conjunto com as Cidades Património da Humanidade de Espanha, fizeram uma apresentação no Palácio de Palhavã, em Lisboa, com a presença da Embaixadora de Espanha em Portugal, Marta Betanzos, durante a qual foi anunciado que o Parador de Veruela vai ser inaugurado em 2019.

Dominicana já tem no fim de Setembro o melhor resultado de sempre do mercado emissor português

19-10-2018 (18h08)

A República Dominicana ultrapassou no fim de Setembro os 33,3 mil turistas residentes em Portugal, o que significa que, embora faltem três meses para 2018 terminar, já alcançou o terceiro melhor total anual de sempre, aquém apenas dos 42,7 mil dos 12 meses de 2009 e dos 36,9 mil dos 12 meses de 2010.

Dominicana supera os cinco milhões de turistas até Setembro, apesar de queda dos emissores europeus

19-10-2018 (18h07)

A República Dominicana teve este Verão (Junho a Setembro) um aumento das chegadas de turistas não residentes em 6,9%, embora da parte da Europa tivesse uma queda em 6,4%, inclusivamente mais forte que a queda média nos nove meses de Janeiro a Setembro, que foi de 4%.

Sindicato belga alerta para mais greves se “a Ryanair não mudar”

19-10-2018 (17h22)

O sindicato belga CNE, que representa tripulantes de cabina da Ryanair, ameaçou organizar vários dias de greve antes do final do ano se a companhia “não mudar radicalmente de posição e atitude”.