TAP aumenta frequência de voos para Telavive a partir de Abril

15-01-2020 (11h29)

A TAP vai aumentar a sua oferta de voos entre Lisboa e Telavive, em Israel, de sete voos por semana para 14 durante o mês de Abril e para 11 a partir de Maio.

A companhia vai operar dois voos por dia entre Lisboa e Telavive em Abril, um mês em que a procura é mais elevada devido ao período das férias escolares da Páscoa.

A partir de Maio, a TAP vai operar dois voos por dia às segundas, quartas, sextas e Domingos e um voo por dia às terças, quintas e Sábados.

A rota Lisboa-Telavive, inaugurada no último dia de Março do ano passado, é “um sucesso comprovado”, com cerca de 80 mil passageiros transportados nos nove meses de operação em 2019, avançou fonte da companhia.

“Muita da procura verifica-se no mercado de Israel e nas Américas”, avançou a mesma fonte, acrescentando que “grande parte dos bilhetes têm sido comprados também nos mercados dos Estados Unidos da América e Brasil”.

Os passageiros procuram visitar “pontos de interesse da religião e história judaicas” e também aproveitam “o programa Portugal Stopover da TAP”, que permite aos passageiros em ligação ficarem em Portugal até cinco dias sem custos adicionais relacionados com voos.

Em horas locais, os voos partem de Lisboa às 10h15 e às 14h20, para chegar a Telavive às 17h25 e às 21h30, respectivamente.

As ligações a partir de Telavive estão programadas para sair às 5h05 e às 18h25, para chegar a Lisboa às 9h25 e às 22h20, respectivamente.

Os voos são operados em avião Airbus A321 Long Range.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Emirados Árabes Unidos suspendem voos de passageiros por duas semanas

23-03-2020 (08h44)

Os Emirados Árabes Unidos anunciaram hoje a suspensão, a partir de quarta-feira e por duas semanas, de todos os voos de passageiros, incluindo em trânsito, devido à pandemia da covid-19.

Qatar Airways reduz voos para Lisboa até 28 de Março, mas programa aumento a partir de 1 de Junho

19-03-2020 (16h11)

A Qatar Airways, uma das companhias de aviação do golfo, reduziu este mês os voos Doha - Lisboa, mas tem programado cheguem a 12 por semana a partir de 1 de Junho.

Covid-19: Lufthansa anuncia suspensão de todos os voos para Israel

05-03-2020 (16h28)

O grupo Lufthansa, maior da Europa, anunciou hoje a suspensão de todos os voos para Israel a partir de Domingo, após a decisão israelita de proibir o acesso ao território de cidadãos de vários países europeus para travar o coronavírus.

American Airlines perspectiva “parceria estratégica” com a outrora diabolizada Qatar Airways

26-02-2020 (12h20)

A norte-americana American Airlines, maior companhia de aviação do mundo, indicou que já iniciou a construção de uma parceria estratégica com a Qatar Airways, uma das companhias de aviação do Golfo que anteriormente contestava por fazerem concorrência desleal uma vez que recebiam ajudas de Estado.

General iraniano assume “responsabilidade total” pela queda do avião ucraniano em Teerão

13-01-2020 (11h37)

O comandante da brigada aeroespacial dos Guardas da Revolução iranianos assumiu a "responsabilidade total" pela queda do Boeing 737 da Ukraine International Airlines, que matou todas as 176 pessoas que seguiam a bordo.

Noticias mais lidas