Qatar Airways terá quase dois voos por dia para Lisboa este Verão

06-01-2020 (11h27)

A companhia de aviação Qatar Airways anunciou que a sua ligação entre Doha e Lisboa terá 13 frequências semanais a partir de Junho, mais seis voos por semana que no ano passado.

"O sucesso da rota lançada há cerca de seis meses justificou esta decisão da companhia, que vê em Portugal um enorme potencial de crescimento a curto prazo", sublinha um comunicado.

Além da capital portuguesa, a Qatar Airways também vai aumentar a frequência de voos para Málaga, Dublin e Londres Gatwick, "dado que as vendas antecipadas têm evoluído muito acima do esperado".

O aumento de frequências para Lisboa, Málaga, Dublin e Londres Gatwick alcança os 79 voos por semana, indica a nota de imprensa, acrescentando que "em breve" serão reforçadas outras rotas.

Citado no comunicado, o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, destacou as "grandes conquistas" da companhia no ano passado, incluindo "o Prémio de «Melhor Companhia Aérea do Mundo» atribuído pela Skytrax" pela quinta vez.

"O crescimento expressivo que tivemos nos últimos 12 meses, num contexto internacional muitas vezes adverso, motiva-nos a continuar a trabalhar para oferecer os mais altos padrões de qualidade e excelência da industria da aviação civil", acrescentou o executivo.

Entre amanhã, dia 7, e 13 de Janeiro, a Qatar terá em vigor uma campanha de ofertas com "tarifas e condições especiais para destinos seleccionados".

 

Clique para ver mais: Qatar Airways

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

American Airlines perspectiva “parceria estratégica” com a outrora diabolizada Qatar Airways

26-02-2020 (12h20)

A norte-americana American Airlines, maior companhia de aviação do mundo, indicou que já iniciou a construção de uma parceria estratégica com a Qatar Airways, uma das companhias de aviação do Golfo que anteriormente contestava por fazerem concorrência desleal uma vez que recebiam ajudas de Estado.

TAP aumenta frequência de voos para Telavive a partir de Abril

15-01-2020 (11h29)

A TAP vai aumentar a sua oferta de voos entre Lisboa e Telavive, em Israel, de sete voos por semana para 14 durante o mês de Abril e para 11 a partir de Maio.

General iraniano assume “responsabilidade total” pela queda do avião ucraniano em Teerão

13-01-2020 (11h37)

O comandante da brigada aeroespacial dos Guardas da Revolução iranianos assumiu a "responsabilidade total" pela queda do Boeing 737 da Ukraine International Airlines, que matou todas as 176 pessoas que seguiam a bordo.

Kiev investiga várias possíveis causas para queda de avião no Irão

09-01-2020 (14h55)

As autoridades ucranianas estão a investigar pelo menos sete possíveis causas para o desastre do Boeing 737 da Ukraine International Airlines no Irão, incluindo um eventual ataque com mísseis.

Avião ucraniano não pediu ajuda e tentava voltar a Teerão antes de se despenhar, diz relatório preliminar

09-01-2020 (14h07)

A tripulação do avião ucraniano que caiu em Teerão não pediu ajuda via rádio e estava a tentar voltar ao aeroporto quando a aeronave se despenhou, segundo um relatório preliminar da investigação iraniana hoje divulgado.

Noticias mais lidas