MSC Cruzeiros vai ter mais um navio nos Emirados Árabes Unidos

22-01-2018 (16h48)

Imagem: MSC
Imagem: MSC

E vai fazer viagens com escalas na Índia

O navio MSC Lirica vai juntar-se em Novembro ao MSC Splendida na região dos Emirados Árabes Unidos, para fazer cruzeiros ao longo do Inverno de 2018/19 que vão incluir paragens na Índia.

Na viagem de posicionamento, a MSC Cruzeiros vai oferecer a oportunidade de atravessar o icónico Canal do Suez a bordo do MSC Lirica, numa Grand Voyage que parte de Veneza a 2 de Novembro e chega ao Dubai no dia 18 de Novembro. O regresso da embarcação ao Mediterrâneo está marcado para 15 de Março.

Durante a temporada na região do Mar Arábico, Golfo de Omã e Golfo Pérsico, o MSC Lirica vai fazer os primeiros cruzeiros da MSC com escala na Índia, em Mumbai, Goa e Mangalore, em itinerários que também passam por Abu Dhabi e Muscat.

Esta embarcação também vai reforçar a oferta da MSC na região com itinerários de 11 noites “em busca do Sol de Inverno”, com saída do Dubai e escala na ilha Sir Bani Yas, e na ilha artificial The Pearl-Qatar, em Khasab (Omã), e em Manama, capital do Bahrain.

A companhia de cruzeiros vai oferecer ainda 20% de desconto, mediante reserva prévia, numa lista de excursões no Dubai, em Abu Dhabi, no Bahrain, em Muscat, no Qatar, em Goa, Mumbai e em Mangalore.

O MSC Lirica, renovado durante o programa Renaissance, em que a empresa investiu 200 milhões de euros, dispõe de um MSC Yacht Club nos decks cimeiros, que oferecem restaurante, solário e piscinas privados.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Qatar Airways compra 5% da China Southern Airlines

03-01-2019 (15h06)

A Qatar Airways, companhia de aviação que já detém 20% do IAG, grupo de que fazem parte a British Airways, Iberia, Aer Lingus e Vueling, 10% do Latam, grupo que tem a antiga TAM brasileira e a LAN do Chile, 49% da Air Italy e 9,99% da Cathay Pacific, anunciou ter comprado 5% da China Southern Airlines, considerada a maior companhia de aviação chinesa.

British Airways vai voar Londres – Islamabad a partir de Junho

19-12-2018 (12h40)

A companhia de aviação British Airways anunciou que vai voar entre o Aeroporto de Heathrow, Londres, e a capital do Paquistão, Islamabad, a partir de 2 de Junho.

TAP ajusta para cinco voos por semana a rota de Telavive no Inverno

10-12-2018 (15h49)

A TAP, que em Setembro passado anunciou voos diários em A321neo LR para Telavive a partir de Abril, na época de Inverno terá apenas cinco voos por semana.

Soltrópico dá formação sobre os Emirados Árabes Unidos

12-11-2018 (12h56)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma formação sobre os Emirados Árabes Unidos a decorrer no dia 14 de Novembro.

Tivoli abre mais um hotel no Qatar, em Al Wakra (com fotos)

13-09-2018 (10h49)

A Tivoli Hotels & Resorts, detida pelo grupo tailandês Minor, inaugurou mais um hotel no Qatar, uma unidade de 101 quartos localizada “no emergente bairro litoral de Al Wakra”, a 20 minutos de carro a Sul de Doha.