MSC Cruzeiros vai ter mais um navio nos Emirados Árabes Unidos

22-01-2018 (16h48)

Imagem: MSC
Imagem: MSC

E vai fazer viagens com escalas na Índia

O navio MSC Lirica vai juntar-se em Novembro ao MSC Splendida na região dos Emirados Árabes Unidos, para fazer cruzeiros ao longo do Inverno de 2018/19 que vão incluir paragens na Índia.

Na viagem de posicionamento, a MSC Cruzeiros vai oferecer a oportunidade de atravessar o icónico Canal do Suez a bordo do MSC Lirica, numa Grand Voyage que parte de Veneza a 2 de Novembro e chega ao Dubai no dia 18 de Novembro. O regresso da embarcação ao Mediterrâneo está marcado para 15 de Março.

Durante a temporada na região do Mar Arábico, Golfo de Omã e Golfo Pérsico, o MSC Lirica vai fazer os primeiros cruzeiros da MSC com escala na Índia, em Mumbai, Goa e Mangalore, em itinerários que também passam por Abu Dhabi e Muscat.

Esta embarcação também vai reforçar a oferta da MSC na região com itinerários de 11 noites “em busca do Sol de Inverno”, com saída do Dubai e escala na ilha Sir Bani Yas, e na ilha artificial The Pearl-Qatar, em Khasab (Omã), e em Manama, capital do Bahrain.

A companhia de cruzeiros vai oferecer ainda 20% de desconto, mediante reserva prévia, numa lista de excursões no Dubai, em Abu Dhabi, no Bahrain, em Muscat, no Qatar, em Goa, Mumbai e em Mangalore.

O MSC Lirica, renovado durante o programa Renaissance, em que a empresa investiu 200 milhões de euros, dispõe de um MSC Yacht Club nos decks cimeiros, que oferecem restaurante, solário e piscinas privados.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Emirates vai ter um voo diário em A380 para Atenas na segunda quinzena de Junho

20-05-2018 (16h23)

A Emirates deu a indicação aos sistemas de reservas que na segunda quinzena de Junho irá voar diariamente também em Airbus A380 entre o seu hub de Dubai e Atenas.

Meliá vai abrir ainda este ano hotéis em Marraquexe e no Dubai

30-04-2018 (11h59)

A Meliá Hotels International vai abrir até ao final do ano um resort familiar em Marraquexe, o Sol Marrakesh, que será a quinta unidade do grupo em Marrocos, e um hotel de luxo no Dubai, o Desert Palm Dubai.

Sun d’Or (grupo El Al) vai ter voos para o Porto em Boeing da Air Explore

21-03-2018 (12h00)

A Sun d’Or, companhia de aviação do grupo israelita El Al, indicou aos sistemas globais de reservas que Telavive - Porto é uma das rotas em que vai operar com um avião Boeing B737-800 alugado à Air Explore.

Egipto quer manter ritmo de retoma das chegadas de turistas portugueses

02-03-2018 (18h26)

O Egipto teve no ano passado um aumento do número de turistas portugueses em 57,5%, segundo um comunicado da Autoridade Egípcia do Turismo cujo director Mohamed Mohsen Ismail, presente na BTL, declarou confiar que este ano se manterá “a mesma tendência de aumento que observámos em 2017”.

Emirates volta a ter dois voos por dia para Lisboa a partir de Junho

20-02-2018 (14h57)

A Emirates vai voltar a ter dois voos por dia entre Lisboa e Dubai a partir de 1 de Junho, frequência que já chegou a operar em 2016, mas que suspendeu em Setembro desse ano.