Meliá vai abrir ainda este ano hotéis em Marraquexe e no Dubai

30-04-2018 (11h59)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International vai abrir até ao final do ano um resort familiar em Marraquexe, o Sol Marrakesh, que será a quinta unidade do grupo em Marrocos, e um hotel de luxo no Dubai, o Desert Palm Dubai.

O Sol Marrakesh, o segundo hotel na cidade, na zona de Palmeraie, a nove quilómetros do centro e a 18 quilómetros do aeroporto, vai operar sob a marca de resorts familiares Sol by Meliá.

O hotel vai contar com 211 quartos que incluem 25 villas, 6 hectares de área interna e externa, serviços e instalações como Spa, ginásio, piscina com solário, discoteca, teatro, quatro campos de ténis, um campo de futebol, e área para golfe.

Esta unidade foi erguida em 1988 e encontra-se neste momento em processo de renovação para cumprir os padrões da marca.

O Desert Palm Dubai, por sua vez, dispõe de 38 quartos, suites e villas, a cerca de 20 minutos do centro da cidade.

As instalações do hotel, além de áreas de restauração e wellness, incluem o The Desert Palm Polo Club com quatro campos de polo de primeiro nível, e ainda uma escola de equitação.

O acordo para o hotel, segundo a Meliá informou em comunicado, deve-se à boa relação entre a Meliá Hotels International e a Albwardy Investment Group, proprietários das instalações, com quem têm outros acordos na Tanzânia e na Argentina.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Qatar Airways concretiza finalmente o lançamento da rota Doha - Lisboa anunciada para 2018

07-03-2019 (13h07)

A Qatar Airways, companhia do Golfo membro da Oneworld com hub em Doha, capital do Qatar, está finalmente a concretizar o lançamento de voos para Lisboa, com uma operação sazonal, entre 24 de Junho e 27 de Outubro, fim do chamado Verão IATA.

APG Portugal assegura presença da Saudi Arabian Airlines no BSP Portugal

06-03-2019 (16h03)

A APG Portugal anunciou que passou a assegurar a presença da companhia aérea Saudi Arabian Airlines no BSP Portugal, sistema da IATA que funciona como câmara de compensação entre as agências de viagens e as companhias aéreas.

APG Portugal acrescenta Middle East Airlines ao seu programa de interline

21-01-2019 (10h40)

A Middle East Airlines, companhia aérea de bandeira do Líbano, passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com 81 transportadoras.

Qatar Airways compra 5% da China Southern Airlines

03-01-2019 (15h06)

A Qatar Airways, companhia de aviação que já detém 20% do IAG, grupo de que fazem parte a British Airways, Iberia, Aer Lingus e Vueling, 10% do Latam, grupo que tem a antiga TAM brasileira e a LAN do Chile, 49% da Air Italy e 9,99% da Cathay Pacific, anunciou ter comprado 5% da China Southern Airlines, considerada a maior companhia de aviação chinesa.

British Airways vai voar Londres – Islamabad a partir de Junho

19-12-2018 (12h40)

A companhia de aviação British Airways anunciou que vai voar entre o Aeroporto de Heathrow, Londres, e a capital do Paquistão, Islamabad, a partir de 2 de Junho.