Meliá vai abrir ainda este ano hotéis em Marraquexe e no Dubai

30-04-2018 (11h59)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International vai abrir até ao final do ano um resort familiar em Marraquexe, o Sol Marrakesh, que será a quinta unidade do grupo em Marrocos, e um hotel de luxo no Dubai, o Desert Palm Dubai.

O Sol Marrakesh, o segundo hotel na cidade, na zona de Palmeraie, a nove quilómetros do centro e a 18 quilómetros do aeroporto, vai operar sob a marca de resorts familiares Sol by Meliá.

O hotel vai contar com 211 quartos que incluem 25 villas, 6 hectares de área interna e externa, serviços e instalações como Spa, ginásio, piscina com solário, discoteca, teatro, quatro campos de ténis, um campo de futebol, e área para golfe.

Esta unidade foi erguida em 1988 e encontra-se neste momento em processo de renovação para cumprir os padrões da marca.

O Desert Palm Dubai, por sua vez, dispõe de 38 quartos, suites e villas, a cerca de 20 minutos do centro da cidade.

As instalações do hotel, além de áreas de restauração e wellness, incluem o The Desert Palm Polo Club com quatro campos de polo de primeiro nível, e ainda uma escola de equitação.

O acordo para o hotel, segundo a Meliá informou em comunicado, deve-se à boa relação entre a Meliá Hotels International e a Albwardy Investment Group, proprietários das instalações, com quem têm outros acordos na Tanzânia e na Argentina.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tivoli abre mais um hotel no Qatar, em Al Wakra (com fotos)

13-09-2018 (10h49)

A Tivoli Hotels & Resorts, detida pelo grupo tailandês Minor, inaugurou mais um hotel no Qatar, uma unidade de 101 quartos localizada “no emergente bairro litoral de Al Wakra”, a 20 minutos de carro a Sul de Doha.

TAP anuncia novas rotas de Lisboa para Telavive, Dublin e Basileia

10-09-2018 (11h02)

A TAP anunciou hoje novas rotas de Lisboa para Telavive, Dublin e Basileia, que começa a operar a partir de Abril de 2019, com voos diários no caso de Israel, e duas vezes por dia para as duas cidades europeias.

El Al adere à Rich Content and Branding da Travelport

01-08-2018 (16h08)

A companhia aérea israelita El Al vai passar a ter a sua oferta na solução Rich Content and Branding da Travelport, onde as agências de viagens consultam e comparam a oferta das companhias aéreas com imagens e descrições.

El Al abre reservas para voos Lisboa – Telavive de Outubro a Março

09-07-2018 (14h21)

A El Al Israel Airlines já abriu as reservas para os seus voos entre Lisboa e Telavive, em Israel, que vai operar duas vezes por semana de 28 de Outubro a 28 de Março.

Mário Candeias, um português no Irão para liderar a expansão de um grupo hoteleiro

26-06-2018 (17h00)

O director do hotel Espinas Palace em Teerão é Mário Candeias, um português na sua primeira experiência a trabalhar no estrangeiro com a missão de expandir o grupo e com a certeza de que isso se fará primeiro no Irão, onde garante que as oportunidades são imensas.