Emirates vai 'chegar' a mais cidades brasileiras com voos LATAM

02-05-2019 (17h14)

A Emirates e a LATAM celebraram um acordo de code-share que permitirá à companhia aérea do Dubai colocar o seu código de voo em várias ligações operadas pela brasileira de/para Rio de Janeiro e São Paulo.

O acordo possibilita à Emirates comercializar voos operados pela LATAM do Rio de Janeiro Galeão para Belém, Brasília, Curitiba, Fotaleza, Goiânia, Iguaçu, Manaus, Natal e Vitória.

De São Paulo Guarulhos, o acordo abrange voos para Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Iguaçu, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Luiz e Vitória.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Emirates

Clique para ver mais: LATAM

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

EgyptAir abre terceira rota para a China

17-10-2019 (13h47)

A companhia de aviação egípcia EgyptAir, parceira da TAP na Star Alliance, anunciou para finais do próximo mês a abertura da sua terceira rota para a China, do seu hub no Cairo para Hangzhou.

Arábia Saudita suspende algumas restrições a mulheres para facilitar turismo

07-10-2019 (13h25)

A Arábia Saudita suspendeu algumas restrições para as mulheres que viajam no reino muçulmano ultraconservador, permitindo-lhes que aluguem um quarto sem a presença de um guardião masculino, anunciou autoridade saudita do turismo.

Lufthansa retoma voos para o Cairo um dia depois de ter suspendido as ligações

22-07-2019 (17h48)

A companhia aérea alemã Lufthansa voltou ontem a voar para o Cairo, um dia depois de ter suspendido os voos para a capital do Egipto devido a preocupações com questões de segurança.

Emirates começa hoje a voar Porto – Dubai

02-07-2019 (16h42)

A Emirates começa hoje a voar entre Porto e Dubai, quatro vezes por semana em aviões Boeing B777-300ER com 42 lugares em executiva e 310 em económica.

Dois atentados suicidas na capital tunisina provocam um morto e vários feridos

27-06-2019 (13h48)

Um polícia morto e vários feridos é o balanço provisório de dois atentados suicidas que ocorreram hoje na capital tunisina, Tunis, um deles na principal artéria da cidade, a Avenida Charles de Gaulle.

Noticias mais lidas