El Al adere à Rich Content and Branding da Travelport

01-08-2018 (16h08)

Imagem: El Al Israel Airlines
Imagem: El Al Israel Airlines

A companhia aérea israelita El Al vai passar a ter a sua oferta na solução Rich Content and Branding da Travelport, onde as agências de viagens consultam e comparam a oferta das companhias aéreas com imagens e descrições.

Através do acordo, as agências de viagens vão ter “uma experiência graficamente rica ao pesquisar e reservar as tarifas da companhia aérea israelita, assim como um maior acesso às ofertas auxiliares”, destaca a Travelport em comunicado.

Fundada em 1948, a El Al é a companhia nacional de Israel e conta com 44 aviões que voam para 35 destinos, além de centenas de destinos em conexão.

A plataforma Rich Content and Branding, de acordo com a Travelport, já conta com a oferta de mais de 260 companhias aéreas.

Ao comentar o acordo, Donna Bahar, deputy director de Distribution and Reservations Systems da El Al, afirmou que “com a crescente concorrência nos voos para a Europa e outros destinos, é crucial que a El Al inove e ofereça opções diferenciadas aos viajantes”.

“O nosso acordo com a Travelport para fornecer tarifas e conteúdo auxiliar visualmente rico aos agentes de viagens é uma etapa estratégica significativa para apoiar a nossa visão de sermos a primeira opção de todos os clientes que viajam de e para Israel”.

Philip Saunders, vice-presidente de Air Commerce na Travelport para Europa Médio Oriente e África, por sua vez, referiu que “a colaboração anunciada fortalece ainda mais a cooperação entre a El Al e a nossa empresa”.

“Estamos muito satisfeitos por a companhia aérea ter ampliado a abrangência da nossa parceria para incluir o Rich Content and Branding, com o objectivo de diferenciar a sua oferta e permitir que os clientes escolham um pacote que melhor responda às suas necessidades”, conclui o executivo.

A Travelport recorda ainda no comunicado que foi o primeiro GDS a obter o certificado de nível 3 como agregador no âmbito do New Distribution Capability (NDC), pelo que a El Al poderá “brevemente” criar conexões NDC para apresentar a sua oferta (clique para ler: Travelport garante conteúdos NDC e GDS em simultâneo já este ano).

 

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: El Al

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Voos para Lisboa representam “um marco na nossa expansão europeia”, CEO da Qatar Airways

25-03-2019 (14h44)

“Esta nova ligação representa um marco na nossa expansão europeia”, afirmou o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, citado num comunicado sobre os novos voos entre Doha e Lisboa que a companhia aérea fará a partir de 24 de Junho.

Qatar Airways concretiza finalmente o lançamento da rota Doha - Lisboa anunciada para 2018

07-03-2019 (13h07)

A Qatar Airways, companhia do Golfo membro da Oneworld com hub em Doha, capital do Qatar, está finalmente a concretizar o lançamento de voos para Lisboa, com uma operação sazonal, entre 24 de Junho e 27 de Outubro, fim do chamado Verão IATA.

APG Portugal assegura presença da Saudi Arabian Airlines no BSP Portugal

06-03-2019 (16h03)

A APG Portugal anunciou que passou a assegurar a presença da companhia aérea Saudi Arabian Airlines no BSP Portugal, sistema da IATA que funciona como câmara de compensação entre as agências de viagens e as companhias aéreas.

APG Portugal acrescenta Middle East Airlines ao seu programa de interline

21-01-2019 (10h40)

A Middle East Airlines, companhia aérea de bandeira do Líbano, passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com 81 transportadoras.

Qatar Airways compra 5% da China Southern Airlines

03-01-2019 (15h06)

A Qatar Airways, companhia de aviação que já detém 20% do IAG, grupo de que fazem parte a British Airways, Iberia, Aer Lingus e Vueling, 10% do Latam, grupo que tem a antiga TAM brasileira e a LAN do Chile, 49% da Air Italy e 9,99% da Cathay Pacific, anunciou ter comprado 5% da China Southern Airlines, considerada a maior companhia de aviação chinesa.