El Al adere à Rich Content and Branding da Travelport

01-08-2018 (16h08)

Imagem: El Al Israel Airlines
Imagem: El Al Israel Airlines

A companhia aérea israelita El Al vai passar a ter a sua oferta na solução Rich Content and Branding da Travelport, onde as agências de viagens consultam e comparam a oferta das companhias aéreas com imagens e descrições.

Através do acordo, as agências de viagens vão ter “uma experiência graficamente rica ao pesquisar e reservar as tarifas da companhia aérea israelita, assim como um maior acesso às ofertas auxiliares”, destaca a Travelport em comunicado.

Fundada em 1948, a El Al é a companhia nacional de Israel e conta com 44 aviões que voam para 35 destinos, além de centenas de destinos em conexão.

A plataforma Rich Content and Branding, de acordo com a Travelport, já conta com a oferta de mais de 260 companhias aéreas.

Ao comentar o acordo, Donna Bahar, deputy director de Distribution and Reservations Systems da El Al, afirmou que “com a crescente concorrência nos voos para a Europa e outros destinos, é crucial que a El Al inove e ofereça opções diferenciadas aos viajantes”.

“O nosso acordo com a Travelport para fornecer tarifas e conteúdo auxiliar visualmente rico aos agentes de viagens é uma etapa estratégica significativa para apoiar a nossa visão de sermos a primeira opção de todos os clientes que viajam de e para Israel”.

Philip Saunders, vice-presidente de Air Commerce na Travelport para Europa Médio Oriente e África, por sua vez, referiu que “a colaboração anunciada fortalece ainda mais a cooperação entre a El Al e a nossa empresa”.

“Estamos muito satisfeitos por a companhia aérea ter ampliado a abrangência da nossa parceria para incluir o Rich Content and Branding, com o objectivo de diferenciar a sua oferta e permitir que os clientes escolham um pacote que melhor responda às suas necessidades”, conclui o executivo.

A Travelport recorda ainda no comunicado que foi o primeiro GDS a obter o certificado de nível 3 como agregador no âmbito do New Distribution Capability (NDC), pelo que a El Al poderá “brevemente” criar conexões NDC para apresentar a sua oferta (clique para ler: Travelport garante conteúdos NDC e GDS em simultâneo já este ano).

 

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: El Al

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Emirates começa hoje a voar Porto – Dubai

02-07-2019 (16h42)

A Emirates começa hoje a voar entre Porto e Dubai, quatro vezes por semana em aviões Boeing B777-300ER com 42 lugares em executiva e 310 em económica.

Dois atentados suicidas na capital tunisina provocam um morto e vários feridos

27-06-2019 (13h48)

Um polícia morto e vários feridos é o balanço provisório de dois atentados suicidas que ocorreram hoje na capital tunisina, Tunis, um deles na principal artéria da cidade, a Avenida Charles de Gaulle.

Qatar Airways começou hoje a voar entre Doha e Lisboa

24-06-2019 (11h00)

A Qatar Airways, uma das grandes companhias do Golfo membro da aliança Oneworld, accionista do IAG, grupo da British Airways e Iberia, e da LATAM, grupo da LAN e da TAM, eleita “melhor companhia de aviação do mundo nos prémios Skytrax 2019, já fez hoje o primeiro voo de Doha para Lisboa e tem neste momento um dos seus Boeing B787-8 Dreamliner a voar da capital portuguesa para a cidade do Emirado.

Primeiro voo da Qatar Airways para Portugal chega a Lisboa na manhã de 24 de Junho

03-06-2019 (18h13)

O primeiro voo da companhia de aviação Qatar Airways entre Doha e Lisboa já tem hora marcada para chegar à capital portuguesa, às 7h25, do dia 24 de Junho.

Explosão contra autocarro turístico perto do GEM e das pirâmides de Gizé, Egipto, provoca 17 feridos

19-05-2019 (16h44)

Um autocarro de turistas sul-africanos foi atingido hoje pela explosão de um engenho quando se encontrava próximo do novo Grande Museu do Egipto (GEM, do inglês para Grand Egyptian Museum) a caminho das pirâmides de Gizé, ocasionando 17 feridos, segundo as agências de notícias internacionais, que citam fontes de segurança e médicas.

Noticias mais lidas