Dois atentados suicidas na capital tunisina provocam um morto e vários feridos

27-06-2019 (13h48)

Um polícia morto e vários feridos é o balanço provisório de dois atentados suicidas que ocorreram hoje na capital tunisina, Tunis, um deles na principal artéria da cidade, a Avenida Charles de Gaulle.

De acordo com a imprensa internacional, que cita uma informação do Ministério do Interior da Tunísia, cerca das 10h50 (hora local) uma patrulha da polícia foi o alvo de um dos atentados.

Foi neste atentado que morreu um polícia e vários agentes de segurança sofreram ferimentos, de acordo com a mesma informação.

Dez minutos mais tarde rebentou uma segunda bomba, que segundo a informação do Ministério do Interior foi uma pessoa não identificada que se fez explodir junto à porta das traseiras de instalações policiais no bairro de El Gorjani.

A informação acrescenta que neste atentado pelo menos quatro agentes de segurança sofreram ferimentos, com gravidade em dois deles.

 

Clique para mais notícias: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

EgyptAir abre terceira rota para a China

17-10-2019 (13h47)

A companhia de aviação egípcia EgyptAir, parceira da TAP na Star Alliance, anunciou para finais do próximo mês a abertura da sua terceira rota para a China, do seu hub no Cairo para Hangzhou.

Arábia Saudita suspende algumas restrições a mulheres para facilitar turismo

07-10-2019 (13h25)

A Arábia Saudita suspendeu algumas restrições para as mulheres que viajam no reino muçulmano ultraconservador, permitindo-lhes que aluguem um quarto sem a presença de um guardião masculino, anunciou autoridade saudita do turismo.

Lufthansa retoma voos para o Cairo um dia depois de ter suspendido as ligações

22-07-2019 (17h48)

A companhia aérea alemã Lufthansa voltou ontem a voar para o Cairo, um dia depois de ter suspendido os voos para a capital do Egipto devido a preocupações com questões de segurança.

Emirates começa hoje a voar Porto – Dubai

02-07-2019 (16h42)

A Emirates começa hoje a voar entre Porto e Dubai, quatro vezes por semana em aviões Boeing B777-300ER com 42 lugares em executiva e 310 em económica.

Qatar Airways começou hoje a voar entre Doha e Lisboa

24-06-2019 (11h00)

A Qatar Airways, uma das grandes companhias do Golfo membro da aliança Oneworld, accionista do IAG, grupo da British Airways e Iberia, e da LATAM, grupo da LAN e da TAM, eleita “melhor companhia de aviação do mundo nos prémios Skytrax 2019, já fez hoje o primeiro voo de Doha para Lisboa e tem neste momento um dos seus Boeing B787-8 Dreamliner a voar da capital portuguesa para a cidade do Emirado.

Noticias mais lidas