APG Portugal assegura presença da Saudi Arabian Airlines no BSP Portugal

06-03-2019 (16h03)

A APG Portugal anunciou que passou a assegurar a presença da companhia aérea Saudi Arabian Airlines no BSP Portugal, sistema da IATA que funciona como câmara de compensação entre as agências de viagens e as companhias aéreas.

A presença da Saudi Arabian Airlines (código SV-065) no BSP Portugal (do inglês para Billing and Settlement Plan) é assegurada através da oferta ABCS da APG Portugal, indica a empresa em comunicado.

A companhia aérea, que dá uma comissão de 1% às agências de viagens, tem o seu hub em Jeddah e opera voos para vários destinos, incluindo rotas domésticas para Damman, Medina, Riyadh, Al Baha, Jizan, Najran e Tabuk, e rotas internacionais para Madrid, Paris, Frankfurt, Roma, Genebra, Londres, Dhaka e Lahore.

 

Clique para ver mais: APG Portugal

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

EgyptAir abre terceira rota para a China

17-10-2019 (13h47)

A companhia de aviação egípcia EgyptAir, parceira da TAP na Star Alliance, anunciou para finais do próximo mês a abertura da sua terceira rota para a China, do seu hub no Cairo para Hangzhou.

Arábia Saudita suspende algumas restrições a mulheres para facilitar turismo

07-10-2019 (13h25)

A Arábia Saudita suspendeu algumas restrições para as mulheres que viajam no reino muçulmano ultraconservador, permitindo-lhes que aluguem um quarto sem a presença de um guardião masculino, anunciou autoridade saudita do turismo.

Lufthansa retoma voos para o Cairo um dia depois de ter suspendido as ligações

22-07-2019 (17h48)

A companhia aérea alemã Lufthansa voltou ontem a voar para o Cairo, um dia depois de ter suspendido os voos para a capital do Egipto devido a preocupações com questões de segurança.

Emirates começa hoje a voar Porto – Dubai

02-07-2019 (16h42)

A Emirates começa hoje a voar entre Porto e Dubai, quatro vezes por semana em aviões Boeing B777-300ER com 42 lugares em executiva e 310 em económica.

Dois atentados suicidas na capital tunisina provocam um morto e vários feridos

27-06-2019 (13h48)

Um polícia morto e vários feridos é o balanço provisório de dois atentados suicidas que ocorreram hoje na capital tunisina, Tunis, um deles na principal artéria da cidade, a Avenida Charles de Gaulle.

Noticias mais lidas