APG Portugal acrescenta Middle East Airlines ao seu programa de interline

21-01-2019 (10h40)

A Middle East Airlines, companhia aérea de bandeira do Líbano, passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com 81 transportadoras.

A Middle East Airlines (MEA), de acordo com a informação da APG, está sediada no Aeroporto Internacional Rafic Hariri (BEY), em Beirute.

A transportadora opera voos para mais de 35 destinos em mais de 20 países, na Europa, Médio Oriente, Norte de África, América do Norte e Austrália.

A APG Portugal, com a chapa GP - 275, permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas de interline através dos GDS Galileo, Amadeus e Sabre.

As agências de viagens portuguesas podem desta forma emitir bilhetes de companhias aéreas, isoladamente ou entre elas, que não estejam presentes no BSP Portugal.

A plataforma APG IET, segundo a informação da empresa, conta já com 81 parceiros de companhias aéreas que podem ser emitidas para todos os Continentes e conectadas em apenas um bilhete GP - 275.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: APG

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Voos para Lisboa representam “um marco na nossa expansão europeia”, CEO da Qatar Airways

25-03-2019 (14h44)

“Esta nova ligação representa um marco na nossa expansão europeia”, afirmou o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, citado num comunicado sobre os novos voos entre Doha e Lisboa que a companhia aérea fará a partir de 24 de Junho.

Qatar Airways concretiza finalmente o lançamento da rota Doha - Lisboa anunciada para 2018

07-03-2019 (13h07)

A Qatar Airways, companhia do Golfo membro da Oneworld com hub em Doha, capital do Qatar, está finalmente a concretizar o lançamento de voos para Lisboa, com uma operação sazonal, entre 24 de Junho e 27 de Outubro, fim do chamado Verão IATA.

APG Portugal assegura presença da Saudi Arabian Airlines no BSP Portugal

06-03-2019 (16h03)

A APG Portugal anunciou que passou a assegurar a presença da companhia aérea Saudi Arabian Airlines no BSP Portugal, sistema da IATA que funciona como câmara de compensação entre as agências de viagens e as companhias aéreas.

Qatar Airways compra 5% da China Southern Airlines

03-01-2019 (15h06)

A Qatar Airways, companhia de aviação que já detém 20% do IAG, grupo de que fazem parte a British Airways, Iberia, Aer Lingus e Vueling, 10% do Latam, grupo que tem a antiga TAM brasileira e a LAN do Chile, 49% da Air Italy e 9,99% da Cathay Pacific, anunciou ter comprado 5% da China Southern Airlines, considerada a maior companhia de aviação chinesa.

British Airways vai voar Londres – Islamabad a partir de Junho

19-12-2018 (12h40)

A companhia de aviação British Airways anunciou que vai voar entre o Aeroporto de Heathrow, Londres, e a capital do Paquistão, Islamabad, a partir de 2 de Junho.