Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

Foto: Nils Nedel / Unsplash
Foto: Nils Nedel / Unsplash

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

A 2ª edição do Magnet Air Show começa no dia 15 de Outubro no Holiday Inn Porto Gaia, segue para Coimbra no dia seguinte, na Pousada de Cantanhede, e termina em Lisboa no dia 17, no Tryp Lisboa Aeroporto Hotel.

“O grande objectivo deste evento é ser um ponto de encontro entre as agências clientes da Magnet e as principais companhias aéreas a actuar no nosso mercado”, sublinha um comunicado.

O Magnet Air Show pretende “conjugar uma vertente de networking entre as agências e as companhias, com uma componente de formação”, estando previstas apresentações sobre “novas rotas, novos serviços, boas práticas, políticas comerciais, entre outros assuntos relevantes para os agentes de viagens”.

As sessões também terão jantar, entrega de prémios e “outras surpresas”.

As inscrições são limitadas à capacidade dos locais onde se realizam os eventos, “sendo que neste momento já estão inscritos 80% dos participantes”, indica a Magnet.

A Magnet CSC, criada em 2011, “desenvolve a sua actividade na área da Consolidação (empresa que emite bilhetes de aviação para agências de viagens não IATA) actuando apenas no panorama B2B”. Em 2014, a empresa foi adquirida pelo grupo Wamos Portugal, mantendo na sua estrutura o fundador, Nuno Vargas, como director-executivo. Em 2015 a empresa expandiu o seu negócio para Espanha “onde assume a liderança deste mercado”.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Magnet

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Receitas turísticas portugueses aguentam crescimento médio este ano em 7,7%

18-10-2019 (14h37)

Passados os meses de Julho e Agosto, os mais fortes do turismo em Portugal, as receitas turísticas portugueses, que são os gastos de turistas estrangeiros no país, mantêm o crescimento médio em 7,7%, que significa um aumento de 897,62 milhões de euros.

Gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro sobem 17,8% em Agosto

18-10-2019 (14h34)

O Banco de Portugal contabilizou 626,92 milhões de euros de gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro, o que representa um aumento em 17,8% ou 94,71 milhões de euros relativamente ao montante de Agosto de 2018 depois de revisto pelo banco central em alta de 82,28 milhões.

Presidente da TAP descarta voos directos para a China “num futuro imediato”

18-10-2019 (13h38)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, descartou a hipótese de a companhia fazer voos directos de Portugal para a China "num futuro imediato", apesar do crescimento de turistas daquele país asiático.

Banco de Portugal revê balança turística em alta de 2,1 mil milhões de euros desde 2013

18-10-2019 (13h14)

O Banco de Portugal publicou ontem novos valores de receitas e gastos turísticos para os 79 meses desde 1 de Janeiro de 2013, numa revisão que ‘acrescenta’ 2.136 milhões de euros ao saldo entre gastos de turistas estrangeiros no país e gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro.

TAP anuncia mais 20% de capacidade para Luanda no próximo ano

17-10-2019 (14h53)

A TAP vai reforçar a sua capacidade para Luanda em mais 20% a partir do próximo ano, anunciou na capital angolana o seu Chief Marketing and Sales Officer, Abílio Martins, que realçou que para a companhia Angola “é um mercado estratégico”.

Noticias mais lidas