Madeira reforça apoio à promoção turística em 700 mil euros

14-09-2018 (12h25)

O Conselho do Governo da Madeira reforçou o apoio financeiro da Associação de Promoção da Madeira, relativo a 2018, no valor de 700 mil euros, anunciou a presidência do executivo regional.

De acordo com o texto das conclusões da reunião semanal do governo madeirense, presidido pelo social-democrata Miguel Albuquerque, esta medida tem por base “a necessidade de se reforçar a promoção turística e a consequente notoriedade do destino Madeira no exterior”.

A mesma nota adianta que este investimento, proposto no plano de actividades rectificado, “mantém o foco principal nos mercados prioritários (Reino Unido e Alemanha), aposta num importante mercado de diversificação (EUA)”.

Também permite continuar a apostar na consolidação dos mercados em desenvolvimento (Áustria, Bélgica, Brasil, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Polónia, Portugal, Suécia e Suíça), “estando assim alinhado com a estratégia da RAM 2017-2021, no que respeite aos mercados de aposta e diversificação” no sector do turismo.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Madeira

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pine Cliffs inaugura novos apartamentos “inspirados nos tons da natureza”

20-11-2018 (18h55)

O Pine Cliffs Resort Algarve, que faz parte da The Luxury Collection da Marriott, inaugurou um novo conjunto de apartamentos que baptizou Pine Cliffs Gardens, “inspirados nos tons da natureza” e com “um ambiente envolvente para umas férias de sonho com toda a família”.

Eixo Central de Lisboa vai ter nomes de ruas a azul e locais turísticos a vermelho

20-11-2018 (18h31)

O Eixo Central de Lisboa, nas zonas da Avenida da República, Praça Duque de Saldanha e Avenida Fontes Pereira de Melo, terá uma nova sinalética que permitirá “orientar os residentes e turistas”, anunciou hoje o Turismo de Lisboa.

FAO apoia valorização turística do património agrícola e alimentar tradicional português

20-11-2018 (18h09)

O Turismo de Portugal e o Escritório da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura em Portugal (FAO) assinaram um acordo para a valorização turística do património agrícola e alimentar tradicional português.

Portugal é um dos cinco destinos que mais subiram em vendas de voos de França – Travelport

20-11-2018 (17h25)

Portugal está entre os cinco destinos em que a venda de ligações aéreas com origem em França mais cresceu entre Setembro do ano passado e Agosto de 2018, segundo dados da plataforma de comércio de viagens Travelport.

Soltrópico dá prémios a agentes de viagens em reservas de pacotes com voos Emirates

20-11-2018 (15h47)

O operador turístico Soltrópico anunciou que, até 30 de Novembro, os agentes de viagens que reservarem pacotes com voos Emirates recebem um ponto por cada euro gasto para jogar numa “Roda da Sorte”.