Macau promove gastronomia na Fitur

11-01-2018 (15h25)

O Turismo de Macau vai apostar na promoção da gastronomia na sua participação na Fitur, em Madrid de 17 a 21 de Janeiro, enaltecendo a sua integração na rede de Cidades Criativas da UNESCO na área de gastronomia.

Macau, segundo um comunicado, irá mostrar no seu stand na Fitur, no Pavilhão 6, as razões pelas quais mereceu a integração na rede da UNESCO (clique para ler: Macau torna-se Cidade Criativa da UNESCO na área de Gastronomia).

O stand do Turismo de Macau também vai permitir aos visitantes “sentir as emoções de conduzir um F3 pelo Circuito da Guia através de um simulador”.

Além disso, o Turismo de Macau também será o “premier sponsor” do jantar de gala e da cerimónia dos “UNWTO Awards”, atribuindo o prémio “Innovation in Enterprises” e tendo um stand de degustação de gastronomia macaense no dia 17 de Janeiro.

 

Clique para mais notícias: Macau

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.

Grupo Douro Azul espera licenciar este ano hotel na escarpa de Gaia

16-11-2018 (18h01)

A Mystic Invest, empresa do universo Douro Azul responsável pelo projecto de um hotel na escarpa da Serra do Pilar, Vila Nova de Gaia, que inclui o restauro da Capela Senhor D'Além, espera lançar o licenciamento ainda este ano.

Algarve precisa de voos de longo curso para compensar quebra do Reino Unido – Chitra Stern, Martinhal Hotels

16-11-2018 (18h01)

Chitra Stern, proprietária e fundadora da Martinhal Hotels & Resorts, defendeu hoje no Congresso da AHP a diversificação de mercados de origem para compensar a quebra do mercado britânico no Algarve, designadamente através da criação de rotas de longo curso de/para Faro.

Lisboa teve até Setembro o 7º maior aumento de passageiros dos aeroportos europeus

16-11-2018 (17h26)

O Aeroporto de Lisboa, sobre o qual praticamente só se comenta que está esgotado, ao ponto de alguns dirigentes do turismo argumentarem ser essa a causa da queda de dormidas na hotelaria da capital, alcançou, no entanto, o 7º maior aumento de passageiros entre os 237 maiores aeroportos da Europa, nos primeiros nove meses deste ano, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council International (ACI).

Lisboa voltou a alcançar o Top5 de crescimento dos maiores aeroportos europeus em Setembro, ACI

16-11-2018 (14h36)

O Aeroporto Humberto Delgado, alegadamente ‘esgotado', teve, ainda assim, o 4º mais forte crescimento de passageiros dos grandes aeroportos europeus no mês de Setembro, indica o ranking publicado pelo Airports Council Internacional (ACI).