Hotusa anuncia abertura do Eurostars Cascais

31-01-2017 (16h23)

Grupo prevê abrir mais três hotéis em Portugal antes do Verão

O Grupo Hotusa está a anunciar a abertura do 4-estrelas Eurostars Cascais, com o qual salienta estar a consolidar uma “firme aposta” em Portugal, onde ainda tem previsto inaugurar três hotéis antes deste Verão.

O Eurostars Cascais, que é o 9º hotel gerido pela Eurostars Hotel Company em Portugal, tem 101 quartos com varanda, decorados com fotografias do Oceano Atlântico captadas pelo fotografo José Manuel Ribeiro.

O hotel inclui na sua oferta uma cafetaria-restaurante e quatro salas de reuniões com luz natural e acesso à zona ajardinada da piscina.

Além do hotel de Cascais, a Hotusa programou abrir ainda antes do Verão o 5-estrelas Eurostars Cais de Santarém e os 4-estrelas Exe Porto Centro e Exe Almada Porto.

“Portugal tem sido um país estratégico na internacionalização da nossa empresa” e “continuará a ser no futuro”, afirma o presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas, citado em comunicado.

O Grupo Hotusa, com 167 estabelecimentos em 17 países, tem em Portugal “o segundo maior destino internacional da empresa”, depois de Itália.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Eurostars

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo A321 Long Range da TAP está pronto para chegar a Telavive e Nova Iorque

24-05-2019 (17h43)

A TAP anunciou que o seu novo avião A321 Long Range, que já está a voar para destinos europeus, também já está registado para operar as rotas da companhia para Telavive, em Israel, e Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Óbidos só começa a cobrar taxa turística depois do Verão

24-05-2019 (16h53)

O regulamento da taxa de dormida para turistas que pernoitem em Óbidos está em vigor desde Dezembro de 2018, mas a taxa só será aplicada a partir do último trimestre deste ano, quando a Câmara aprovar o valor a cobrar.

Primeira-ministra britânica anuncia demissão devido a fracasso nas negociações do Brexit

24-05-2019 (16h32)

A primeira-ministra britânica, Theresa May, anunciou hoje que vai demitir-se da liderança do partido Conservador, desencadeando uma eleição interna cujo vencedor vai assumir a chefia do governo.

CTP promove sessão de esclarecimento sobre nova legislação de vistos

24-05-2019 (16h26)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) promove na quarta-feira, dia 29, em Lisboa, uma sessão de esclarecimento sobre a nova legislação de vistos.

Comissão Europeia adopta novas regras para impedir “uso indevido” de drones na UE

24-05-2019 (15h54)

A Comissão Europeia adoptou hoje novas regras para impedir o “uso indevido” de drones na União Europeia (UE), visando garantir a segurança dos cidadãos através do registo obrigatório dos operadores e da criação de zonas de exclusão destes aparelhos.

Noticias mais lidas