Hoti Hotéis leva marca Meliá para a cidade de Setúbal

13-04-2018 (18h19)

Foto: www.visitportugal.com
Foto: www.visitportugal.com

Abertura prevista para Maio

A Hoti Hotéis adquiriu a sua 17ª unidade, o antigo Hotel Bonfim, posteriormente alterado para Hotel Premium, numa avenida central da cidade de Setúbal, que vai reabrir em Maio como o 4-estrelas Meliá Setúbal após o processo de renovação interior e exterior que está a decorrer.

O hotel de 112 quartos encontra-se na Avenida Alexandre Herculano, com vista para o Jardim do Bonfim e perto de áreas de transporte para Tróia e para as praias do Portinho da Arrábida, Galapos, Galapinhos e Praia dos Coelhos.

As instalações do hotel incluem piscina interior, jacuzzi e health club, seis salas de reunião com luz natural e equipamento, além do restaurante e do bar.
As obras de remodelação no Meliá Setúbal fazem parte do projecto de investimento do grupo até 2020, avaliado em 110 milhões de euros, “além dos 50 milhões de euros investidos no ano passado”.

Recentemente, o grupo anunciou as unidades 4-estrelas Meliá Maputo Sky, em Moçambique, e Golden Residence, no Funchal.

De acordo com o website setubalmais.pt, “o Hotel Premium, antes denominado Bonfim, que era gerido pelo grupo Hotéis Premium, sediado no Porto, encerrou portas, a 31 de Outubro de 2017, deixando todos surpreendidos com a decisão”.

A notícia acrescentava que “desde então o imóvel encontra-se encerrado” e referia que “a reabertura da unidade tinha ocorrido a 15 de Agosto de 2013 após avultadas obras de remodelação no edifício outrora ocupado pelo Hotel Bonfim, no centro da cidade de Setúbal”.

Clique para mais notícias: Meliá

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

CVC agrega mais uma participada b2b com a compra do consolidador Esferatur

14-08-2018 (16h26)

A brasileira CVC, maior grupo latino americano de organização e comercialização de viagens, anunciou hoje um reforço do seu portefólio de produtos e serviços para o mercado profissional através da aquisição da Esferatur, classificada como um dos maiores consolidadores do mercado brasileiro, com vendas de bilhetes de avião na ordem de 1,8 mil milhões de reais (cerca de 407 milhões de euros).

Apesar da ocupação a cair, subida de preços da hotelaria portuguesa até acelera em Junho

13-08-2018 (17h46)

Os clientes da hotelaria portuguesa pagaram em média este mês de Junho +11% por dormida, ainda que os dados do INE indiquem uma queda da ocupação, tendência que o sector tende normalmente a travar com descidas de preços para estimular a procura.