Hoti Hotéis leva marca Meliá para a cidade de Setúbal

13-04-2018 (18h19)

Foto: www.visitportugal.com
Foto: www.visitportugal.com

Abertura prevista para Maio

A Hoti Hotéis adquiriu a sua 17ª unidade, o antigo Hotel Bonfim, posteriormente alterado para Hotel Premium, numa avenida central da cidade de Setúbal, que vai reabrir em Maio como o 4-estrelas Meliá Setúbal após o processo de renovação interior e exterior que está a decorrer.

O hotel de 112 quartos encontra-se na Avenida Alexandre Herculano, com vista para o Jardim do Bonfim e perto de áreas de transporte para Tróia e para as praias do Portinho da Arrábida, Galapos, Galapinhos e Praia dos Coelhos.

As instalações do hotel incluem piscina interior, jacuzzi e health club, seis salas de reunião com luz natural e equipamento, além do restaurante e do bar.
As obras de remodelação no Meliá Setúbal fazem parte do projecto de investimento do grupo até 2020, avaliado em 110 milhões de euros, “além dos 50 milhões de euros investidos no ano passado”.

Recentemente, o grupo anunciou as unidades 4-estrelas Meliá Maputo Sky, em Moçambique, e Golden Residence, no Funchal.

De acordo com o website setubalmais.pt, “o Hotel Premium, antes denominado Bonfim, que era gerido pelo grupo Hotéis Premium, sediado no Porto, encerrou portas, a 31 de Outubro de 2017, deixando todos surpreendidos com a decisão”.

A notícia acrescentava que “desde então o imóvel encontra-se encerrado” e referia que “a reabertura da unidade tinha ocorrido a 15 de Agosto de 2013 após avultadas obras de remodelação no edifício outrora ocupado pelo Hotel Bonfim, no centro da cidade de Setúbal”.

Clique para mais notícias: Meliá

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP confirma A321neo LR na rota Porto – Newark

18-01-2019 (11h56)

A TAP confirmou que a partir de 1 de Junho vai voar entre Porto e Nova Iorque Newark seis vezes por semana com um avião Airbus A321neo Long Range, como o PressTUR noticiou esta terça-feira, dia 15.

Norwegian vai encerrar bases em Espanha, Itália e EUA

18-01-2019 (11h30)

A companhia de aviação Norwegian Air Shuttle anunciou que vai encerrar a partir de Abril várias bases em Espanha, Itália e Estados Unidos, para melhorar o seu desempenho financeiro.

Aeroportos portugueses já ficaram em Novembro abaixo do crescimento médio na União Europeia

17-01-2019 (17h49)

O estancamento do Aeroporto de Lisboa arrastou o país dos tops de crescimento da aviação comercial na União Europeia para níveis inferiores à média, de acordo com o ACI Europa, que até mostrou Faro no Top5 de crescimento em Novembro dos aeroportos com cinco milhões a dez milhões de passageiros por ano.

“A festa poderá estar a acabar em breve”, avisa director-geral do ACI Europa

17-01-2019 (17h47)

O director-geral do ACI Europe, Olivier Jankovec, citado em comunicado da organização, comentou que os dados de Novembro mostram que o transporte aéreo de passageiros “continuam a desafiar um ambiente geopolítico e económico crescentemente desafiador”, mas que “a festa poderá estar a acabar em breve”.

Forte de S. Miguel na Nazaré ultrapassa a marca das 250 mil visitas

17-01-2019 (17h46)

O Forte de S. Miguel Arcanjo bateu, em 2018, o recorde de visitas, contabilizando 250 mil, com visitantes oriundos de 108 países a marcar presença no monumento que foi visitado mais de 650 mil vezes, desde a sua abertura em 2015.