Hoti Hotéis investe 16 milhões de euros no Meliá Maputo Sky

13-03-2018 (16h08)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

O grupo de capital português Hoti Hotéis anunciou que o investimento no hotel Meliá Maputo Sky, que abre em Junho na capital de Moçambique, ascende a 16 milhões de euros.

O Meliá Maputo Sky, que terá 172 quartos e suites, é o primeiro investimento internacional do grupo Hoti Hotéis.

O hotel tem inauguração prevista para Junho, um mês mais tarde do que perspectivava a rede espanhola numa divulgação em finais de Fevereiro (clique para ler: Meliá Maputo tem inauguração marcada para Maio de 2018).

A oferta da hotel inclui restaurante, bar, ginásio, estacionamento e três salas de reuniões com capacidade para 300 pessoas.

O Meliá Maputo Sky encontra-se no centro da capital de Moçambique, a dez minutos da estação de comboios e a 20 minutos do aeroporto.

A Hoti Hotéis tem dez unidades hoteleiras com marcas da Meliá Hotels International e quatro marcas próprias, designadamente Star Inn, Hotel da Música, Golden e “O Mais Português Hotel do Mundo”.

O grupo sublina estar “em forte expansão, destacando-se o ano passado a inauguração do Star inn Lisbon, a aquisição do hotel Golden Residence, no Funchal e do Tryp Colina do Castelo, em Castelo Branco”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores assinalam Dia Mundial do Turismo com iniciativas nas nove ilhas

25-09-2018 (17h37)

O Governo Regional dos Açores anunciou hoje que vai assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se comemora esta quinta-feira, 27 de Setembro, com iniciativas em todas as ilhas do arquipélago.

Voos inter-ilhas em Cabo Verde estão em risco, afirma Binter

25-09-2018 (17h27)

A Binter Cabo Verde, subsidiária da espanhola Binter, única operadora de ligações aéreas entre as ilhas de Cabo Verde, considera que está em perigo a continuidade dos compromissos assumidos com o Governo, tendo em conta a redução das tarifas deliberada pela Agência de Aviação Civil.

Governo agiliza mecanismos de apoio a empresas turísticas afectadas por incêndios

25-09-2018 (17h25)

O Governo actualizou três mecanismos de apoio financeiro para responder “de forma mais imediata” às empresas turísticas nos concelhos atingidos por incêndios e atenuar os impactos da quebra de procura nessas regiões, através de um despacho normativo.

Madeira regista criação de 819 novas empresas, 32% do sector do turismo

25-09-2018 (17h22)

A Região Autónoma da Madeira registou a criação de 819 novas empresas em 2017, 32% das quais 32% áreas afectas ao sector do turismo, como restauração, aluguer de carros e agências de viagens, informou hoje o vice-presidente do Governo Regional.

Ryanair cancela 190 voos devido a greve de sexta-feira em seis países europeus

25-09-2018 (16h23)

A transportadora aérea Ryanair informou hoje que cancelou 190 de um total de 2.400 voos previstos para sexta-feira, no âmbito da greve dos tripulantes de cabina das bases de Espanha, Bélgica, Holanda, Portugal, Itália e Alemanha.