Heaven Inn Hostel inaugura em Évora

11-07-2018 (16h28)

O Heaven Inn Hostel é a mais recente unidade hoteleira a abrir em Évora, uma opção de alojamento que “pretende satisfazer as necessidades dos viajantes mais jovens que procuram conforto e partilha de experiências”.

O hostel pretende proporcionar um “ambiente de convívio como ponto de partida para a descoberta de costumes, tradições e cultura”, segundo um comunicado.

A unidade encontra-se “no coração do centro histórico”, num edifício de quatro pisos, renovado por Cristina Santos e Silva, do gabinete Ártica.

O projecto, que teve por base a cultura alentejana, apostou na utilização de materiais como ferro, barro, cal e cortiça, aliados a elementos de artesanato regional.

Cristina Santos Silva, citada em comunicado, afirmou que “o objectivo era uma simbiose entre a beleza alva e depurada desta região com a necessidade de conforto e até luxo de uma unidade hoteleira actual e com características próprias”.

No piso térreo do edifício encontra-se a recepção e uma área tecnológica com vários computadores e no primeiro piso está uma zona de quartos, com cinco dormitórios com um total de 53 camas.

No segundo piso encontra-se a única suite com um terraço privativo e com vista frontal para a Praça 1ª Maio e para a igreja Santo Antão, na Praça do Giraldo.

O Heaven Inn Hostel tem ainda um terraço “que permite desfrutar da magnífica paisagem histórica e natural da cidade Património Mundial da Humanidade”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo dos Açores vende propriedade da Grená na Lagoa das Furnas

21-09-2018 (15h43)

O Governo dos Açores vai vender a propriedade da Grená, na Lagoa das Furnas, adquirida em 1987 pelo Estado para servir de residência de apoio às figuras de Estado que se deslocassem à região.

Algarve aprova taxa turística de 1,5 euros para cobrar de Março a Outubro

21-09-2018 (15h39)

As câmaras municipais algarvias aprovaram esta sexta-feira a criação de uma taxa turística, no valor de 1,5 euros, para cobrar entre Março e Outubro, com a qual esperam arrecadar 20 milhões de euros por ano.

Câmara de Mafra avança com taxa turística sobre as dormidas de turistas em 2019

21-09-2018 (15h21)

A Câmara de Mafra, no distrito de Lisboa, decidiu hoje por unanimidade aplicar uma taxa sobre as dormidas de turistas em qualquer alojamento turístico do concelho, a partir de 2019.

Turkish Airlines já ultrapassou os 50 milhões de passageiros este ano

21-09-2018 (15h06)

A Turkish Airlines, única companhia de aviação com voos regulares entre Portugal e a Turquia, e que em Portugal também vende conexões além Istambul, nomeadamente para o Extremo Oriente, informou que no fim de Agosto já somava mais de 50 milhões de passageiros transportados este ano, com um aumento médio em 13,1%.

Grupo LATAM reconhecido como líder nas Américas na área da sustentabilidade

21-09-2018 (14h54)

O LATAM Airlines Group foi nomeado na categoria "World" do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) pelo quinto ano consecutivo.