Governo prolonga prazo para candidaturas à valorização do Algarve

11-07-2019 (14h13)

O prazo para apresentação de candidaturas à Linha de Apoio à Valorização do Algarve, para projectos que valorizem e diversifiquem a oferta turística da região, foi prolongado até ao final do ano, anunciou hoje o Turismo de Portugal.

O Turismo de Portugal indica que as empresas têm disponíveis até 30 milhões de euros “para financiamento de projectos que inovem na configuração da oferta turística daquele território e que promovam a valorização da sua identidade competitiva”.

Segundo os dados revelados pelo Turismo de Portugal, ao total de projectos já apoiados ao abrigo desta linha de crédito “correspondem mais de oito milhões de euros de investimento, e 4,35 ME de financiamento”.

De acordo com aquela entidade, os montantes são "reveladores da importância deste instrumento de financiamento para a contínua qualificação do destino Algarve”.

As candidaturas à Linha de Apoio à Valorização do Algarve podem agora ser apresentadas até ao dia 31 de Dezembro.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

euroAtlantic Airways candidata-se a apoiar LAM na retoma de voos para a Europa

21-07-2019 (15h58)

“Temos disponibilidade e interesse de cooperar com a LAM neste projecto”, disse à Lusa o CEO da companhia portuguesa euroAtlantic Airways, Eugénio Fernandes, de visita a Maputo para reuniões com a companhia de aviação e com o Governo moçambicanos.

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

Startup Lisboa abre candidaturas para programa de aceleração From Start-To-Table

19-07-2019 (15h20)

A incubadora de empresas Startup Lisboa tem a decorrer até 15 de Setembro as candidaturas para a 2ª edição do programa de aceleração From Start-To-Table, destinada a projectos do setor da restauração.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (12h25)

O plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, disse o presidente executivo da companhia, Antonoaldo Neves, remetendo para os accionistas a análise da satisfação com os seus resultados.

Noticias mais lidas