Governo prolonga prazo para candidaturas à valorização do Algarve

11-07-2019 (14h13)

O prazo para apresentação de candidaturas à Linha de Apoio à Valorização do Algarve, para projectos que valorizem e diversifiquem a oferta turística da região, foi prolongado até ao final do ano, anunciou hoje o Turismo de Portugal.

O Turismo de Portugal indica que as empresas têm disponíveis até 30 milhões de euros “para financiamento de projectos que inovem na configuração da oferta turística daquele território e que promovam a valorização da sua identidade competitiva”.

Segundo os dados revelados pelo Turismo de Portugal, ao total de projectos já apoiados ao abrigo desta linha de crédito “correspondem mais de oito milhões de euros de investimento, e 4,35 ME de financiamento”.

De acordo com aquela entidade, os montantes são "reveladores da importância deste instrumento de financiamento para a contínua qualificação do destino Algarve”.

As candidaturas à Linha de Apoio à Valorização do Algarve podem agora ser apresentadas até ao dia 31 de Dezembro.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto do Porto vai renovar o sistema ILS para melhorar aterragens quando há nevoeiro

19-09-2019 (17h38)

O Aeroporto do Porto vai ter um “renovado sistema ILS (Landing Sistem, ou sistema de aterragem, em tradução livre) para garantir melhores condições” à infraestrutura, nomeadamente quando há nevoeiro, revelou hoje à Lusa a NAV – Navegação Aérea de Portugal.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Convento do Carmo em Moura e Quartel do Carmo na Horta vão ser hotéis de 5-estrelas

19-09-2019 (16h33)

Os contratos de concessão do Convento do Carmo, em Moura, e do Quartel do Carmo, na Horta, foram assinados hoje e prevêem conversão dos imóveis em hotéis de 5-estrelas, com um investimento de cerca de 14 milhões de euros.

Receitas dos hotéis em Macau subiram 14,5% em 2018

19-09-2019 (16h06)

As receitas dos hotéis em Macau atingiram 37,29 mil milhões de patacas (4,2 mil milhões de euros) em 2018, mais 14,5% que no ano anterior, anunciou hoje a Direcção dos Serviços de Estatística e Censos de Macau.

Governo publica lei que aprova Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil

19-09-2019 (15h34)

O Governo publicou hoje, em Diário da República, o decreto-lei que aprova o Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil, com medidas que revêm a legislação anterior e a adaptam “à mais recente regulamentação europeia”.

Noticias mais lidas