Go4Travel promove reuniões entre agências e fornecedores (em fotos)

29-10-2018 (17h08)

A Go4Travel organizou este fim-de-semana em Coimbra a Summit 4 Travel, onde juntou agências do grupo e cerca de 50 fornecedores, incluindo operadores turísticos, companhias aéreas e outras empresas. Veja aqui as fotos.

O evento arrancou no Sábado no hotel Vila Galé com intervenções do presidente da Go4Travel, João Matias, do presidente da CTP, Francisco Calheiros, do presidente da Turismo do Centro, Pedro Machado, do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, e da vereadora da Cultura na Câmara Municipal de Coimbra, Carina Gomes, seguindo-se uma série de apresentações dedicadas às inovação que o grupo de agências de viagens está a desenvolver (clique para ler: Go4Travel prepara lançamento de incubadora de startups para encontrar “novas oportunidades” / Go4Travel aposta na integração de pessoas com perturbações de desenvolvimento intelectual / Go4Travel lança primeira versão da nova plataforma interna até final de Março).

A tarde de Sábado ficou reservada para reuniões entre as agências de viagens da Go4Travel e os fornecedores, onde estão incluídos TAP, Travelport, TAAG, Solférias, Grupo Lufthansa, Atlantic Joint Venture e Air Europa.

Entre os fornecedores participantes também estiveram Aigle Azur, Air France, KLM, Delta, Arabian Connection, ATR, Air Transat, Ávoris, Bedsonline, Costa Cruzeiros, Emirates, Europcar, Exoticoonline, Operador Destinos, Iberia, British Airways, American Airlines, Finnair, Japan Airlines, Image Tours, LATAM, Lusanova, Melair, Pullmantur, MSC, Nortravel, Restel, Royal Air Maroc, SATA, SGS Seguros, Soltour, Soltrópico, Aegean, Teldar Travel, TUI Portugal, Travelplan, Turkish Airlines, Veturis, Viajar Tours, W2M Pro, You e Yourhotels.

Para homenagear alguns parceiros, a convenção incluiu ainda um jantar com entrega de prémios no Convento de São Francisco, seguindo-se na manhã de Domingo duas apresentações dedicadas à formação e team building das empresas que integram o grupo.

O grupo de agências de viagens Go4Travel, que é composto por 42 accionistas, com 100 balcões e cerca de 700 trabalhadores, fechou o ano passado com 366 milhões de euros em vendas e perspectiva encerrar este ano perto dos 400 milhões (clique para ler: Go4Travel prevê atingir perto de 400 milhões de euros em vendas este ano).

 

Clique para ver mais: Go4Travel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Lisboa melhora pontualidade em Outubro, mas sem sair dos 20 piores do mundo

13-11-2018 (18h06)

O Aeroporto de Lisboa voltou em Outubro a ter mais de metade das partidas a saírem até 15 minutos da hora marcada, mas por pequena margem, mantendo-se assim entre os 20 piores em 1.195 aeroportos de todo o mundo com dados publicados pela consultora OAG.

TAP alcança em Outubro melhor pontualidade desde Maio, mas ainda é a 5ª pior do ranking da OAG

13-11-2018 (18h05)

A TAP teve em Outubro 56,4% dos voos a chegarem até 15 minutos da hora marcada, que é o seu melhor registo desde Maio (58,1%), mas ainda assim o 5º pior do mês no ranking publicado pela consultora OAG e que inclui 153 companhias.

Pilotos da Air Nostrum convocam greve para o final do mês

13-11-2018 (17h53)

Os representantes do sindicato SEPLA na companhia de aviação Air Nostrum anunciaram que vão entrar em greve nos dias 23, 26 e 30 de Novembro, após uma reunião de mediação com a SIMA, que terminou sem acordo entre as partes.

Sé de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade cultural

13-11-2018 (17h18)

A Sé Catedral de Idanha-a-Velha vai receber a International Summit: Cultural Destinations, promovida pela Associação Aldeias Históricas de Portugal, nos dias 15 e 16 de Novembro.

A321neo LR da TAP terão uma das melhores executivas em aviões narrowbody no mercado transatlântico

13-11-2018 (16h46)

Com poltronas totalmente reclináveis (lie-flat beds), até ficarem na horizontal, a TAP vai ter um dos melhores produtos business no competitivo mercado de voos transatlânticos, de acordo com o portal especializado em aviação “AirlineGeeks”.