Go4Travel promove reuniões entre agências e fornecedores (em fotos)

29-10-2018 (17h08)

A Go4Travel organizou este fim-de-semana em Coimbra a Summit 4 Travel, onde juntou agências do grupo e cerca de 50 fornecedores, incluindo operadores turísticos, companhias aéreas e outras empresas. Veja aqui as fotos.

O evento arrancou no Sábado no hotel Vila Galé com intervenções do presidente da Go4Travel, João Matias, do presidente da CTP, Francisco Calheiros, do presidente da Turismo do Centro, Pedro Machado, do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, e da vereadora da Cultura na Câmara Municipal de Coimbra, Carina Gomes, seguindo-se uma série de apresentações dedicadas às inovação que o grupo de agências de viagens está a desenvolver (clique para ler: Go4Travel prepara lançamento de incubadora de startups para encontrar “novas oportunidades” / Go4Travel aposta na integração de pessoas com perturbações de desenvolvimento intelectual / Go4Travel lança primeira versão da nova plataforma interna até final de Março).

A tarde de Sábado ficou reservada para reuniões entre as agências de viagens da Go4Travel e os fornecedores, onde estão incluídos TAP, Travelport, TAAG, Solférias, Grupo Lufthansa, Atlantic Joint Venture e Air Europa.

Entre os fornecedores participantes também estiveram Aigle Azur, Air France, KLM, Delta, Arabian Connection, ATR, Air Transat, Ávoris, Bedsonline, Costa Cruzeiros, Emirates, Europcar, Exoticoonline, Operador Destinos, Iberia, British Airways, American Airlines, Finnair, Japan Airlines, Image Tours, LATAM, Lusanova, Melair, Pullmantur, MSC, Nortravel, Restel, Royal Air Maroc, SATA, SGS Seguros, Soltour, Soltrópico, Aegean, Teldar Travel, TUI Portugal, Travelplan, Turkish Airlines, Veturis, Viajar Tours, W2M Pro, You e Yourhotels.

Para homenagear alguns parceiros, a convenção incluiu ainda um jantar com entrega de prémios no Convento de São Francisco, seguindo-se na manhã de Domingo duas apresentações dedicadas à formação e team building das empresas que integram o grupo.

O grupo de agências de viagens Go4Travel, que é composto por 42 accionistas, com 100 balcões e cerca de 700 trabalhadores, fechou o ano passado com 366 milhões de euros em vendas e perspectiva encerrar este ano perto dos 400 milhões (clique para ler: Go4Travel prevê atingir perto de 400 milhões de euros em vendas este ano).

 

Clique para ver mais: Go4Travel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

DZT passa na Green Globe Certification pelo sexto ano consecutivo

22-03-2019 (18h33)

A Agência Nacional Alemã de Turismo, DZT, passou na certificação anual da Green Globe, dedicada à sustentabilidade na indústria do turismo, pelo sexto ano consecutivo.

Grupo TAP tem prejuízo de 118 milhões de euros em “ano necessário”

22-03-2019 (18h06)

O Grupo TAP passou de um lucro de 21,2 milhões de euros em 2017 para um prejuízo de 118 milhões de euros em 2018, um ano de transformação necessária para preparar o futuro, segundo descreveram hoje Miguel Frasquilho, Antonoaldo Neves e David Neeleman.

TAP quer acabar com “dependência” do Brasil através da diversificação de mercados

22-03-2019 (16h42)

A TAP está a trabalhar na diversificação de mercados para acabar com a “dependência” do Brasil, um mercado que representa quase 25% das vendas totais da companhia e que no ano passado teve uma quebra de receitas de 10%, em euros.

Brexit: Governo aprova campanha para promover Algarve e Madeira no Reino Unido

22-03-2019 (15h24)

O ministro Adjunto e da Economia anunciou uma campanha turística especial para promover o Algarve a Madeira no Reino Unido, dois destinos em relação aos quais percebeu haver uma “preocupação maior” com o ‘Brexit’.

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.