Go4Travel lança primeira versão da nova plataforma interna até final de Março

28-10-2018 (19h16)

A Go4Travel está a desenvolver uma nova plataforma interna de venda de produtos turísticos, com hotelaria, actividades, pacotes e outros produtos, que terá a sua primeira versão disponível no primeiro trimestre de 2019, disse João Matias, presidente da empresa.

Esta primeira versão da nova plataforma terá "pelo menos" a mesma oferta que o sistema actual "a funcionar de uma maneira mais rápida, com interfaces melhores, com acesso a melhores condições de operação", revelou João Matias, em conferência de imprensa em Coimbra, durante a convenção da empresa, designada Summit 4 Travel.

O presidente do grupo de agências de viagens, formado por 42 accionistas, com cerca 100 balcões em Portugal, considera que a plataforma actual tem proporcionado "um bom resultado", mas começa a tornar-se "desajustada das necessidades de futuro".

É necessário investir na criação de "condições para que não estejamos limitados em termos de tecnologia e de recursos para" responder aos desafios do mercado, enfatizou João Matias.

Ao longo do próximo ano, a Go4Travel prevê implementar na nova plataforma "outros módulos e outros produtos que vão permitir ainda mais que os accionistas da Go4Travel promovam as suas ofertas entre si, numa lógica de marketplace e que prestem aos seus clientes um serviço de melhor qualidade, mais rápido e com melhores condições", frisou o presidente da empresa.

A plataforma, que está a ser desenvolvida há mais de um ano, terá "hotelaria, serviços terrestres, pacotes, actividades, pode ter voos", especificou João Matias.

 

Ver também:

Go4Travel prepara lançamento de incubadora de startups para encontrar “novas oportunidades” 

Go4Travel aposta na integração de pessoas com perturbações de desenvolvimento intelectual

 

Clique para ver mais: Go4Travel

Clique para ver mais: Agências&Operadores


 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Lisboa melhora pontualidade em Outubro, mas sem sair dos 20 piores do mundo

13-11-2018 (18h06)

O Aeroporto de Lisboa voltou em Outubro a ter mais de metade das partidas a saírem até 15 minutos da hora marcada, mas por pequena margem, mantendo-se assim entre os 20 piores em 1.195 aeroportos de todo o mundo com dados publicados pela consultora OAG.

TAP alcança em Outubro melhor pontualidade desde Maio, mas ainda é a 5ª pior do ranking da OAG

13-11-2018 (18h05)

A TAP teve em Outubro 56,4% dos voos a chegarem até 15 minutos da hora marcada, que é o seu melhor registo desde Maio (58,1%), mas ainda assim o 5º pior do mês no ranking publicado pela consultora OAG e que inclui 153 companhias.

Pilotos da Air Nostrum convocam greve para o final do mês

13-11-2018 (17h53)

Os representantes do sindicato SEPLA na companhia de aviação Air Nostrum anunciaram que vão entrar em greve nos dias 23, 26 e 30 de Novembro, após uma reunião de mediação com a SIMA, que terminou sem acordo entre as partes.

Sé de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade cultural

13-11-2018 (17h18)

A Sé Catedral de Idanha-a-Velha vai receber a International Summit: Cultural Destinations, promovida pela Associação Aldeias Históricas de Portugal, nos dias 15 e 16 de Novembro.

A321neo LR da TAP terão uma das melhores executivas em aviões narrowbody no mercado transatlântico

13-11-2018 (16h46)

Com poltronas totalmente reclináveis (lie-flat beds), até ficarem na horizontal, a TAP vai ter um dos melhores produtos business no competitivo mercado de voos transatlânticos, de acordo com o portal especializado em aviação “AirlineGeeks”.