Go4Travel aposta na integração de pessoas com perturbações de desenvolvimento intelectual

28-10-2018 (19h19)

A Go4Travel está a preparar um protocolo com a Associação VilacomVida para integrar nas suas empresas pessoas com Perturbações Ligeiras do Desenvolvimento Intelectual (PLDI), nomeadamente Trissomia 21, Perturbações do Espectro do Autismo, entre outras.

A Go4Travel, que já durante a sua convenção em Coimbra incluiu pessoas com PLDI na recepção aos participantes, está a procurar sensibilizar os seus accionistas para a integração destas pessoas.

“É possível tê-las a trabalhar connosco e os ganhos são gigantes. Não só para as crianças e para os jovens que entram no mercado de trabalho, como sobretudo para as próprias empresas”, salientou Tiago Rodrigues, do Conselho de Administração da Go4Travel, em conferência de imprensa durante a Summit 4 Travel, este fim-de-semana, em Coimbra.

João Matias, presidente do grupo, por sua vez, frisou que “o sector do turismo – seja em permanência nas empresas ou nos eventos, operações para empresas, incoming, recepções, reuniões – tem um potencial enorme para fazer alguma coisa neste âmbito”.

“Há muitos ângulos para pôr estas pessoas a trabalhar connosco e acreditamos que, desde que haja esta consciencialização e que não haja receio, é um projecto que vai funcionar lindamente”, concluiu João Matias.

 

Continua:

Go4Travel lança primeira versão da nova plataforma interna até final de Março

 

Ver também:

Go4Travel prepara lançamento de incubadora de startups para encontrar “novas oportunidades”

 

Clique para ver mais: Go4Travel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Confirmadas mais duas explosões no Sri Lanka

21-04-2019 (11h26)

O ministro da Defesa do Sri Lanka, Ruwan Wijewardene, confirmou à imprensa que ocorreram mais duas explosões no país, nas áreas de Dehiwela e Dematagoda.

Atentados matam 156 no Sri Lanka um deles um turista português

21-04-2019 (10h18)

Atentados bombistas hoje de manhã contra três igrejas e três hotéis no Sri Lanka provocaram 156 mortos, entre os quais 35 estrangeiros, sendo um português, segundo informação da cônsul de Portugal em Colombo, Preenie Pine.

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Passes sociais no Algarve vão custar entre 14 e 40 euros

19-04-2019 (17h50)

Os passes dos transportes públicos no Algarve vão ter preços entre 14 e 40 euros, representando uma redução superior a 80% relativamente ao tarifário actualmente em vigor, anunciou hoje a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL).

Agência que fretou autocarro acidentado no Caniço garante todo o apoio às vítimas e familiares

19-04-2019 (17h40)

A agência de viagens Travel One, que fretou o autocarro que se despistou na quarta-feira provocando 29 mortos em Caniço, concelho de Santa Cruz, Madeira, assegurou estar “a envidar esforços para que seja prestado todo o apoio às vítimas e aos seus entes próximos neste momento difícil e de dor”.