Globalia compra Marsol

15-05-2019 (10h28)

O grupo Globalia, de que fazem parte o operador turístico Travelplan e a companhia aérea Air Europa, anunciou hoje a aquisição do operador turístico Marsol, que opera nos mercados português e espanhol.

A empresa de Juan José Hidalgo anunciou num comunicado divulgado na imprensa espanhola que a compra da Marsol inclui todas as acções da sociedade MS Viajes, com sede em Burgos, que opera sob a marca Marsol.

Em Espanha, a Marsol está em Burgos, Barcelona, Bilbau, Benidorm, Córdoba, Madrid, Oviedo, Torremolinos, Valência e Saragoça.

Em Portugal, a empresa controla a Rotas Ibéricas, com sede em Lisboa e delegações no Porto e em Coimbra, para comercializar hotelaria, circuitos e serviços turísticos em Espanha e Portugal para agências de viagens portuguesas.

Com a aquisição, a Globalia irá reforçar a sua oferta no mercado da operação turística e distribuição, designadamente através do operador turístico Travelplan em Espanha e Portugal e das agências de viagens Halcón, apenas em Espanha, uma vez que a marca em Portugal foi comprada pelo grupo Ávoris (clique para ler: Ávoris compra agências de viagens Halcón em Portugal).

A aquisição da Marsol, cujo valor não foi revelado, também deverá permitir reforçar a oferta de outras empresas do grupo, como as agências Viajes Ecuador e o receptivo Welcome Incoming Services.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Marsol

Clique para ver mais: Globalia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo A321 Long Range da TAP está pronto para chegar a Telavive e Nova Iorque

24-05-2019 (17h43)

A TAP anunciou que o seu novo avião A321 Long Range, que já está a voar para destinos europeus, também já está registado para operar as rotas da companhia para Telavive, em Israel, e Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Óbidos só começa a cobrar taxa turística depois do Verão

24-05-2019 (16h53)

O regulamento da taxa de dormida para turistas que pernoitem em Óbidos está em vigor desde Dezembro de 2018, mas a taxa só será aplicada a partir do último trimestre deste ano, quando a Câmara aprovar o valor a cobrar.

Primeira-ministra britânica anuncia demissão devido a fracasso nas negociações do Brexit

24-05-2019 (16h32)

A primeira-ministra britânica, Theresa May, anunciou hoje que vai demitir-se da liderança do partido Conservador, desencadeando uma eleição interna cujo vencedor vai assumir a chefia do governo.

CTP promove sessão de esclarecimento sobre nova legislação de vistos

24-05-2019 (16h26)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) promove na quarta-feira, dia 29, em Lisboa, uma sessão de esclarecimento sobre a nova legislação de vistos.

Comissão Europeia adopta novas regras para impedir “uso indevido” de drones na UE

24-05-2019 (15h54)

A Comissão Europeia adoptou hoje novas regras para impedir o “uso indevido” de drones na União Europeia (UE), visando garantir a segurança dos cidadãos através do registo obrigatório dos operadores e da criação de zonas de exclusão destes aparelhos.

Noticias mais lidas