Festa do Viajar Tours vai ter jogos tradicionais, churrasco e concerto de José Cid

02-05-2019 (15h48)

Foto: www.cm-montemorvelho.pt
Foto: www.cm-montemorvelho.pt

A festa que o operador turístico Viajar Tours vai promover no dia 11 de Maio, no Castelo de Montemor-o-Velho, terá jogos tradicionais, rapel, slide, churrasco e concertos de José Cid e do grupo de cantares Arroz aos Molhos.

“Esta será uma festa diferente, dirigida aos agentes de viagens e seus familiares”, disse Nuno Anjos, director Comercial do operador, citado num comunicado.

“Vamos ter muita animação com diversos jogos tradicionais, slide e rapel. O almoço será uma típica churrascada acompanhada pelo grupo de cantares da região Arroz aos Molhos e, a terminar a festa, teremos o inigualável José Cid”, acrescentou.

O evento, que decorrerá das 11h às 18h30, é gratuito para agentes de viagens e acompanhantes, estando disponíveis autocarros gratuitos à saída de Lisboa, Porto, Braga e Guimarães.

As inscrições dos agentes de viagens devem ser feitas através de um formulário no website do operador (para aceder clique aqui).

O Viajar Summer Party é promovido pelo operador turístico em parceria com a Turismo do Centro e a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com apoio da TAP, Air Europa, TAAG, Aegean Airlines, Tunisair, Royal Air Maroc, Travelport, Turismo da Madeira, Turismo de Marrocos, Turismo da Tunísia, Iberostar, BeLive, Meliã e Jumbo Tours.

Outras empresas da região que se associaram ao evento são a Azimutte, a DNAventura e a Living Place, para promoção de actividades, estando também prevista a mostra de produtos pela Aveiro Emotions, Cale do Oiro, Odisseia Viva, Viaje Portugal e os doces conventuais de Tentugal com A Pousadinha.

 

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Receitas turísticas portugueses aguentam crescimento médio este ano em 7,7%

18-10-2019 (14h37)

Passados os meses de Julho e Agosto, os mais fortes do turismo em Portugal, as receitas turísticas portugueses, que são os gastos de turistas estrangeiros no país, mantêm o crescimento médio em 7,7%, que significa um aumento de 897,62 milhões de euros.

Gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro sobem 17,8% em Agosto

18-10-2019 (14h34)

O Banco de Portugal contabilizou 626,92 milhões de euros de gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro, o que representa um aumento em 17,8% ou 94,71 milhões de euros relativamente ao montante de Agosto de 2018 depois de revisto pelo banco central em alta de 82,28 milhões.

Presidente da TAP descarta voos directos para a China “num futuro imediato”

18-10-2019 (13h38)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, descartou a hipótese de a companhia fazer voos directos de Portugal para a China "num futuro imediato", apesar do crescimento de turistas daquele país asiático.

Banco de Portugal revê balança turística em alta de 2,1 mil milhões de euros desde 2013

18-10-2019 (13h14)

O Banco de Portugal publicou ontem novos valores de receitas e gastos turísticos para os 79 meses desde 1 de Janeiro de 2013, numa revisão que ‘acrescenta’ 2.136 milhões de euros ao saldo entre gastos de turistas estrangeiros no país e gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro.

TAP anuncia mais 20% de capacidade para Luanda no próximo ano

17-10-2019 (14h53)

A TAP vai reforçar a sua capacidade para Luanda em mais 20% a partir do próximo ano, anunciou na capital angolana o seu Chief Marketing and Sales Officer, Abílio Martins, que realçou que para a companhia Angola “é um mercado estratégico”.

Noticias mais lidas