Wizz Air vai voar Lisboa - Kiev a partir de Abril de 2018

13-07-2017 (11h51)

Foto: Wizz Air
Foto: Wizz Air

Lisboa – Kiev é uma das rotas incluídas no reforço que a Wizz Air anunciou para a capital da Ucrânia, dois dias depois da Ryanair ter anunciado o cancelamento dos voos que tinha programado começar a operar de e para a Ucrânia em Outubro.

A Wizz Air anunciou que vai basear um terceiro avião A320 em Kiev Zhulyany para acrescentar duas novas rotas, Lisboa e Tallinn, e colocar mais 11 voos por semana em sete ligações que já opera.

A rota Kiev Zhulyany – Lisboa começa no dia 19 de Abril e será operada três vezes por semana, às terças, quintas e Sábados.

No mesmo dia, a low cost começa a operar uma rota Kiev Zhulyany – Tallinn, também às terças, quintas e Sábados.

Além das duas novas rotas, a Wizz Air anunciou que vai aumentar o número de voos por semana de Kiev Zhulyany para sete destinos a partir de Abril, designadamente para Bratislava, de quatro para cinco voos por semana, Colónia, de três para cinco, Copenhaga, de três para quatro, Dortmund, de quatro para cinco, Hanover, de dois para quatro, Larnaca, de dois para quatro, e Memmingen, de cinco para sete.

A Wizz Air anunciou o reforço das suas operações em Kiev dois dias depois da Ryanair ter anunciado o cancelamento dos voos que tinha programado começar a operar de e para a Ucrânia este ano (clique para ler: Ryanair cancela voos para a Ucrânia que planeava começar em Outubro).

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Wizz Air

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo britânico levanta alerta contra viagens para a maior parte da Tunísia

27-07-2017 (11h44)

O governo britânico levantou os alertas que tinha em vigor contra viagens para a maior parte do território da Tunísia, incluindo a capital e as praias de Sousse.

CTP propõe à Comissão Europeia a criação de uma Estratégia Europeia para o Turismo

25-07-2017 (18h22)

A Confederação do Turismo Português (CTP) anunciou hoje que pediu em carta aberta a Jean-Claude Juncker, presidente da Comissão Europeia (CE), a criação de uma Estratégia Europeia para o Turismo que integre já a agenda de 2018 da CE.

Priceline conclui aquisição do Momondo Group por 550 milhões de dólares

25-07-2017 (09h45)

O grupo norte-americano Priceline, um dos líderes mundiais no comércio online de viagens, concluiu a aquisição do Momondo Group por 550 milhões de dólares em dinheiro, um negócio visto como parte da sua estratégia de expansão na Europa.

Ryanair aumenta lucros no trimestre com ‘efeito Páscoa’

24-07-2017 (13h48)

A Ryanair anunciou hoje um aumento de 55% dos seus lucros no trimestre encerrado a 30 de Junho, para 397 milhões de euros, um resultado impulsionado pelo facto deste trimeste incluir as férias da Páscoa, ao contrário do período homólogo de 2016.

NH Hotel Group vai abrir um hotel Nhow em Frankfurt

21-07-2017 (16h35)

O NH Hotel Group vai abrir uma unidade hoteleira 4-estrelas superior da marca Nhow em Frankfurt, no arranha-céus ONE, planeado pela CA Immo, com inauguração prevista para 2021.