Transavia propõe “voucher ou adiamento” a passageiros afectados pela suspensão dos voos

23-03-2020 (17h37)

Foto: Transavia
Foto: Transavia

A companhia aérea Transavia anunciou que está a propôr “voucher ou adiamento” aos passageiros afectados pela suspensão dos seus voos até meados de Abril.

A subsidiária do grupo Air France KLM suspendeu as suas operações na Holanda até 15 de Abril e em França até 19 de Abril, para combater a pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado, a Transavia anuncia que "todos os passageiros afectados pela anulação de voos vão ser contactados por SMS ou email, sendo-lhes proposto um voucher ou adiamento".

“Os passageiros que tinham voos previstos até 31 de Maio podem adiar as suas viagens até 24 de Outubro (inclusive) directamente em transavia.com, sem taxas de alteração, dependendo a diferença de preço da tarifa aplicável na nova data ser mais elevada”.

Ver também:

Transavia adia inauguração dos voos Bruxelas – Faro para 2021

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Transavia

Clique para ver mais: Coronavírus

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IATA diz não ser possível a aviação voltar ao que era pré-pandemia de covid-19

07-04-2020 (18h21)

“Não esperamos recomeçar a mesma indústria que fechámos há algumas semanas. As companhias de aviação continuarão a ligar o mundo. E vamos fazê-lo utilizando uma variedade de modelos de negócio. Mas os processos precisarão de ser adaptados”, defende o director-geral da IATA, Alexandre de Juniac, em declarações para a imprensa.

Serão precisos anos para o transporte aéreo voltar aos níveis pré-crise da covid-19, Grupo Lufthansa

07-04-2020 (17h32)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu da aviação comercial, desenganou hoje quem ainda sonhe com um rápido retorno à era pré-covid-19, dizendo que vão ser precisos “meses” para as restrições à aviação serem completamente levantadas e que levará “anos” para o tráfego atingir os níveis que tinha.

CE quer levantamento coordenado de restrições por todos os Estados-membros

07-04-2020 (17h21)

A Comissão Europeia considera fundamental que o levantamento das restrições impostas pelos Estados-membros no quadro da pandemia covid-19 seja feito de forma coordenada, razão pela qual apresentará na quarta-feira as suas orientações para essa estratégia.

Jet2.com prevê retomar operações em Junho

07-04-2020 (16h41)

A Jet2.com, que era nos tempos pré-covid uma das companhias de aviação que mais passageiros transportava para o Aeroporto de Faro, anunciou que prevê retomar os voos a 17 de Junho, advertindo que, no entanto, é uma decisão que estará “sob constante revisão” para que sejam cumpridas as orientações dos governos e das autoridades relevantes.

Finnair sofre queda de passageiros em Março para menos de metade que há um ano

07-04-2020 (16h18)

A companhia finlandesa Finnair, que na era pré-covid voava do seu hub de Helsínquia para Lisboa a para o Porto, sofreu em Março uma quebra do tráfego de passageiros para menos de metade de Março de 2019.

Noticias mais lidas