Thomas Cook Airlines vai voar de Manchester para Faro em A330

12-06-2018 (21h38)

E voos para o Funchal começam quinta-feira

A Thomas Cook Airlines, companhia de aviação do segundo maior operador turístico europeu, tem programado voar este Verão de Manchester, onde tem a sua sede, para Faro, Algarve, em avião widebody Airbus A330-300.

A informação da companhia indica que a operação compreende um voo por semana entre 23 de Junho e 11 de Agosto.

Além de Faro, a Thomas Cook Airlines também terá voos em Airbus A330-300 de Manchester para Alicante, Fuerteventura, Palma de Maiorca, Tenerife Sul, Antalya, Dalaman e Kos.

O website da Thomas Cook Airlines tem actualmente em destaque o início dos seus voos para o Funchal, que estão com preços desde 42,99 libras one way.

O website indica que os voos para o Funchal começam a 14 de Junho e vão manter-se pelo menos até 20 de Agosto, às segundas e quintas-feiras.

Para Faro, o website indica que além de Manchester terá voos de Birmingham

 

Clique para mais notícias: Thomas Cook

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Finnair vai ter dois voos/semana Helsínquia - Porto no próximo Verão

07-11-2018 (12h34)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, representada em Portugal pela APG, já indicou aos sistemas globais de reservas a sua programação de voos para a rota Helsínquia - Porto no próximo Verão, que serão retomados entre 21 de Junho e 12 de Agosto.

Grupo Air France KLM formaliza parceria estratégica com gigante chinesa Ctrip

06-11-2018 (17h02)

O Air France KLM, maior grupo de aviação europeu em capacidade medida em lugares x quilómetros voados e a chinesa Ctrip, uma das maiores plataformas digitais o mundo, anunciaram a formalização de um acordo estratégico que dizem elevar o nível de cooperação.

Wizz Air vai voar de Sofia e Varsóvia para Lisboa em Airbus A321

30-10-2018 (15h52)

A companhia de aviação Wizz Air, que se apresenta como a maior low cost da Europa Central e do Leste, vai voar das capitais da Bulgária, Sofia, e Polónia, Varsóvia, para Lisboa em Airbus A321, no próximo Verão.

Finnair contrata solução de gestão de receitas ao Amadeus

24-10-2018 (16h21)

O Amadeus anunciou que a Finnair, que este ano voltou a voar entre Lisboa e Helsínquia, contratou a sua solução tecnológica de gestão de receitas, que garante que irá melhorar as previsões de evolução da procura e optimizar a rede de origens e destinos.

Air France vai voar dez vezes por semana para Joanesburgo

23-10-2018 (17h59)

A companhia de aviação francesa Air France indicou aos sistemas de reservas que no próximo Verão terá mais três voos por semana a ligar o seu hub de Paris Charles de Gaulle com Joanesburgo, África do Sul.