Ryanair anuncia nova rota entre Porto e Malta

11-09-2017 (09h50)

A Ryanair, companhia aérea líder no Aeroporto do Porto, anunciou que vai começar a voar entre Porto e Malta duas vezes por semana a partir de Abril.

A nova rota, já disponível para reservas no website da transportadora, faz parte de um reforço das operações da Ryanair em Malta.

A companhia aérea vai inaugurar nove ligações de e para Malta no início da próxima temporada de Verão, incluindo Porto, Tallinn, Paris Beauvais, Aberdeen, Belfast, Sevilha, Pescara, Brastislava e Gotemburgo.

Dados do Aeroporto do Porto a que o PressTUR teve acesso indicam que no mês de Julho a Ryanair cresceu 18,7%, significando um aumento de 60 mil passageiros, com o qual atingiu um total de 381 mil.

Nos sete meses de Janeiro a Julho, a low cost transportou 2,318 milhões de passageiros de e para o Porto, mais 17,6% que no ano passado.

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa, Porto e Fortaleza estão entre as primeiras rotas da Joon, “irmã mais nova” da Air France

25-09-2017 (15h00)

A Joon, nova companhia do Grupo Air France-KLM, com base em Paris Charles de Gaulle, começa a voar a 1 de Dezembro para Lisboa, Porto, Barcelona e Berlim, e aumenta a sua oferta no Verão de 2018 para Fortaleza, no Brasil, e Mahé, nas Seychelles.

TAP Brasil oferece viagem à Áustria com paragem em Lisboa aos agentes que mais vendam o seu Stopover

20-09-2017 (16h16)

“Uma viagem em grupo para a Áustria, visitando Viena e Salzburgo – incluindo os Mercados de Natal, com uma parada em Lisboa e mais os benefícios do Programa TAP Portugal Stopover” é o prémio que a TAP Brasil vai atribuir aos 14 agentes de viagens de Norte a Sul do Brasil que mais vendam os seus voos para a Europa com programa Stopover.

Europa Lounge reabre no Aeroporto de Munique

19-09-2017 (15h51)

O Europa Lounge reabriu no Aeroporto de Munique com a designação de Airport Lounge Europe e novo visual, depois de um processo de “renovações extensas”.

Novo navio da Costa Cruzeiros movido a GNL será baptizado Costa Smeralda

14-09-2017 (12h29)

A Costa Cruzeiros celebrou esta quarta-feira nos estaleiros da Meyer, em Turku, na Finlândia, o corte de aço de um novo navio, o Costa Smeralda, que será movido a gás natural liquefeito (GNL) e terá capacidade para cerca de 6.600 passageiros.

easyJet anuncia entrada ao mercado dos voos de longo curso via Londres Gatwick

13-09-2017 (12h32)

A low cost easyJet, cuja imagem de marca era estar entre as líderes nos principais aeroportos europeus, anunciou hoje o “Worldwide by easyJet”, que significa a sua entrada nos voos de longo curso através de conexões com a Norwegian e a WestJet utilizando o GatwickConnects.