Primera programa charters de oito cidades finlandesas para Ponta Delgada e Faro

02-01-2018 (16h43)

Imagem: Primera Air
Imagem: Primera Air

A Primera Air Nordic, companhia de aviação do grupo de operadores turísticos nórdicos Primera Travel Group, tem programado fazer voos charters de oito cidades finlandesas para Ponta Delgada e Faro entre 28 de Março e 2 de Outubro.

O primeiro desses voos é de de Tampere, capital da região de Pirkanmaa, na província da Finlândia Ocidental, para Ponta Delgada, que é também o destino em Portugal de um voo de Vaasa, cidade na costa oeste da Finlândia, a 4 de Abril.

Ainda em Abril, Ponta Delgada é o destino de mais três voos da Primera, um de Kuopio, cidade da Savónia do Norte, na província da Finlândia Oriental, no dia 11, outro de Pori, na província de Finlândia Ocidental, costa oeste do país, no dia 18, e um de Savonlinna, no ‘coração’ da região dos Lagos de Saimaa, no sudeste da Finlândia, no dia 25.

Seguem-se a 2 de Maio um voo de Kajaani, capital da região de Kainuu, Finlândia, e a 9 de Maio um voo de Joensuu, capital da região da Carélia do Norte, província da Finlândia Oriental.

Para Faro a Primera tem programado voar de Tampere, capital da região de Pirkanmaa na província da Finlândia Ocidental, entre 29 de Abril e 18 de Setembro e fazer um voo de Kemi, cidade da na província finlandesa de Lappi, a 2 de Outubro.

O Primera Travel Group é um grupo islandês cujos principais operadores são Solresor, Bravo Tours, Lomamatkat, Heimsferðir e Solia.

A Primera Air Nodic, com sede na Letónia, é das mais recentes companhias a lançar-se nos chamados voos low cost de longo curso em Airbus A321neo e a sua frota de médio curso inclui dois Boeing B737-700 de 148 lugares, sete Boeing B737-800 de 189 lugares.

 

Clique para mais notícias: Primera Air

Cllique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Pedro Laranjeira

    Possível promoção Live incoming

    03-01-2018 (09h56)


Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa teve o 3º mais forte aumento de passageiros dos grandes aeroportos europeus no 1º Semestre

09-08-2018 (17h38)

O Aeroporto de Lisboa teve um aumento médio de passageiros no primeiro semestre em 12,9%, cotando-se assim, apesar de declarado esgotado quer pela gestora aeroportuária ANA quer pelo Governo português, como o 3º grande aeroporto europeu a crescer a ritmo mais forte.

easyJet aposta em mais rotas França - Marrocos

09-08-2018 (16h29)

A low cost easyJet, terceira maior companhia em Portugal, vai apostar no próximo Inverno em mais rotas entre França e Marrocos, de acordo com a imprensa francesa, que indica que a partir de fim de Outubro a low cost terá voos entre Bordéus e Essaouira, entre Lyon e Agadir e entre Toulouse e Marraquexe.

Pilotos da Ryanair baseados na Holanda também fazem greve amanhã

09-08-2018 (15h52)

Os pilotos da Ryanair, maior companhia aérea europeia em número de passageiros, baseados na Holanda anunciaram que farão greve amanhã, sexta-feira, à semelhança dos seus congéneres sediados na Alemanha, que se associaram à greve de 24 horas impulsionada pelos seus colegas da Irlanda, Suécia e Bélgica.


Evolução do grupo Air France KLM em Julho marcada por forte abrandamento da holandesa

08-08-2018 (17h37)

O grupo Air France KLM, maior grupo de aviação da Europa em capacidade medida em ASK (lugares x quilómetros voados), cresceu 1,9% em Julho, aquém do aumento médio de 3,4% no primeiro semestre, em grande medida porque a sua companhia holandesa abrandou de um crescimento médio de 5,4% para 1,2%.

Ryanair cancela quase 400 voos na sexta-feira devido a greves de pilotos

08-08-2018 (13h34)

A Ryanair anunciou hoje que cancelará na sexta-feira 250 voos de ou para a Alemanha, de um total de 2.400, devido à greve de pilotos, elevando para quase 400 os cancelamentos devido a paralisações.