Primera programa charters de oito cidades finlandesas para Ponta Delgada e Faro

02-01-2018 (16h43)

Imagem: Primera Air
Imagem: Primera Air

A Primera Air Nordic, companhia de aviação do grupo de operadores turísticos nórdicos Primera Travel Group, tem programado fazer voos charters de oito cidades finlandesas para Ponta Delgada e Faro entre 28 de Março e 2 de Outubro.

O primeiro desses voos é de de Tampere, capital da região de Pirkanmaa, na província da Finlândia Ocidental, para Ponta Delgada, que é também o destino em Portugal de um voo de Vaasa, cidade na costa oeste da Finlândia, a 4 de Abril.

Ainda em Abril, Ponta Delgada é o destino de mais três voos da Primera, um de Kuopio, cidade da Savónia do Norte, na província da Finlândia Oriental, no dia 11, outro de Pori, na província de Finlândia Ocidental, costa oeste do país, no dia 18, e um de Savonlinna, no ‘coração’ da região dos Lagos de Saimaa, no sudeste da Finlândia, no dia 25.

Seguem-se a 2 de Maio um voo de Kajaani, capital da região de Kainuu, Finlândia, e a 9 de Maio um voo de Joensuu, capital da região da Carélia do Norte, província da Finlândia Oriental.

Para Faro a Primera tem programado voar de Tampere, capital da região de Pirkanmaa na província da Finlândia Ocidental, entre 29 de Abril e 18 de Setembro e fazer um voo de Kemi, cidade da na província finlandesa de Lappi, a 2 de Outubro.

O Primera Travel Group é um grupo islandês cujos principais operadores são Solresor, Bravo Tours, Lomamatkat, Heimsferðir e Solia.

A Primera Air Nodic, com sede na Letónia, é das mais recentes companhias a lançar-se nos chamados voos low cost de longo curso em Airbus A321neo e a sua frota de médio curso inclui dois Boeing B737-700 de 148 lugares, sete Boeing B737-800 de 189 lugares.

 

Clique para mais notícias: Primera Air

Cllique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Pedro Laranjeira

    Possível promoção Live incoming

    03-01-2018 (09h56)


Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa teve até Setembro o 7º maior aumento de passageiros dos aeroportos europeus

16-11-2018 (17h26)

O Aeroporto de Lisboa, sobre o qual praticamente só se comenta que está esgotado, ao ponto de alguns dirigentes do turismo argumentarem ser essa a causa da queda de dormidas na hotelaria da capital, alcançou, no entanto, o 7º maior aumento de passageiros entre os 237 maiores aeroportos da Europa, nos primeiros nove meses deste ano, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council International (ACI).

Lisboa voltou a alcançar o Top5 de crescimento dos maiores aeroportos europeus em Setembro, ACI

16-11-2018 (14h36)

O Aeroporto Humberto Delgado, alegadamente ‘esgotado', teve, ainda assim, o 4º mais forte crescimento de passageiros dos grandes aeroportos europeus no mês de Setembro, indica o ranking publicado pelo Airports Council Internacional (ACI).

Finnair vai ter dois voos/semana Helsínquia - Porto no próximo Verão

07-11-2018 (12h34)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, representada em Portugal pela APG, já indicou aos sistemas globais de reservas a sua programação de voos para a rota Helsínquia - Porto no próximo Verão, que serão retomados entre 21 de Junho e 12 de Agosto.

Grupo Air France KLM formaliza parceria estratégica com gigante chinesa Ctrip

06-11-2018 (17h02)

O Air France KLM, maior grupo de aviação europeu em capacidade medida em lugares x quilómetros voados e a chinesa Ctrip, uma das maiores plataformas digitais o mundo, anunciaram a formalização de um acordo estratégico que dizem elevar o nível de cooperação.

Wizz Air vai voar de Sofia e Varsóvia para Lisboa em Airbus A321

30-10-2018 (15h52)

A companhia de aviação Wizz Air, que se apresenta como a maior low cost da Europa Central e do Leste, vai voar das capitais da Bulgária, Sofia, e Polónia, Varsóvia, para Lisboa em Airbus A321, no próximo Verão.