Polónia quer mostrar aos agentes de viagens que tem mais para oferecer além de Varsóvia e Cracóvia

07-05-2019 (12h52)

Foto: Jacek Dylag / Unsplash
Foto: Jacek Dylag / Unsplash

O Turismo da Polónia vai promover esta semana em Lisboa uma sessão de formação para operadores turísticos e agentes de viagens para mostrar que “é bem mais do que os conhecidos destinos de Varsóvia e Cracóvia”.

A Polónia recebeu 61 mil turistas portugueses no ano passado, “muitos dos quais são jovens com menos de 30 anos”, afirmou a directora do Turismo da Polónia, Agata Witoslawska, citada num comunicado.

“A procura do destino Polónia tem vindo a crescer sustentadamente no mercado português e por isso entendemos que era importante darmos mais informação sobre o nosso país a quem o vende em Portugal”, salientou Agata Witoslawska.

A formação, designada “Polónia Surpreendente”, realiza-se na quinta-feira, dia 9 de Maio, entre as 18h e as 20h30, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, na Rua das Portas de Santo Antão, em Lisboa.

A organização prevê contar com cerca de 70 representantes de operadores turísticos e agências de viagens, “a maioria dos quais já experientes na comercialização do destino”.

Após a apresentação, os participantes vão realizar um pequeno teste para receber um diploma e participar num sorteio para ganhar uma viagem à Polónia.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeira-ministra britânica anuncia demissão devido a fracasso nas negociações do Brexit

24-05-2019 (16h32)

A primeira-ministra britânica, Theresa May, anunciou hoje que vai demitir-se da liderança do partido Conservador, desencadeando uma eleição interna cujo vencedor vai assumir a chefia do governo.

Comissão Europeia adopta novas regras para impedir “uso indevido” de drones na UE

24-05-2019 (15h54)

A Comissão Europeia adoptou hoje novas regras para impedir o “uso indevido” de drones na União Europeia (UE), visando garantir a segurança dos cidadãos através do registo obrigatório dos operadores e da criação de zonas de exclusão destes aparelhos.

Greve de controladores cancela dezenas de voos no aeroporto de Bruxelas

16-05-2019 (17h31)

Cerca de 60 voos foram cancelados hoje no aeroporto internacional de Bruxelas devido à greve surpresa de controladores aéreos belgas, que também está a afectar o aeroporto de Charleroi, a Sul da capital.

Norwegian Air Shuttle contrata euroAtlantic para voar em cinco rotas à partida de Oslo

16-05-2019 (14h34)

A low cost Norwegian Air Shuttle, do grupo considerado líder europeu em voos low cost de longo curso, contratou à euroAtlantic, de Tomaz Metello, seu presidente, a realização de voos em cinco rotas intra-europeias à partida de Oslo.

Empresas de alojamento local juntam-se para criar marca europeia

15-05-2019 (14h18)

A portuguesa RentExperience, a italiana Hintown, a escocesa BnbBuddy e a inglesa The London Residents Club juntaram-se para criar uma nova empresa de alojamento local, a Altido, com 1.700 propriedades em 21 cidades europeias.

Noticias mais lidas