Pestana e Cristiano Ronaldo investem 60 milhões de euros em novo hotel em Paris

12-09-2018 (15h35)

Imagem: Pestana CR7 Lifestyle Hotels
Imagem: Pestana CR7 Lifestyle Hotels

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, e o futebolista Cristiano Ronaldo vão investir 60 milhões de euros num novo hotel em Paris, o sexto da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels.

O projecto divulgado hoje aponta para um hotel de 4-estrelas com 210 quartos, tornando-se assim o Pestana CR7 com maior capacidade.

O hotel está “numa fase preliminar do seu licenciamento”, sendo previsto abrir em 2021, localizado na Rive Gauche, próximo do Sena, entre as gares de Austerlitz e Lyon.

Tal como nos outros cinco hotéis da marca Pestana CR7, o investimento será feito em duas partes iguais, com o futebolista a entrar com 50% do montante e o grupo hoteleiro, que assumirá a gestão do hotel, a entrar com os restantes 50%.

Cristiano Ronaldo, citado em comunicado, afirma que “faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação da marca”.

José Roquette, chief development officer do grupo Pestana, por sua vez, disse que “é um enorme orgulho ver a afirmação da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos principais destinos turísticos mundiais”.

“Com esta conquista rumamos à duplicação do portefólio da marca, com uma expansão maioritariamente internacional que reforça a sua visibilidade global”, acrescentou.

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels tem dois hotéis em funcionamento, em Lisboa e no Funchal, estando previstas novas aberturas em Madrid, Nova Iorque e Marraquexe, além de Paris.

Com uma oferta total de cerca de 800 quartos, os hotéis Pestana CR7 assentam na imagem da marca CR7, utilizando-a como inspiração para um conceito lifestyle.

Com as novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades hoteleiras em 15 países, com as marcas Pestana Hotels&Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Pestana CR7

Clique para ver mais: Pestana Hotel Group

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa teve até Setembro o 7º maior aumento de passageiros dos aeroportos europeus

16-11-2018 (17h26)

O Aeroporto de Lisboa, sobre o qual praticamente só se comenta que está esgotado, ao ponto de alguns dirigentes do turismo argumentarem ser essa a causa da queda de dormidas na hotelaria da capital, alcançou, no entanto, o 7º maior aumento de passageiros entre os 237 maiores aeroportos da Europa, nos primeiros nove meses deste ano, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council International (ACI).

Lisboa voltou a alcançar o Top5 de crescimento dos maiores aeroportos europeus em Setembro, ACI

16-11-2018 (14h36)

O Aeroporto Humberto Delgado, alegadamente ‘esgotado', teve, ainda assim, o 4º mais forte crescimento de passageiros dos grandes aeroportos europeus no mês de Setembro, indica o ranking publicado pelo Airports Council Internacional (ACI).

Finnair vai ter dois voos/semana Helsínquia - Porto no próximo Verão

07-11-2018 (12h34)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, representada em Portugal pela APG, já indicou aos sistemas globais de reservas a sua programação de voos para a rota Helsínquia - Porto no próximo Verão, que serão retomados entre 21 de Junho e 12 de Agosto.

Grupo Air France KLM formaliza parceria estratégica com gigante chinesa Ctrip

06-11-2018 (17h02)

O Air France KLM, maior grupo de aviação europeu em capacidade medida em lugares x quilómetros voados e a chinesa Ctrip, uma das maiores plataformas digitais o mundo, anunciaram a formalização de um acordo estratégico que dizem elevar o nível de cooperação.

Wizz Air vai voar de Sofia e Varsóvia para Lisboa em Airbus A321

30-10-2018 (15h52)

A companhia de aviação Wizz Air, que se apresenta como a maior low cost da Europa Central e do Leste, vai voar das capitais da Bulgária, Sofia, e Polónia, Varsóvia, para Lisboa em Airbus A321, no próximo Verão.

Ultimas Noticias