Pestana e Cristiano Ronaldo investem 60 milhões de euros em novo hotel em Paris

12-09-2018 (15h35)

Imagem: Pestana CR7 Lifestyle Hotels
Imagem: Pestana CR7 Lifestyle Hotels

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, e o futebolista Cristiano Ronaldo vão investir 60 milhões de euros num novo hotel em Paris, o sexto da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels.

O projecto divulgado hoje aponta para um hotel de 4-estrelas com 210 quartos, tornando-se assim o Pestana CR7 com maior capacidade.

O hotel está “numa fase preliminar do seu licenciamento”, sendo previsto abrir em 2021, localizado na Rive Gauche, próximo do Sena, entre as gares de Austerlitz e Lyon.

Tal como nos outros cinco hotéis da marca Pestana CR7, o investimento será feito em duas partes iguais, com o futebolista a entrar com 50% do montante e o grupo hoteleiro, que assumirá a gestão do hotel, a entrar com os restantes 50%.

Cristiano Ronaldo, citado em comunicado, afirma que “faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação da marca”.

José Roquette, chief development officer do grupo Pestana, por sua vez, disse que “é um enorme orgulho ver a afirmação da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos principais destinos turísticos mundiais”.

“Com esta conquista rumamos à duplicação do portefólio da marca, com uma expansão maioritariamente internacional que reforça a sua visibilidade global”, acrescentou.

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels tem dois hotéis em funcionamento, em Lisboa e no Funchal, estando previstas novas aberturas em Madrid, Nova Iorque e Marraquexe, além de Paris.

Com uma oferta total de cerca de 800 quartos, os hotéis Pestana CR7 assentam na imagem da marca CR7, utilizando-a como inspiração para um conceito lifestyle.

Com as novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades hoteleiras em 15 países, com as marcas Pestana Hotels&Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Pestana CR7

Clique para ver mais: Pestana Hotel Group

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair fecha bases aeroportuárias devido atrasos nas entregas de Boieng 737

16-07-2019 (09h11)

A Ryanair anunciou hoje que vai encerrar bases aeroportuárias no Inverno e Verão de 2020 devido aos atrasos nas entregas dos aparelhos Boeing 737 MAX, modelo afectado por dois acidentes.

IAG é o grupo europeu de aviação que mais está a crescer este ano

12-07-2019 (17h18)

O IAG, do qual fazem parte as companhias de aviação British Airways, Iberia, Aer Lingus, Vueling e Level, foi o grupo europeu com maiores aumentos de tráfego medido em RPK e de passageiros no primeiro semestre, sem destronar no entanto Air France KLM em RPK e Lufthansa em número de passageiros.

Aeroportos portugueses lideram na Vinci em número de passageiros e crescimento

12-07-2019 (16h29)

Portugal manteve-se o primeiro mercado da multinacional francesa Vinci Airports no primeiro semestre, com 27,46 milhões de passageiros nos aeroportos sob sua gestão, os quais foram, também os que tiveram o maior aumento de passageiros, com mais 1,84 milhões que há um ano (+7,2%).

Barceló abre hotel em Budapeste na próxima segunda-feira

12-07-2019 (14h18)

O grupo hoteleiro Barceló anunciou que vai abrir um hotel em Budapeste na próxima segunda-feira, dia 15 de Julho, uma unidade hoteleira com 179 quartos, alguns dos quais “com varanda e excelentes vistas sobre a cidade”.

Iberia reforça oferta de voos para Europa e África no próximo Inverno

10-07-2019 (14h22)

A companhia de aviação espanhola Iberia anunciou que vai reforçar a sua oferta de voos para a Europa e para África no próximo Inverno, para destinos em França, Itália, Espanha, Egipto, Marrocos e outros.

Noticias mais lidas