Meliá abre este Verão o seu primeiro hotel em Montenegro

04-07-2018 (13h42)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá vai abrir este Verão um novo hotel em Montenegro, em Petrovac, no município de Budva, na costa do mar Adriático, com 114 quartos, piscinas, terraços, clube para crianças e várias opções gastronómicas.

Budva é uma cidade antiga, fundada pelos gregos no século V, e tem “algumas das melhores praias de Montenegro”, diz a Meliá em comunicado, destacando as águas azul turquesa de Petrovac, onde está localizado o hotel.

A popularidade do destino tem vindo a crescer graças ao aumento de propostas de actividades de lazer, desportos, restaurantes e vida nocturna, acrescenta a rede hoteleira, apresentando Petrovac como um “paraíso para férias no Mediterrâneo”.

A rede hoteleira destaca que o novo Meliá Budva terá serviço The Level, uma proposta de que a Meliá dispõe em alguns hotéis e que consite em quartos superiores e serviços exclusivos para hóspedes que procuram “uma experiência premium”.

Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, citado em comunicado, afirmou que “abrir este hotel é um passo natural no nosso crescimento em mercados onde as nossas marcas têm um grande potencial e acrescentam valor, graças ao nosso sucesso e experiência na indústria de resorts”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Meliá Hotels International

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair diz que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados já têm alternativas

20-07-2018 (16h34)

A Ryanair revelou hoje que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados na próxima quarta e quinta-feira, dias de greve de tripulantes de cabina em Portugal, Espanha e Bélgica, já remarcaram os seus voos ou pediram reembolso.

Air Nostrum e CityJet juntam-se para criar “maior grupo europeu de companhias aéreas regionais”

19-07-2018 (12h24)

A Air Nostrum e a CityJet assinaram um acordo para criar o que dizem ser o “maior grupo europeu de companhias aéreas regionais”, com uma frota de cerca de uma centena de aviões e receitas anuais de aproximadamente 700 milhões de euros.

Aigle Azur já vende voos Paris - Pequim

19-07-2018 (11h36)

A companhia de aviação francesa Aigle Azur, detida maioritariamente pelo grupo chinês HNA e por David Neeleman, também accionista da TAP, já tem à venda os seus voos Paris Orly - Pequim, para os quais também propõe conexões para o Brasil, designadamente nos seus voos para Viracopos, Campinas, São Paulo.

easyJet recebe o seu primeiro A321neo

18-07-2018 (18h31)

A companhia aérea easyJet anunciou que recebeu hoje o seu primeiro A321neo, de 235 lugares, o maior avião da sua frota.

Ryanair explica acções que está a tomar face às greves que enfrenta para a semana

18-07-2018 (18h21)

A low cost Ryanair garantiu hoje que nenhum tripulante de cabina que adira às greves convocadas para a próxima semana em Portugal, Espanha e Bélgica será punido e garantiu que as acções que está a tomar são para "minimizar a disrupção junto dos nossos clientes".