Meliá abre este Verão o seu primeiro hotel em Montenegro

04-07-2018 (13h42)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá vai abrir este Verão um novo hotel em Montenegro, em Petrovac, no município de Budva, na costa do mar Adriático, com 114 quartos, piscinas, terraços, clube para crianças e várias opções gastronómicas.

Budva é uma cidade antiga, fundada pelos gregos no século V, e tem “algumas das melhores praias de Montenegro”, diz a Meliá em comunicado, destacando as águas azul turquesa de Petrovac, onde está localizado o hotel.

A popularidade do destino tem vindo a crescer graças ao aumento de propostas de actividades de lazer, desportos, restaurantes e vida nocturna, acrescenta a rede hoteleira, apresentando Petrovac como um “paraíso para férias no Mediterrâneo”.

A rede hoteleira destaca que o novo Meliá Budva terá serviço The Level, uma proposta de que a Meliá dispõe em alguns hotéis e que consite em quartos superiores e serviços exclusivos para hóspedes que procuram “uma experiência premium”.

Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, citado em comunicado, afirmou que “abrir este hotel é um passo natural no nosso crescimento em mercados onde as nossas marcas têm um grande potencial e acrescentam valor, graças ao nosso sucesso e experiência na indústria de resorts”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Meliá Hotels International

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa teve até Setembro o 7º maior aumento de passageiros dos aeroportos europeus

16-11-2018 (17h26)

O Aeroporto de Lisboa, sobre o qual praticamente só se comenta que está esgotado, ao ponto de alguns dirigentes do turismo argumentarem ser essa a causa da queda de dormidas na hotelaria da capital, alcançou, no entanto, o 7º maior aumento de passageiros entre os 237 maiores aeroportos da Europa, nos primeiros nove meses deste ano, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council International (ACI).

Lisboa voltou a alcançar o Top5 de crescimento dos maiores aeroportos europeus em Setembro, ACI

16-11-2018 (14h36)

O Aeroporto Humberto Delgado, alegadamente ‘esgotado', teve, ainda assim, o 4º mais forte crescimento de passageiros dos grandes aeroportos europeus no mês de Setembro, indica o ranking publicado pelo Airports Council Internacional (ACI).

Finnair vai ter dois voos/semana Helsínquia - Porto no próximo Verão

07-11-2018 (12h34)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, representada em Portugal pela APG, já indicou aos sistemas globais de reservas a sua programação de voos para a rota Helsínquia - Porto no próximo Verão, que serão retomados entre 21 de Junho e 12 de Agosto.

Grupo Air France KLM formaliza parceria estratégica com gigante chinesa Ctrip

06-11-2018 (17h02)

O Air France KLM, maior grupo de aviação europeu em capacidade medida em lugares x quilómetros voados e a chinesa Ctrip, uma das maiores plataformas digitais o mundo, anunciaram a formalização de um acordo estratégico que dizem elevar o nível de cooperação.

Wizz Air vai voar de Sofia e Varsóvia para Lisboa em Airbus A321

30-10-2018 (15h52)

A companhia de aviação Wizz Air, que se apresenta como a maior low cost da Europa Central e do Leste, vai voar das capitais da Bulgária, Sofia, e Polónia, Varsóvia, para Lisboa em Airbus A321, no próximo Verão.